CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

to202002

Vieri

MiguelBenfica

Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2018, 08:56
Citação de: MiguelBenfica em 07 de Outubro de 2018, 08:51
O truque vai ser o Alfa a central.

Ruben Dias e Alfa a centrais era como jogar roleta russa...

Acho mesmo que vai ser essa a "surpresa".

Rumoao38

Pusgas

Citação de: Peter Buck em 06 de Outubro de 2018, 12:46
Ambiente de merda, pipoqueiros, speaker aos berros a meio da segunda parte, bombo, substituições absurdas, resultado de merda e conferência de imprensa com sorriso de quem vai comer favas com chouriço quando chegar a casa.

Esta cara dá-me enjoos.

jgbg91

Baron_Davis

El Tacuara

Nada!...nem aquele "nó" na barriga, boca seca ou qq tipo de ansiedade.

Parece que vamos jogar contra o Penafiel na Luz, para a taça da liga, numa terça feira à noite às 21:00 e num dia de chuva.

fabioLupi

filipe92

Glorioso Chico

Temos de ganhar para ir pra o topo da classificação.

PS: sempre quero ver o truque do RV.

Francescoli

pasfomp

sbremoved_33753

Queria escrever aqui que estou confiante e que vamos dar uma lição mas o sentimento real é de impotência e desinteresse completo. Este treinador tirou-me completamente a euforia e ansiedade que durante anos e anos sentia, não só antes destes clássicos, mas de todos os jogos, incluindo contra os Terriense FC desta vida.

É inacreditável, mas parece que já sei o que aí vem de antemão. Sinto que estou a ver a mesma telenovela vezes e vezes sem conta, com os mesmos anúncios antes dos episódios e os mesmos resumos depois. Não muda nada.

No fim venho cá buscar. Deus queira que me engane...

umbilhum

ganhar de qualquer maneira, por meio a zero, com a mão, em fora de jogo de 10 metros, quero que se foda, é ganhar e andamento.

p.s. - as virgens ofendidas com os falsos moralismos e o crl é lidar com a minha vontade/opinião tá? Obrigado.  :)