CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Red2802

Citação de: sepol em 04 de Outubro de 2018, 12:29
20 Clássicos no novo Estádio da Luz, 6 vitórias, 6 empates, 8 derrotas.

Em jogos oficiais no Dragão temos 50% de resultados positivos.

3V 6E e 9D.

Nos antigo estádio das Antas chegámos a perder 10 anos seguidos para o campeonato. De 94/95 a 03/04.

Anos em que era virtualmente impossível ganhar naquele aterro sanitário.

Mestre30

Citação de: Red2802 em 04 de Outubro de 2018, 20:37

Em jogos oficiais no Dragão temos 50% de resultados positivos.

3V 6E e 9D.

Nos antigo estádio das Antas chegámos a perder 10 anos seguidos para o campeonato. De 94/95 a 03/04.

Anos em que era virtualmente impossível ganhar naquele aterro sanitário.
Valia tudo nesse tempo.

Ou melhor.....só não valia era o Benfica ganhar. De resto....

diabo maiato

sabia da minha pouca importância no grupo...mas bolas...após comunicar neste tópico a minha saída contava com  ao menos um ok, um boa sorte, adeus amigo, vai com o caralho, mas nem um post, não faz mal, na verdade  nada altera a minha decisão.....

sardao

Salão de festas.

Tavares SLB

Lá estarei , mais uma vez na minha cadeirinha, á espera que desta vez um milagre aconteça e que os astros se alinhem de forma a termos um Benfica a jogar como Vencedor , a ganhar e a acordar os adeptos e sócios dum sono e de um transe absoluto , que tem pontificado nos últimos dois anos.

Mestre30

Citação de: diabo maiato em 04 de Outubro de 2018, 20:48
sabia da minha pouca importância no grupo...mas bolas...após comunicar neste tópico a minha saída contava com  ao menos um ok, um boa sorte, adeus amigo, vai com o caralho, mas nem um post, não faz mal, na verdade  nada altera a minha decisão.....
Oh Diabo tem juízo  ;D ;D

33-5-25

Citação de: sardao em 04 de Outubro de 2018, 20:50

Salão de festas.

Isso mesmo 14 resultados negativos...

Para se ganhar um clássico tem de se vestir o fato macaco... ou seja correr mais,  meter o pé com mais força,  ganhar os duelos com garra...
Porque o equilíbrio de forças é evidente.

Mas quando os jogadores acham que basta vestir o manto sagrado e jogar e no seu estádio chega para ganhar...

O resultado já se sabe...

Ou se mentalizam que devem jogar 2X mentalmente que os corruptos ou então eles fazem sempre o que querem pois eles marram sempre no vermelho...

Exemplo quando fomos 11 Eusébio estávamos mentalmente bem superiores...

XineloBranco

Miguelito22

Espera ai que vou a Coreia do Norte contratar mais gajos para chorarem pelo grande líder.

https://www.youtube.com/watch?v=52ghVkicJQs

jpcafe

Citação de: tripleking em 04 de Outubro de 2018, 16:49
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Outubro de 2018, 16:29

Isso é entregar o controlo de jogo totalmente ao adversário....

E ja agora, pq a insistencia no SEFE???? têem de me explicar, eu diria que ele lutaria com o TOmane por um lugar no tondela

A insistência no Sefe?

Jogou os últimos jogos todos e os outros estão sem ritmo.

Um clássico do professor.

Isso e o duplo lateral esquerdo.
E os primeiros 15m da segunda parte até levar golo seguido de sub.

jpcafe

Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2018, 20:21
Citação de: Dixi em 04 de Outubro de 2018, 20:17
Espero bem que o Benfica esteja a preparar o jogo minuciosamente, pois tenho a certeza que o Porto como sempre faz deste jogo o mais importante da época.
"Isso agora não é o mais importante. Não vale a pena ir por a."

Tá?

Bom trabalho.

Pró crl mas é.

O Herrera engole o nosso meio campo sozinho.

minimix

Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2018, 21:06
Oh Diabo tem juízo  ;D ;D
Mas que diabo se passa com o diabo?

minimix

Vou ser do contra, mesmo sem estarmos a jogar 1 piroca, vamos ganhar este jogo tranquilamente. 2-0