CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

paulomaia1972

Citação de: ZICKLER em 06 de Outubro de 2018, 10:43
Citação de: Red Bullet em 06 de Outubro de 2018, 10:40
Empate ou derrota, RV nos jogos grandes n dá mais q isto, todos o sabemos e os números dele n enganam.

Evidentemente em caso de vitória vai haver malta aqui a atirar à cara dos cépticos.

Mas a verdade é que o resultado mais natural neste momento é o da não vitória do Benfica.

Os números não enganam, mas como é evidente num dia bom podemos ganhar este jogo.

Num dia bom, qq equipa pode ganhar ao Benfica!



IPASLB


MiguelBenfica


slb2me

#664
Citação de: Yuri_SLB em 06 de Outubro de 2018, 10:49
A ultima grande equipa do Benfica

https://www.youtube.com/watch?v=O74OrbnNlCk

Pensei que fosse esta:




Mais vale pensar que podemos perder que quando tínhamos o mestre do 'entreinamento' e íamos sempre confiantes na goleada;
por vezes sofríamos 5 e quase sempre aos 10 minutos já lá estava um (isso era garantia)...

Mas jogávamos muito...


Silveralho

Vamos ver se o professor tem tomates para sentar o Pizzi e jogar num meio com fejsa,gedson e Gabriel, Salvio e Rafa nas alas com Castilho na frente.

Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapatalk


Leonzo

Citação de: MiguelBenfica em 06 de Outubro de 2018, 11:13
Tou com um entusiasmo de uma pedra da calçada.
Então dá te por feliz, quando o Vieira chegou nem as pedras havia garotão!

diego040675

Citação de: Silveralho em 06 de Outubro de 2018, 11:16
Vamos ver se o professor tem tomates para sentar o Pizzi e jogar num meio com fejsa,gedson e Gabriel, Salvio e Rafa nas alas com Castilho na frente.

Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapatalk


professor e tomates não combina
É mais margaridas e beija-flor

MiguelBenfica

Citação de: Leonzo em 06 de Outubro de 2018, 11:24
Citação de: MiguelBenfica em 06 de Outubro de 2018, 11:13
Tou com um entusiasmo de uma pedra da calçada.
Então dá te por feliz, quando o Vieira chegou nem as pedras havia garotão!

Não mereço o clube que tenho.

Plexas

Citação de: Silveralho em 06 de Outubro de 2018, 11:16
Vamos ver se o professor tem tomates para sentar o Pizzi e jogar num meio com fejsa,gedson e Gabriel, Salvio e Rafa nas alas com Castilho na frente.

Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapatalk

Ri-me.


Red Bullet

Citação de: Silveralho em 06 de Outubro de 2018, 11:16
Vamos ver se o professor tem tomates para sentar o Pizzi e jogar num meio com fejsa,gedson e Gabriel, Salvio e Rafa nas alas com Castilho na frente.

Enviado do meu Redmi Note 2 através do Tapatalk


ha-ha-ha, ri-me.

ana_lopes2009



JPE

Esperança e acreditar na mistica do Benfica tenho, desejo muito que ganhemos este jogo.

Mas nesta fase do campeonato tenho muito pouca ou nenhuma confiança no RV, o melhor dos cenários que tem conseguido é um empate.