CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

ricardoslb1988

Citação de: Reed em 07 de Outubro de 2018, 16:57
Cheira-me a um jogo de merda de ambas as equipas a acabar com 0-1, com golo do Soares aos 80 e muitos.
Foda-se...antes perder com golos cedo do que com golos perto do fim.

Shoky

Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Outubro de 2018, 17:18
Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2018, 17:15
Não tenho qualquer esperança sequer no empate. 11 demencial. Parece montado por uma criança birrenta e mimada.
Já está naquela postura que vale tudo. E acredito que vamos ser humilhados mais uma vez e vai para a flash fazer figuras. O presidente está cá ou foi para a China?

Monta o 11 para segurar o pontinho e o tacho.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2018, 17:15
Não tenho qualquer esperança sequer no empate. 11 demencial. Parece montado por uma criança birrenta e mimada.

Se eu fosse adepto do Porto era o meu 11!

Arbuckle

Citação de: alfredo em 07 de Outubro de 2018, 17:13
força benfica



Saudades do antigo Estádio da Luz. Por esta hora estava à pinha. 3 golos de Rui Águas.




Chelas

Citação de: costapequeno em 07 de Outubro de 2018, 17:15
Citação de: Calcio em 07 de Outubro de 2018, 17:03
Monaco de Jardim a perder em casa e a jogar com 10. O homem deve ser despedido ainda hoje.


Por favor, façam algo competente caralho!

RV nao é piopr que leo garden...

Só podias ser tu

Pokrl


Lúcio Gomes

Citação de: RogerWaters em 07 de Outubro de 2018, 17:16
Hoje vai ser à maluca e vamos empatar com golos....  :winner:
empatar é uma satisfação do caralho não haja dúvidas. Tudo que não seja uma vitória hoje é Rua crlh!

diogo32

Estatisticamente o odysseas tem quase o dobro das defesas do casillas até ao momento? Significativo

Biscai@

Citação de: Shroom em 07 de Outubro de 2018, 17:13
Citação de: Biscai@ em 07 de Outubro de 2018, 16:59
Citação de: Shroom em 07 de Outubro de 2018, 16:55
Acalmem lá as passaretas, pá.. sabem o que se passa lá dentro a nível de condições físicas, e tal? Tenham calma.. pelo menos esperem pelo início do jogo para cascar no treinador.. e podem ter a certeza que eu vou fazer o mesmo e assim a sério caso não estejamos à altura!
Condições físicas???? O Pizzi nem se mexe e o Gabriel está completamente fora de ritmo... Gedson levou o Benfica ás costas no inicio da temporada e está no banco, o Rafa a passar por um grande momento em que já leva 4 golos no campeonato está no banco, o Deus Jonas até com uma perna ás costas é melhor que todos os outros avançados do Benfica, o Félix sem ritmo é melhor que o Cervi a correr o jogo todo... o André Almeida está que não pode, mas o Corchia não conta para nada... enfim, realmente o povo não percebe nada de bola...


Só estou a dizer para termos calma, a malta não sabe o que se passa lá dentro e pelo menos devemos esperar pelo início do jogo para ver que atitude é que vamos apresentar.... sofrer por antecipação para quê? Se continuarmos a jogar a mesma merda que nos últimos jogos, aí sim.... fogo no homem!
Isto é um fórum meu caro, um fórum... aqui dentro das regras podemos conversar e dizer o que nos vai na alma... quem és tu para dizer o que devemos ou não falar. Menos se faz favor.

Tacuara94

Que estes 11 gajos se superem.
É o jogo que pode voltar a trazer tesão a esta época.
Morrer em campo é o mínimo.

EB_94_SLB

Surpreendam-me. É só isto que eu tenho a dizer. Infelizmente chegamos a um estado em que considero a nossa vitória o resultado menos provável dos três possíveis.

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2018, 17:18
Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Outubro de 2018, 17:18
Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2018, 17:15
Não tenho qualquer esperança sequer no empate. 11 demencial. Parece montado por uma criança birrenta e mimada.
Já está naquela postura que vale tudo. E acredito que vamos ser humilhados mais uma vez e vai para a flash fazer figuras. O presidente está cá ou foi para a China?

Monta o 11 para segurar o pontinho e o tacho.
Pelo que vou lendo para alguns o empate é um bom resultado. Fdx...quo vadis Benfica?

BENFIKA

O Marega vai fazer o que quer da nossa defesa lenta.

O nosso meio campo também é de jogar a passo e defender com os olhos.


Tavares SLB


minimix