CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

20Nico Gaitan20

ele se fosse homem....colocava 442...e ai sim surpreendia e muito o Caceicona.

mas como é um borrado....lá vamos nós em 451 retranqueiro.

Animalejo_Domado

Citação de: ruisan em 07 de Outubro de 2018, 04:45
Citação de: Animalejo_Domado em 07 de Outubro de 2018, 04:18
Citação de: ruisan em 07 de Outubro de 2018, 04:13
Citação de: Animalejo_Domado em 07 de Outubro de 2018, 04:00
Citação de: ruisan em 07 de Outubro de 2018, 02:04

Eu mandava-me assim, sem medo de arrisar.
Para mim, o melhor onze é este (exceto Lema, que só adicionei porque o onze é relativo ao jogo); obviamente Castillo, João Félix (nesta posição) e Corchia ainda são incógnitas, mas tenho esperanças.

Puta de onze, essa dupla Felix-Castillo destruiria o Porco. Mas será uma sorte se pelo menos um deles estiver no banco.

Os convocados já sairam e João Félix e Castillo constam na lista. A verdade é que esse onze é quase impossível. Na minha opinião o mais certo será este:

Foram convocados 21, saltam 3. Eu diria que saltam Samaris, Corchia e Félix, infelizmente. Quanto ao 11 real não é complicado de prever, as unicas dúvidas sao Gabriel/Gedson e Cervi/Rafa. Para mim jogavam os tugas.

Sim... eu diria que de fora ficam Gabriel/Gedson (mediante o que jogar. Acredito que jogue o Gabriel), Zivkovic e Castillo.

Samaris no banco porque faz melhor a posição de central do que Alfa Semedo (?); Corchia é o último defesa que resta e Félix tem sido decisivo e uma preferência.

Penso que isto é o mais provável, que achas?

Talvez. Só não estou a ver o Gedson na bancada, o resto é uma possibilidade. O RV é um merdas, o Castillo foi dos melhores nos primeiros meses e agora nem joga.

ana_lopes2009

RVS

Que falta de estofo caralho. Aí não gosto do Rui derrotas então n me apetece ver o Benfica. Benfica é amor, é para ver e seguir nem que esteja na distrital a jogar em pelados. Vão ao estádio mandem umas caralhadas, mandem o Rui para onde ele merece ir mas apoiem o Benfica. Hoje vamos ganhar.

Hylian

Citação de: Flavius1996 em 07 de Outubro de 2018, 13:31
Vamos ser roubados

Já nos roubaram a identidade, a honra, a ambição, o entusiasmo, o futebol.

E nem foi preciso vir gente de fora do clube.

nwpt

Citação de: Flavius1996 em 07 de Outubro de 2018, 13:31
Vamos ser roubados
Todos os meses/anos me sinto roubado.
Pagar as quotas e o redpass, perante tal qualidade de futebol praticado é um roubo.

zero07

Citação de: Imortal10 em 07 de Outubro de 2018, 12:53
Citação de: ImBeck em 07 de Outubro de 2018, 12:51
Citação de: Imortal10 em 07 de Outubro de 2018, 12:35
Se o André Almeida e o Pizzi não jogarem, começo a acreditar em algo.

Com estes em campo garanto a 100% que não ganhamos.

Ta? Obrigado e bom trabalho.

Sim, de facto tirar o melhor jogador até agora da época é boa ideia....

Valha-nos Deus....

Melhor jogador da época?

Discordo para mim marcar golos não é sinónimo de ser melhor jogador.

Basta ver o espaço que da no meio campo, a sua fraca capacidade de choque, más decisões que fazem com que as lacunas defensivas da equipa ainda se destaquem mais.

Repara no primeiro golo do AEK em que o lance começa numa desistência do Pizzi em fazer-se ao lance deixando um adversário completamente solto.

Este tipos de lance são o Pizzi no seu esplendor.

Acho que o Imortal devia também juntar à discussão o Sálvio e a sua disponibilidade defensiva.

Não me recordo do Sálvio ter perdido 1 lance defensivo contra o lateral do AEK!!

Também não me recordo do Sálvio ter acompanhado 1 vez o lateral do AEK...  :confused:

P.S. O porc....vai apostar na profundidade do Marega, além de ir subindo os 2 laterais como sempre.
Se tivermos centrais lento, a jogar subidos e médios a dar tempo ao adversário tamos na MERD...

Para mim, Alfa a 8. Gedson a interior direito... E Rafa a Av pelo lado direito.
Pizzi e Sálvio no banco. Se o Corchia estiver bem.

o Pizzi é bom...o problema é que vamos ter menos ataques neste jogo...e a defender o Pizzi é .... não vou adjectivar.

Silva1904

Citação de: RVS em 07 de Outubro de 2018, 13:50
Que falta de estofo caralho. Aí não gosto do Rui derrotas então n me apetece ver o Benfica. Benfica é amor, é para ver e seguir nem que esteja na distrital a jogar em pelados. Vão ao estádio mandem umas caralhadas, mandem o Rui para onde ele merece ir mas apoiem o Benfica. Hoje vamos ganhar.
:bow2:

omgjh

Citação de: RVS em 07 de Outubro de 2018, 13:50
Concordo! Devemos apoiar sempre o Benfica independentemente dos jogadores e treinadores. Mas é uma realidade que com este treinador deixamos de ter expetativas muito altas, deixamos de ter aquele formigueiro na barriga e o pensar no jogo com 48h de antecedência. Vou ver o jogo sem stress, sem nervosismo porque já estou à espera que corra mal, tudo o que for diferente já é vitória.

Red Eyes

Com o Verdíssimo mais o Lema
Faz do vinho o teu tema!

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

zero07

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2018, 13:47
ele se fosse homem....colocava 442...e ai sim surpreendia e muito o Caceicona.

mas como é um borrado....lá vamos nós em 451 retranqueiro.

O problema é que vai ser um 451 retranqueiro mas que vai defender mal pá CARAL....

Sálvio....
Pizzi a defender médios adversários... e eles a passarem pras desmarcaçoes do Marega.

Num 442 com Gedson a interior direito, Alfa a 8 acredito que defendiamos melhor.
Rafa a Av direito e seriamos um perigo no contra-ataque

O'Brien

Citação de: Reed em 07 de Outubro de 2018, 13:27
Vamos ganhar 8-0.

(André Almeida x3, Mantorras, Rui Costa, Roger)

Qual Roger.

Fernando Aguiar pah!!

Nem que leve com as equipa do porto e arbitragem, para dentro da baliza todos juntos

eusouopiruka

a13263

Estou tão entusiasmada com este jogo que só agora soube que era às 17:30.