CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Aguia_Vitoria04

Citação de: Mozer_4 em 07 de Outubro de 2018, 01:09
Um gajo chega a estes jogos sem pica nenhuma. Já sabemos que não ganhamos de certeza.


Ja eu tenho as certezas no sentido oposto. Vamos ganhar e convencer!

Isto parece cada vez menos um forum de Benfica, nao admira o referido poucos oosts aí atrás, este forum está a morrer aos poucos. Aqui parece que se juntaram os profetas da desgraça e isto encheu se de putos que andam aqui a colocar bonecos e outras merdas, mais alguns infiltrados que espalham veneno.

A malta perdeu a paciência. Isto é um antro de mestres da desgraça mais os bombos seguidores que se julgam donos da verdade.

Amanhã (logo) ganhamos aos porcos e mais nada! Lá estarei a puxar pelo Benfica em vez de andar aqui a agoirar e chamar todos os nomes e mais alguns a Rui Vitoria e outros que mais.


ruisan

#827


Eu mandava-me assim, sem medo de arrisar.
Para mim, o melhor onze é este (exceto Lema, que só adicionei porque o onze é relativo ao jogo); obviamente Castillo, João Félix (nesta posição) e Corchia ainda são incógnitas, mas tenho esperanças.

Tiago_Patatas

Odysseias
Corchia (André Almeida vai ser o titular de certeza absoluta)
Lema (Punha o Ferro no lugar dele caso fosse convocado)
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Gabriel
Rafa ou Felix
Salvio
Jonas ou Castillo (Vamos ter de levar outra vez com o Seferovic)


TFFS

03:30h, estou semi embriagado numa aldeia perto de Bragança e vou de direta para Lisboa a beber vinho transmontano no autocarro!!! Viva o Benfica CARALHO!

Alguém daqui combinou algo nas roulottes perto do estádio?

Abraço e viva o Sport Lisboa e Benfica

ruisan

Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2018, 03:32
03:30h, estou semi embriagado numa aldeia perto de Bragança e vou de direta para Lisboa a beber vinho transmontano no autocarro!!! Viva o Benfica CARALHO!

Alguém daqui combinou algo nas roulottes perto do estádio?

Abraço e viva o Sport Lisboa e Benfica

Se algum dia me perguntarem o que é o Benfica vou mostrar esta mensagem  ;D

Boa viagem!

Animalejo_Domado

Citação de: ruisan em 07 de Outubro de 2018, 02:04


Eu mandava-me assim, sem medo de arrisar.
Para mim, o melhor onze é este (exceto Lema, que só adicionei porque o onze é relativo ao jogo); obviamente Castillo, João Félix (nesta posição) e Corchia ainda são incógnitas, mas tenho esperanças.

Puta de onze, essa dupla Felix-Castillo destruiria o Porco. Mas será uma sorte se pelo menos um deles estiver no banco.

ruisan

Citação de: Animalejo_Domado em 07 de Outubro de 2018, 04:00
Citação de: ruisan em 07 de Outubro de 2018, 02:04


Eu mandava-me assim, sem medo de arrisar.
Para mim, o melhor onze é este (exceto Lema, que só adicionei porque o onze é relativo ao jogo); obviamente Castillo, João Félix (nesta posição) e Corchia ainda são incógnitas, mas tenho esperanças.

Puta de onze, essa dupla Felix-Castillo destruiria o Porco. Mas será uma sorte se pelo menos um deles estiver no banco.

Os convocados já sairam e João Félix e Castillo constam na lista. A verdade é que esse onze é quase impossível. Na minha opinião o mais certo será este:


Animalejo_Domado

Citação de: ruisan em 07 de Outubro de 2018, 04:13
Citação de: Animalejo_Domado em 07 de Outubro de 2018, 04:00
Citação de: ruisan em 07 de Outubro de 2018, 02:04


Eu mandava-me assim, sem medo de arrisar.
Para mim, o melhor onze é este (exceto Lema, que só adicionei porque o onze é relativo ao jogo); obviamente Castillo, João Félix (nesta posição) e Corchia ainda são incógnitas, mas tenho esperanças.

Puta de onze, essa dupla Felix-Castillo destruiria o Porco. Mas será uma sorte se pelo menos um deles estiver no banco.

Os convocados já sairam e João Félix e Castillo constam na lista. A verdade é que esse onze é quase impossível. Na minha opinião o mais certo será este:



Foram convocados 21, saltam 3. Eu diria que saltam Samaris, Corchia e Félix, infelizmente. Quanto ao 11 real não é complicado de prever, as unicas dúvidas sao Gabriel/Gedson e Cervi/Rafa. Para mim jogavam os tugas.

ruisan

Citação de: Animalejo_Domado em 07 de Outubro de 2018, 04:18
Citação de: ruisan em 07 de Outubro de 2018, 04:13
Citação de: Animalejo_Domado em 07 de Outubro de 2018, 04:00
Citação de: ruisan em 07 de Outubro de 2018, 02:04


Eu mandava-me assim, sem medo de arrisar.
Para mim, o melhor onze é este (exceto Lema, que só adicionei porque o onze é relativo ao jogo); obviamente Castillo, João Félix (nesta posição) e Corchia ainda são incógnitas, mas tenho esperanças.

Puta de onze, essa dupla Felix-Castillo destruiria o Porco. Mas será uma sorte se pelo menos um deles estiver no banco.

Os convocados já sairam e João Félix e Castillo constam na lista. A verdade é que esse onze é quase impossível. Na minha opinião o mais certo será este:



Foram convocados 21, saltam 3. Eu diria que saltam Samaris, Corchia e Félix, infelizmente. Quanto ao 11 real não é complicado de prever, as unicas dúvidas sao Gabriel/Gedson e Cervi/Rafa. Para mim jogavam os tugas.

Sim... eu diria que de fora ficam Gabriel/Gedson (mediante o que jogar. Acredito que jogue o Gabriel), Zivkovic e Castillo.

Samaris no banco porque faz melhor a posição de central do que Alfa Semedo (?); Corchia é o último defesa que resta e Félix tem sido decisivo e uma preferência.

Penso que isto é o mais provável, que achas?

diego040675

O pessoal que mete onzes sem o Almeida e o Pizzi anda muito distraído
Infelizmente o treinador ainda é o mesmo

Montano89

Honrei a camisola que vestem... hoje é dia de deixarem tudo em campo e honrarem os ases do passado! Vamos Benfica!

SMOL25

Boas! Tive um imprevisto e não vou poder ir. Partilho meu lugar. Piso 3 inf red Power

Enviem MP

Enviado do meu P8 através do Tapatalk

MiguelBenfica