CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

diabo maiato

escrevi um post estúpido e outro ainda mais estúpido sobre sair do SB!!Acho complicado por isso vou manter-me por aqui  prometendo que  não vou ligar a questões mesquinhas nem vou propagar cenas de programas desportivos  que não interessam!!Posto isto Benfica 2 Porto 0

Bekambol

Muita calma e concentração e vontade de crer e Acreditar Que podemos e Vamos Ganhar,  Sabendo que é Um Jogo Muito Difícil,
Mas, com muita Vontade e nunca perdendo a Calma e a Concentração, Podemos e Acredito, Vamos Ganharrrr,
Força Glorioso,
Nos momentos Difíceis, Temos de Ser ainda Mais Fortes,
Vamos Ganhar,
Força Glorioso SLB,
Força Glorioso BENFICAAAAAA.. :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders:

marcosantos

Citação de: diabo maiato em 05 de Outubro de 2018, 16:16
escrevi um post estúpido e outro ainda mais estúpido sobre sair do SB!!Acho complicado por isso vou manter-me por aqui  prometendo que  não vou ligar a questões mesquinhas nem vou propagar cenas de programas desportivos  que não interessam!!Posto isto Benfica 2 Porto 0

bem- vindo de volta :metal:

já agora escreve-se bem-vindo ou benvindo?

diabo maiato

Citação de: marcosantos em 05 de Outubro de 2018, 17:08

bem- vindo de volta :metal:

já agora escreve-se bem-vindo ou benvindo?
bem-vindo

Cacildo Morteiro

Vlachodimos

André Almeida Rúben Dias Lema         Grimaldo

Fesja 
                                                            Pizzi                     Cervi
         Salvio                                 Gedson

Seferovic

diogo32

Este ano nem consigo sentir alguma ansiedade por este jogo. Tristeza.

guizuca

cesarslb

Já estou mentalizado para mais uma derrota frente aos porcos...no fim muitas palminhas eu amo o Benfica e está feito...

esmiga

Incrível como me conseguiram tirar a ansiedade para este jogo. Em outros a os estaria empolgado.

Archangel

Citação de: ZICKLER em 05 de Outubro de 2018, 11:58É o jogo mais fácil da época.

O que vier acima da derrota é lucro.

Claramente. O objectivo realista passa por não perder por mais de um golo de diferença.

alphasil

Boas....
Se alguém quiser ver com redpass no piso 0 redpower ....vendo barato.
Infelizmentr não posso ir ver

Cumps

_adviser_

diabo maiato

Citação de: _adviser_ em 05 de Outubro de 2018, 17:32

Senpai won't notice you because you are a sad old fag

ruisan

Tenho as minhas dúvidas acerca de um bom resultado para o Benfica, é que com o Lema a titular vai ser um sofrimento

_adviser_

Citação de: diabo maiato em 05 de Outubro de 2018, 17:46
Citação de: _adviser_ em 05 de Outubro de 2018, 17:32

Senpai won't notice you because you are sad old fag

Quem anda aqui a fazer posts a pedinchar likes e a mandar MPs a users a queixar-se da sua "má reputação com o mulherio" não sou eu lol
É melhor reveres essas definições.