CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

NoneOfUsWillSeeHeaven

Dirigentes e jogadores nao me venham é com o paleio do, "inferno vermelho" do "encher o estádio" e o caralho, pois nos últimos 3 jogos vs porto que fui ver, estava um ambiente fantástico, estádio a abarrotar, entrada das equipas uma festa lindíssima, e levamos no pacote e com preços dos bilhetes que altíssimos, está na altura dos jogadores fazerem com que nós voltemos a encher o estádio.

ricardoslb1988

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Outubro de 2018, 13:33
A grande diferença é mesmo a componente emocional e psicológica. Os corruptos entram em campo para ganhar o jogo mais importante das vidas daqueles filhos da put@, nós é só mais um clássico ou então com a fralda posta e seja o que Deus quiser.
Infelizmente é isto. Temos medo de jogar contra eles. Eles morrem em campo para nos ganhar se for preciso

diabo maiato

#602
Citação de: _adviser_ em 05 de Outubro de 2018, 17:57
Citação de: diabo maiato em 05 de Outubro de 2018, 17:46
Citação de: _adviser_ em 05 de Outubro de 2018, 17:32
Citação de: diabo maiato em 05 de Outubro de 2018, 16:16
escrevi um post estúpido e outro ainda mais estúpido sobre sair do SB!!Acho complicado por isso vou manter-me por aqui  prometendo que  não vou ligar a questões mesquinhas nem vou propagar cenas de programas desportivos  que não interessam!!Posto isto Benfica 2 Porto 0


Senpai won't notice you because you are sad old fag

Quem anda aqui a fazer posts a pedinchar likes e a mandar MPs a users a queixar-se da sua "má reputação com o mulherio" não sou eu lol
É melhor reveres essas definições.
pedinchar likes??!!  :o :o :o :o :o :o :o :oAcho que nunca pedi likes, as pessoas metem likes quando querem.......eh pá e ontem eu estava meio bezanas....e já pedi desculpa, má reputação com mulherio nem por isso (não violei, não insulto, não falto ao respeito às mulheres, isso deve ser efeitos do caso Ronalde), mandar PM's ??!! muito raramente envio e para ti não enviei com certeza,  revê as tuas definições......
PS: o que ontem escrevi lamento uma vez mais foi uma criancice e de uma falta sensatez muito grandes :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: mas olha ontem correu tudo mal...se achas que aquela lamechice merece meteres panascas  sexagenários de vestido para me ridicularizar faz o que quiseres....eu não vou ligar.... prometo!! esse tipo de ódio já não dá para mim

Hocuspocus

Sem grande expectativa para um jogo que, no actual contexto do futebol português, deveria ser uma questão de honra para jogadores e treinador do Benfica onde não seria admissível outro resultado que não a vitória. Estaria a mentir se dissesse que espero os três pontos. Aliás, depois do que vi na Grécia, sobretudo a nível defensivo (a insegurança do Lema, a burrice do Ruben Dias e o desastre do André Almeida até arrepiaram), receio vir a ter um domingo de forte azia com possibilidades, até, de humilhação. Uma coisa é certa, se perdermos ficamos praticamente arredados do título. A nossa segunda volta vai ser muito difícil.

diabo maiato

#604
insistir no Seferovic acho um caso de estudo!!! Se o Corchia ainda não está bom tenho que  entender o André Almeida mas é um jogador tão fraquinho........ não vai ser fácil porque nem Jardel, nem Conti não podem mesmo jogar e ainda nos falta o Krovinovic (uma lesão com paragem tão longa!!!!!). Apostaria em Rafa e Jonas e se este ainda não estiver 100% no Castillo. Apostaria no Alfa Semedo para 1ª substituição se o 0-0 se mantiver no fim da 1ª parte.... vamos eu acredito especialmente porque este Porto é muito fraco..... os handicaps são o Roy Bombo e o Artur Soares Dias....vamos ver

MrFire

Esqueçam ha falta de atitude neste novo Benfica de pipoqueiros, com o piqoqueiro Fraude a comandar tudo se torna aberrante.


Eles vem para comer a relva, nós é mais um jogo de festa.

Falta de tudo

Vermelho Infinito

Miséria de direção, miséria de gestão, em vésperas de clássico andam a fazer vídeos para pseudo-"estrelas" do YouTube ganharem views.


Puta que pariu

diabo maiato

Citação de: MrFire em 05 de Outubro de 2018, 20:15
Esqueçam ha falta de atitude neste novo Benfica de pipoqueiros, com o piqoqueiro Fraude a comandar tudo se torna aberrante.


Eles vem para comer a relva, nós é mais um jogo de festa.

Falta de tudo
há uns anos via-se muito isso, actualmente não me parece...repara há 3 anos ganharam 2-1 salvo erro com uma caganeira incrível nem sabem como ganharam, há dois anos foi 1-1 em que nenhum mereceu vencer mas o golo do Maxi Pereira foi irregular, o anos passado tivemos uma 1ªp parte  melhor mas na verdade uma 2ª parte algo desleixada e fraca, mas o Porto só ganha nos 90 minutos com aquele golo do Herrera que sai uma vez de 20 em 20 anos...Não é por aí  "o comer a relva" não me parece..... acho mais é que o Roy tem que incutir audácia não ter medo destes morcões, fotos e noticias no balneário destes gajos a constantemente  a insultar, caluniar, desvalorizar!!o Benfica tem que entrar em campo como guerreiro, como anfitrião, como campeão!!!e não como um cagão!! tenho dito.....

RedPass

Citação de: albericofaria em 05 de Outubro de 2018, 19:11
Citação de: brovenant em 05 de Outubro de 2018, 19:04
Citação de: albericofaria em 05 de Outubro de 2018, 18:52
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Setembro de 2018, 00:11
01/02 - 0-0
02/03 - 0-1
03/04 - 1-1
04/05 - 0-1
05/06 - 1-0
06/07 - 1-1
07/08 - 0-1
08/09 - 1-1
09/10 - 1-0
10/11 - 1-2
11/12 - 2-3
12/13 - 2-2
13/14 - 2-0
14/15 - 0-0
15/16 - 1-2
16/17 - 1-1
17/18 - 0-1

17 jogos, apenas 3 vitórias. Que vergonha.

Pelo menos metade dessas derrotas com apitadeiros da AF Porto!
Desculpas.

Sao desculpas sao, Domingo logo se vera novamente!

O nosso querido protótipo de treinador é da AF Porto?

Benficaenadamais


SousaLB

Ainda há bilhetes? A quanto ficam para não sócios? Não achei informação...

Axwell

Vou estar em Budapeste no Domingo. Alguém sabe de um sítio onde dê para ver o jogo? Obrigado!

Vulcan

O trauma nestes ultimos anos é tão grande e a desconfiança neste treinador e equipa é tão imensa que hoje é sexta feira e já me sinto a aziar.

Não sei como será possivel livrar o Benfica de mais uma desilusão. Saber até sei, mas ele continua no banco

ruicosta1994

Porto é MERDA !

Por favor que seja uma luta do bem contra o mal !

Vamos meu Benfica !

capelada

Citação de: Axwell em 05 de Outubro de 2018, 21:13
Vou estar em Budapeste no Domingo. Alguém sabe de um sítio onde dê para ver o jogo? Obrigado!

Rui Pinto?