CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Léo_SLB20


MIKELPT


20Nico Gaitan20


kingvata




PedroMartins


Calcio

Que se foda a interdição. Se essa merda entrar no estádio é para foderem esses filhos da puta à porrada!


kingvata

Eu queria era que a resposta fosse dada em campo

aí é que lhes doía!

giiin

Citação de: JRCosta em 07 de Outubro de 2018, 15:57
Citação de: Darkboy em 07 de Outubro de 2018, 15:18
Citação de: AnotherDoom em 07 de Outubro de 2018, 15:15
Um balão com uma toupeira no lugar da águia no símbolo do Benfica.

Tenham tomates e obriguem aqueles animais a deixar ficar os balões todos na entrada.
Spoiler
[fechar]

Claro que isto é só fair play, e fina ironia. Provocadores filhos da puta, não tivéssemos nós uma estrutura de mansos e eles só entravam com o balão se o metessem rabo acima.

So demonstra o quao grandes somos para aqueles tipos.

Complexos de inferioridade n e' para este lado.

Ja vi galinhas e todo o tipo de animais naquele simbolo, pelos visto criatividade foi o que n houve para la'.

Que saiam daqui com a derrota e rabinho entre as pernas.

MIKELPT


ricardoslb1988

Citação de: Aslio em 07 de Outubro de 2018, 16:14
Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Outubro de 2018, 16:09
Citação de: Kolchak em 07 de Outubro de 2018, 15:55
Mas vocês estão á espera de um resultado que não seja uma derrota!? 😄
Eu estou à espera de uma vitória do Benfica e tu?
O optimismo fica sempre bem. Mas o "negativismo", ou "realismo" como eu mais gosto de chamar, também não deve ser desprezado.
É preciso não esquecer que o benfiquismo não se mede pelo grau de optimismo. A meu ver, o grau de exigência seria uma medida mais próxima disso. Mas isto sou eu, que não fico satisfeito com a merdiocridade de treinador e futebol apresentado.
Eu também não estou satisfeito com o nível apresentado. E já vem desde 2016/17. Agora tenho a consciência que quando a expectativa é baixa nós costumamos sair por cima. Seja em clássicos ou derbys. E acho que hoje será um desses dias.

Kinkolas

Ouvi agora um benfiquista todo sério a dizer na CMTV que o Benfica vai ganhar 3-0 e que o Rui Vitória é o melhor treinador que o Benfica teve nos últimos 30 anos.



Nem há palavras.

MIKELPT

AGORA NA CMTV.

UM VELHO DIZ QUE O RV E O MELHOR TREINADOR DO BENFICA NOS ULTIMOS 30 ANOS.

O VELHO TRATA-TE .