CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Burt Macklin

EPA digam o que sintam se forem banidos que se foda. Eu espero é que esses filhos da puta todos que tão a dar cabo do nosso Benfica se fodam e vão morrer bem longe. Para o caralho com essa gente toda. Eu antes andava a semana toda a pensar no próximo jogo do Benfica, agora sinceramente tou a pensar que se calhar tenho outras coisas melhores a fazer. Esses filhos da puta tiram me a vontade de ver o Benfica, a única coisa que me liga a Portugal ( sou imigrante) para além da família é claro. Desculpem pelo desabafo. :bandeira1: :bandeira2:

slb_0793

Playah

Rafa a cair em cima do Maxi era gg, mas não, o borrado do crl tinha que por o Cervi.

diogo32

Petrucci

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2018, 16:46
Citação de: JPE em 07 de Outubro de 2018, 16:45
Mas vamos entrar em jogo para defender o 0-0??????
tu não ganhas o jogo com o Lema na defesa... A não ser que o nosso GR esteja em modo GOD outravez

Mamaste 2 do AEK com o Odysseas em grande. Do porto nem quero ver.

Que nojo esta merda mete!!

Mestre30

Grande onze sim senhor.

Vamos passar o jogo na retranca.

E é isto.

Sabotador do crl.

alves6

Citação de: Holmesreis em 07 de Outubro de 2018, 16:45
Vamos abordar o jogo, convictos de que o 0-0 é um excelente resultado.
A manutenção do 4-5-1 e, sobretudo, o onze titular escolhido revelam tudo isso.
Empate é uma merda dum resultado.

JPE

Eles vão provocar o Rúben Dias....porque sabem que o risco de ser expulso é elevado. 

B.Verissimo

A vontade de ver o jogo perde-se depois de ver este onze

Cacildo Morteiro

Citação de: monteiro_xXx em 07 de Outubro de 2018, 16:46
Epa o Mónaco está a perder em casa e pode ser que o Leonardo jardim seja despedido e o LFV num momento de lucidez o vá buscar. Porque pra tar a atirar este treinador borrado de mrd já chega. Até podemos ganhar e espero engolir as minhas palavras mas a curto médio prazo isto tem tudo pra dar merda por todos os lados

Quem me dera que isso acontecesse mas o problema é que mesmo sendo goleados hoje pelos porcos o vieira depois vem falar aos jornalistas dizer que nos temos unir mais que nunca e que a fraude do vitória tem a sua confiança para o resto da época

Biscai@

Citação de: Minerva em 07 de Outubro de 2018, 16:47
Foda-se. O Félix e o Jonas são dos jogadores mais privilegiados que temos, dos poucos que fazem a diferença e se destacam, e este burro deixa-me o primeiro na bancada e o segundo a comer banco de novo.
E Alfa e Rafa também em alta a comer banco para um Pizzi de rastos e um Salvio intermitente... De André Almeida não vale a pena dizer nada, o Corchia só joga esta temporada se o André Almeida se lesionar... depressão total!

Silveralho

Que se engane quem pensar que o Gabriel vai jogar a 8....o mais certo é o borra botas do treinador o meter a jogar ao lado do fejsa e ficar Pizzi encarregue do processo ofensivo ....metemos o autocarro à frente da grande área...damos a iniciativa de jogo ao adversário e chuto para a frente à espera que Salvio resolva...a bela da mentalidade de equipa grande!

Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapatalk

JUST4FUN

Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2018, 16:48
Grande onze sim senhor.

Vamos passar o jogo na retranca.

E é isto.

Sabotador do crl.
jogar para o empate da treta, dà sempre merda, nao aprendeu da merda que fez em abril.