CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Gindungo

Sofrerá outra derrota com o Conceição e ficará na mesma no Benfica?!  :confused:


luis___alex


ala esquerda


Darkboy

Teriamos mais hipóteses à porta fechada. Ambas as equipas são medíocres, mas nós vamos sentir mais o ambiente. É sempre assim.

Londrino-85

Epah...só peço uma coisa, ou melhor 3! Qq jogador mas não o Lema; qq jogador mas não o Almeida; qq jogador mas não o Seferovic! Por favor!!

força Benfica

Citação de: Londrino-85 em 02 de Outubro de 2018, 22:41
Epah...só peço uma coisa, ou melhor 3! Qq jogador mas não o Lema; qq jogador mas não o Almeida; qq jogador mas não o Seferovic! Por favor!!

Vais levar com esses 3!

Katsumoto


MasterT

Eu jogava com a Alfa a Central ao lado do Ruben. Na frente é que tenho dúvidas entre Rafa e Cervi, mas acredito que o Vitória pouco mude...

Londrino-85

Citação de: força Benfica em 02 de Outubro de 2018, 22:42
Citação de: Londrino-85 em 02 de Outubro de 2018, 22:41
Epah...só peço uma coisa, ou melhor 3! Qq jogador mas não o Lema; qq jogador mas não o Almeida; qq jogador mas não o Seferovic! Por favor!!

Vais levar com esses 3!

Tms fodidos...até o Gedson deixou de jogar... :-X

PT1904

Citação de: Londrino-85 em 02 de Outubro de 2018, 22:41
Epah...só peço uma coisa, ou melhor 3! Qq jogador mas não o Lema; qq jogador mas não o Almeida; qq jogador mas não o Seferovic! Por favor!!

Apesar de concordar contigo diria antes, qualquer treinador mas nao o stor....

Rui Ramone

Louvo a malta que arrisca ir ver este jogo não por ter medo dos corruptos mas por não acreditar nesta equipa
A manter esta resignação acredito que vai ser uma época muito penosa

Coiso123

Estou tão pouco confiante que acho que até vamos ganhar.


fabioly