CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

guardenha

Não vamos ganhar esqueçam lá isso, não estou nada confiante mas mesmo assim gostava de ir ao jogo. Será que vai haver bilhetes de 31 euros para os não sócios depois da venda para os sócios? Quando é que começam as vendas para os não sócios?

Mestre30

Citação de: guardenha em 01 de Outubro de 2018, 00:29
Não vamos ganhar esqueçam lá isso, não estou nada confiante mas mesmo assim gostava de ir ao jogo. Será que vai haver bilhetes de 31 euros para os não sócios depois da venda para os sócios? Quando é que começam as vendas para os não sócios?
:police:

Iron Mask

Espero que jogue o Lema. Em primeiro é um atestado de todo o tamanho ao jogador caso não o faça.

Em segundo, aumenta bastante o nosso arsenal no jogo aéreo das bolas paradas onde por norma somos uma nodoa.

Em terceiro, ir com samaris e RD é meio caminho para jogarmos mais de uma hora com 10.

Iron Mask

Citação de: Pevides em 30 de Setembro de 2018, 23:53
Esperar um pequeno milagre na Grécia ... Porque se perdermos o professor vai tentar defender o taxo contra o porto , ou seja contaremos pelos dedos de uma mão as vezes que passaremos do meio campo!

Mal ou bem, 2 empates seguram-no no poleiro. Será o que ele tem em mente certamente.

xiribiti

Citação de: HB em 01 de Outubro de 2018, 00:20
Vamos ter fé, por muito que custe mas vamos ter pelo menos um pouco de fé.
E se combinássemos umas voltas às rotundas?

iloy

Isto vai ser novo pesadelo, o Benfica do RV nao tem colhoes e mental para ganhar estes jogos de maior exigência.

arodrigues84

Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2018, 00:27
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Outubro de 2018, 00:25
Citação de: arodrigues84 em 30 de Setembro de 2018, 23:49
Quando será que vamos conseguir uma vitória contra estes gajos? Que raiva!
Desta vez será mesmo. Jonas e Castilho vão assombrar a baliza deles. Estão com fome de golos. Acredito numa vitoria por mais de 1 golo de diferença.

Mas antes disso temos jogo muito importante em Atenas.
Dois pontas no jogo com o Porto?!

LOOL

Com este treinador nunca na vida, cagado como ele é ainda vai é meter dois trincos com Fejsa e Alfa. Mas sinceramente acho que ele vai jogar com o Jonas sozinho na frente.

JSilva28

Citação de: arodrigues84 em 01 de Outubro de 2018, 08:49
Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2018, 00:27
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Outubro de 2018, 00:25
Citação de: arodrigues84 em 30 de Setembro de 2018, 23:49
Quando será que vamos conseguir uma vitória contra estes gajos? Que raiva!
Desta vez será mesmo. Jonas e Castilho vão assombrar a baliza deles. Estão com fome de golos. Acredito numa vitoria por mais de 1 golo de diferença.

Mas antes disso temos jogo muito importante em Atenas.
Dois pontas no jogo com o Porto?!

LOOL

Com este treinador nunca na vida, cagado como ele é ainda vai é meter dois trincos com Fejsa e Alfa. Mas sinceramente acho que ele vai jogar com o Jonas sozinho na frente.
Sinceramente acho que ele não vai mudar nada.

Vão jogar os mesmos de sempre, salvo as ausências por lesão.

E duvido que o Jonas comece de início, pelo menos espero que não jogue, está completamente fora dela e não me parece que esteja a 100% para um jogo deste calibre.

Também duvido que ganhemos, mas lá estarei para apoiar mais uma vez e esperar que seja desta que o Rui Vitória faça uma gracinha.

jpcafe

Citação de: Iron Mask em 01 de Outubro de 2018, 07:25
Espero que jogue o Lema. Em primeiro é um atestado de todo o tamanho ao jogador caso não o faça.

Em segundo, aumenta bastante o nosso arsenal no jogo aéreo das bolas paradas onde por norma somos uma nodoa.

Em terceiro, ir com samaris e RD é meio caminho para jogarmos mais de uma hora com 10.

O porto é fortíssimo em bolas paradas,bem visto.

arriosta

Lema passa de "cepo a forte no jogo aéreo/dos melhores centrais sul americanos" para um jogo importante... mas o que importa é que no Benfica dos paninhos quentes, se perdermos no fim‑de‑semana, nada se passa, campeonatos não se decidem nestes jogos e falta muito tempo (são "só" 4/5 pontos de atraso para o primeiro no inicio de outubro, mas que percebo eu de bola?!)

iloy

Eu apostaria mais no Ferro que no Lema sobretudo porque tem ritmo competitivo e conhece o Rúben Dias. Tem talento e será a sua grande chance para mostrar que tem lugar no plantel principal.

arodrigues84

Pontix

Acreditar na estatística. O Vitória jogou 6x com o porto. Não ganhou uma. Qual a probabilidade de serem 7? Não pode acontecer.

sergioneo

Já tenho bilhete, só me falta tratar do transporte. A casa do Benfica de Oliveira de Azeméis faz excursão?