CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

diego040675

Não sejas manso quando ganhas caralho!
Só falas dos árbitros quando perdes, perdes logo a razão toda
Foda-se!
Fodassseeeeee

Pauleiro

Hoje que era para chegar a flash e rebentar com.o árbitro... não dizes nada...que banana. Hoje é que tinhas bater na arbitragem....

diogo32

imightbewrong

"Qualquer das duas equipas podia ter ganho" diz o Paulo Garcia apercebendo-se de que nao tomou a medicação para a Noção.

diabo maiato

Citação de: HuRi em 07 de Outubro de 2018, 19:35
espero que o Benfica dê um murro na mesa em relação a esta arbitragem vergonhosa.
se não o fizer aposto que amanhã onojo já cavou 100 penaltis para eles.
não me admiro nada!! LIDEM DRAGARTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joaoaria

Hoje, mais do que o treinador sofrivel, o serbenfiquista à beira de um ataque de nervos, a corja anti Benfica e os infiltrados, p meu Benfica ganhou !!!
:slb2: :slb2: :bandeira2:

granja22

Vejam se acordam e começam a jogar futebol... Que seja a vitória da viragem... Qualidade pta isso tem o plantel...

umbilhum

Precisávamos de uma vitória, mas precisávamos de uma vitória contra estes corruptos por números condizentes com a história e glória do Benfica, mas para já foi o que se arranjou... contra tudo e contra todos!  :bandeira1:

Katsumoto

MasterPT

Rui Vitória: "A equipa do Porto é uma equipa que se bate bem".

👍Lema likes this

hertz

Ganhaste as 2 vezes? E em Chaves?
Só fala do que lhe interessa, este.

michel77

Zoran

Ganhar a estes filhos duma granda puta é uma alegria imensaaaaaaaaaa.
E acho que merecemos mesmo sem fazer um grande jogo.
Obrigado equipa obrigado RV!!!
Roubados na expulsão mas nem assim.
Primeiro lugar e porcos a dois!!
Chupemmmmmmm

Cosmic

parras_bs