CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Maka

Citação de: jpcafe em 08 de Outubro de 2018, 09:29
Citação de: daniel.gomes em 08 de Outubro de 2018, 02:10
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2018, 02:06
Citação de: daniel.gomes em 08 de Outubro de 2018, 00:04

Que barraco deu o Militão.

Esse cabrão vai ser muito bom central, mas nota-se que ainda é pouco rato.

Pouco rato?

Bolso do Sefe o jogo todo e foi sentado pelo Cervi.

Fosse o Lema a ter esta exibição e queria ver as reações.

Um tem 20 anos, o outro 27 (28?). Tudo a ver.

Para além do mais, o que dizes não é verdade. Fartou-se de cortar lances perigosos.
"Bolso do Sefe"..... sim, fartou-se de ter oportunidades, o Seferovic.

Cachatra

Continuo a achar que muitas das vezes em que os GR's saem para fazer a mancha acaba por ser uma má decisão.
Duvido muito que o nosso golo tivesse acontecido se o Casillas tivesse ficado na baliza.

ivodaniello

Citação de: Demichel em 08 de Outubro de 2018, 00:51
Feliz com a vitória sobre os andrades, mas triste pelo facto de passarem música de touradas para "humilharem" o focul (1-é uma tradição abjecta, 2- basófia, 3- O Benfica não é isto!)

os porcos passaram a primeira parte com canticos sobre toupeiras. tinham merdas expostas na bancada deles (várias tarjas no vidro) com montagem no nosso simbolo e uma toupeira em vez da Aguia e nós não podemos ridicularizar aquela rodinha dos touros somos porco que fazem no final, ta bem.

"O Benfica não é isto" ta bem. Por isso é que nós quanto tamos na mó de cima só nos podemos contentar com umas vitorias de tempo, nem aos moribundos lagartos conseguimos este ano ganhar. E quando eles estão por cima estamos sempre no risco de levar uma goleada, como já aconteceu, infelizmente.

"O Benfica não é isto" ta bem. Por isso é que agora estamos a passar esta fase conturbada das questões judiciais e não há nenhuma facção de rivais e especialmente Comunicação Social que tenha algum pejo em nos espezinhar.

O Benfica é um clube de Portugal e estando inserido neste contexto é por vezes nesta lama que se tem de mexer. Para meter os outros em sentido.

Darko

N vou falar do futebol jogado porque acho que quem tem dois olhos sabe o que precisamos no banco. Agora o empenho e garra dos nossos jogadores com R. Dias a liderar é um regalo para os olhos.

MitroGlicerina

SLD’ouro

Já cá faltava o discurso puritano.
No meu bom e nobre norte chama-se: manso.

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Redpass Mansos destes não fazem lá falta.
Meu rico norte. Que mentalidade tão CONAS.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.

GTtdi_SLB

Chairman

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Que é feito do senhor 20 milhões dos suínos Oliver?
Está numa dimensão paralela conhecida por Sérgio Conceição

GTtdi_SLB

O militao parece-me um jogador na linha do Pepe. Elegante e um simulador de 1a.

Centrix

Isai@sReis

Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Já cá faltava o discurso puritano.
No meu bom e nobre norte chama-se: manso.

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Redpass Mansos destes não fazem lá falta.
Meu rico norte. Que mentalidade tão CONAS.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.
No nosso clube temos esta coisa muito própria de mesmo nos momentos de vitória nos perdermos em discussões porque há sempre aqueles que acham que devemos ser diferentes, que devemos ser nobres com quem nos mal trata. Que se deixem de merdas, esta gente não merece nada de nós. Nem gente são. Não passam de uns cornudos que adoram marrar no vermelho e é caso para dizer que a nossa vitória foi uma excelente "pega"

daviddgc

Bom dia,
Alguém me pode dizer onde posso fazer download do jogo?
Não tive oportunidade de ver o jogo.
Obrigado

Lopes1986

Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2018, 10:32
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Que é feito do senhor 20 milhões dos suínos Oliver?
Está numa dimensão paralela conhecida por Sérgio Conceição
Não é apenas o nosso que é burro como uma porta e que prefere correria a cerebro e tecnica...