CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Villaridis

Tenho estado a dizer isto há anos, por muito mau que seja o treinador, se fizermos as coisas À BENFICA corre sempre tudo melhor.

já sabem qual é o truque:
-zero acobardamentos
-zero retranca
-manter SEMPRE a posse de bola

não é muito difícil.

CitriC

Citação de: _CD_ em 07 de Outubro de 2018, 21:13
Havia partes do jogo que mais parecia matraquilhos.

Benfica começou a dominar quando o meio campo do Porto deu o bafo: herrera e danila estavam nas lonas. O Otávio foi eficaz enquanto pode fazer faltas à vontade. Depois do amarelo piou mais fino até ser substituído.

Alguém no Benfica que reveja o stock de equipamentos: o Gabriel precisa de um número acima. Que bisonte.

PS: o único gajo do Porto que se aproveita é o Militão.
Muito mergulhador o militao.

O melhor continua a serser o casillas

Nirvana_87

Geovanni95

Sobre o jogo:

1ª Parte - Jogo muito fraco, com as equipas a estudarem-se uma à outra, apenas uma oportunidade de golo. Demasiado mau

2ª Parte - Entrámos muito bem em campo. A entrada do Rafa foi muito importante e acabamos por chegar ao golo num lance em que os dois intervenientes foram os piores jogadores: Pizzi e Seferovic. A Entrada do Alfa acabou por ajudar bastante, visto que um dos centrais já tinha levado amarelo. Acabamos por sofrer até ao fim, sem grande necessidade.

Em Resumo: Jogo fraco, sem grandes oportunidades, mas em que a nossa vitória é justa devido ao que fizemos na segunda parte. Rui Vitória acho que aprendeu em estudar o jogo do Porto na primeira parte do que andar a dar tudo na primeira parte como fez em tempos passados. Porto apenas reagiu depois da expulsão.

Temos a melhor equipa da liga a par do Braga. Porto e Sporting não têm grande banco, mas isso não significa nada. Agora é ter juízo e ganhar jogo a jogo

O Fábio Verissimo devia morrer

LeandroSLB

Citação de: rp em 07 de Outubro de 2018, 21:17
Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2018, 20:29
Citação de: cooler em 07 de Outubro de 2018, 20:28
Malta, cheguei agora do estádio e já não via um ambiente tão frenético desde o último jogo em que fomos campeões !!! Então a seguir do golo aquilo ia quase abaixo ...

Antes do golo na BTV só se ouvia os SD.

Estive no estádio e gostei do ambiente, as claques fora ao inicio fazem sempre barulho e o porto enche sempre o sector visitante, mas em muitos momentos o estádio participou e apoiou o Benfica mesmo na 1ª parte que quase dava sono. Criticar em frente à BTV... enfim, a não ser que estejam no estrangeiro levantem a peida e vão apoiar ao estádio em vez de criticar de pantufas calçadas.

Só estou a dizer o que se ouvia na BTV e pelos vistos não fui o único.

Se vou ou não ao estádio isso já e comigo.

Fanatic Red

20Nico Gaitan20

Benfica1992rqa

Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2018, 20:17
Citação de: mMateus em 07 de Outubro de 2018, 20:15

Tinha uma nódoa no casaco?  :confused:

Já estava a estranhar ele estar estão calmo.

Tb é normal, dão um casaco sujo com aquela porcaria de simbolo ao homem, claro que ele não ia ficar contente.

rp

Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2018, 21:19
Malta, cheguei agora do estádio e já não via um ambiente tão frenético desde o último jogo em que fomos campeões !!! Então a seguir do golo aquilo ia quase abaixo ...

Estive no estádio e gostei do ambiente, as claques fora ao inicio fazem sempre barulho e o porto enche sempre o sector visitante, mas em muitos momentos o estádio participou e apoiou o Benfica mesmo na 1ª parte que quase dava sono. Criticar em frente à BTV... enfim, a não ser que estejam no estrangeiro levantem a peida e vão apoiar ao estádio em vez de criticar de pantufas calçadas.

Eu também não foi o único a ir ao estádio, felizmente!

Rui Ramone

Curiosidades:
2 anos atrás empatamos no curral com o alívio para canto do Herrera
Ano passado o Seferovic não segue na marcação o Herrera e o gajo marca o golo dos 🐷
Hoje o Seferovic que não acompanhou o herrera marca o golo da vitória

Lógica do futebol

LeandroSLB

Citação de: rp em 07 de Outubro de 2018, 21:25
Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2018, 21:19

Eu também não foi o único a ir ao estádio, felizmente!

Que bom para ti.