CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: daniel.gomes em 08 de Outubro de 2018, 11:17
Citação de: jpcafe em 08 de Outubro de 2018, 09:29
Citação de: daniel.gomes em 08 de Outubro de 2018, 02:10
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2018, 02:06
Citação de: daniel.gomes em 08 de Outubro de 2018, 00:04


Que barraco deu o Militão.


Esse cabrão vai ser muito bom central, mas nota-se que ainda é pouco rato.

Pouco rato?

Bolso do Sefe o jogo todo e foi sentado pelo Cervi.

Fosse o Lema a ter esta exibição e queria ver as reações.

Não sei que raio de jogo viste tu. Na primeira parte fazia as dobras todas.

E mais: não me parece que seja suposto um avançado ter o defesa central da equipa adversária no "bolso".

slbfuckfcp

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Outubro de 2018, 11:04
Citação de: peterslimer em 08 de Outubro de 2018, 10:59
Estou completamente surpreendido pela musica no final do jogo, manchou completamente tudo, uma vergonha.

Não havia mais nada para escolher?
a questão real deveria ser detectar quem a escolheu e penalizar essa pessoa seriamente...

mas infelizmente acho que há muita gente importante conivente com aquilo...

tan_taran_taran_tan_tan_taran

eu escolhia mais Rammestein - Te quiero puta !


blog benficaatemorrer

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Outubro de 2018, 12:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Outubro de 2018, 11:04
Citação de: peterslimer em 08 de Outubro de 2018, 10:59
Estou completamente surpreendido pela musica no final do jogo, manchou completamente tudo, uma vergonha.

Não havia mais nada para escolher?
a questão real deveria ser detectar quem a escolheu e penalizar essa pessoa seriamente...

mas infelizmente acho que há muita gente importante conivente com aquilo...

tan_taran_taran_tan_tan_taran

eu escolhia mais Rammestein - Te quiero puta !


também era boa...

Cenotaph

O Militão fez um bom jogo, mas basicamente em termos de velocidade não me pareceu nada bem. E deu para ver no golo e noutros lances.

Portanto, é um Lema?  :confused:

SLD’ouro

Citação de: Cão em 08 de Outubro de 2018, 12:06
Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Já cá faltava o discurso puritano.
No meu bom e nobre norte chama-se: manso.

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Redpass Mansos destes não fazem lá falta.
Meu rico norte. Que mentalidade tão CONAS.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.


Isto deve-se ao quê mesmo?
Deve-se ao facto que nas redes sociais estão Benfiquistas a tratar mal Benfiquistas por aplaudirem a música da tourada e que muitos agarram-se ao argumento de serem "redpass" e ameaçarem o clube que não compram mais cativo se não souber-mos receber os adversários!
Ainda li a pérola que só os "parolos" dos meios rurais, pactuam com estas atitudes .

joaoreis

Citação de: Cenotaph em 08 de Outubro de 2018, 12:24
O Militão fez um bom jogo, mas basicamente em termos de velocidade não me pareceu nada bem. E deu para ver no golo e noutros lances.

Portanto, é um Lema?  :confused:
Epa o homem é rapidíssimo, vai ser muito bom, parece-me.

Diaboli


Obi-Juan Kenobi

Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 12:25
Citação de: Cão em 08 de Outubro de 2018, 12:06
Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Já cá faltava o discurso puritano.
No meu bom e nobre norte chama-se: manso.

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Redpass Mansos destes não fazem lá falta.
Meu rico norte. Que mentalidade tão CONAS.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.


Isto deve-se ao quê mesmo?
Deve-se ao facto que nas redes sociais estão Benfiquistas a tratar mal Benfiquistas por aplaudirem a música da tourada e que muitos agarram-se ao argumento de serem "redpass" e ameaçarem o clube que não compram mais cativo se não souber-mos receber os adversários!
Ainda li a pérola que só os "parolos" dos meios rurais, pactuam com estas atitudes .

E como tal, para generalidade, generalidade e meia.

Se há um tipo que vai para a Internet dizer que quem gostou daquilo é parolo, vens tu dizer que quem é de Lisboa é manso.

Coerência top.

Cão

Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 12:25
Citação de: Cão em 08 de Outubro de 2018, 12:06
Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Já cá faltava o discurso puritano.
No meu bom e nobre norte chama-se: manso.

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Redpass Mansos destes não fazem lá falta.
Meu rico norte. Que mentalidade tão CONAS.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.


Isto deve-se ao quê mesmo?
Deve-se ao facto que nas redes sociais estão Benfiquistas a tratar mal Benfiquistas por aplaudirem a música da tourada e que muitos agarram-se ao argumento de serem "redpass" e ameaçarem o clube que não compram mais cativo se não souber-mos receber os adversários!
Ainda li a pérola que só os "parolos" dos meios rurais, pactuam com estas atitudes .


E tu trazes à baila a tão valiosa conversa dos benfiquistas do sul vs benfiquistas do norte.

Que bela cartada.

SLD’ouro

Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 12:12
Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 12:00
Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 11:36
Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Já cá faltava o discurso puritano.
No meu bom e nobre norte chama-se: manso.

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Redpass Mansos destes não fazem lá falta.
Meu rico norte. Que mentalidade tão CONAS.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.

Já estava a estranhar não aparecer o discurso sectário.

Ele tarda mas não falha.
Qual ? O cheira bem cheira a Lisboa?
Ou o Lisboa é Benfica ?
Comecem sim por respeitar os Benfiquistas fora de Lisboa que vos dão 100-0 nesse Benfiquismo de barómetro de porcelana.
Continua a patetice.

Vai-te educar e deixa de viver na idade média.
Deves pensar que és muito á frente na educação .
Já te vi sair o mesmo argumento aqui do "educar" e "idade média" para muitos.
Sabes o que te digo ? Algo te afetou lá no fundo. Não lidas com isso , temos pena.
Mete a vida pessoal / social de parte.
Não precisas de saídas destas para mostrar que estas noutro nível .
A minha boca , teve uma razão . Se não sabes procura meu anjo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cenotaph em 08 de Outubro de 2018, 12:24
O Militão fez um bom jogo, mas basicamente em termos de velocidade não me pareceu nada bem. E deu para ver no golo e noutros lances.

Portanto, é um Lema?  :confused:
ele é bom.... Mas ontem teve mal... Tão simples quanto isto.

SLD’ouro

Eu não quero de maneira nenhuma tratar "mal" o Benfiquista de Lisboa , os "cativos" como se auto-intitulam.
Só não vejo tamanha crise por se passar uma música de toureiro.

Mas porque é que só os parolos é que gostaram???

Mas de uma lado felicito os Benfiquistas, que já está a ser notícia na TVI 24 .
Benfiquistas a criticar Benfiquistas

sardao

Sou do Norte e acho uma lagartice andar aos olés por causa de uma vitória por 1-0 num jogo fraco à 7a jornada, isto quando são eles os campeões e não lhes ganhavamos há 4 anos.

Cenotaph

Citação de: joaoreis em 08 de Outubro de 2018, 12:26
Citação de: Cenotaph em 08 de Outubro de 2018, 12:24
O Militão fez um bom jogo, mas basicamente em termos de velocidade não me pareceu nada bem. E deu para ver no golo e noutros lances.

Portanto, é um Lema?  :confused:
Epa o homem é rapidíssimo, vai ser muito bom, parece-me.

Ficou-me na retina um lance em que ele em 5m perde para aí 10m para o Salvio. E depois na segunda parte o golo foi o que foi. Até pode ter sido ocasional, mas ainda assim...

Cão

Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 12:33
Eu não quero de maneira nenhuma tratar "mal" o Benfiquista de Lisboa , os "cativos" como se auto-intitulam.
Só não vejo tamanha crise por se passar uma música de toureiro.

Mas porque é que só os parolos é que gostaram???

Mas de uma lado felicito os Benfiquistas, que já está a ser notícia na TVI 24 .
Benfiquistas a criticar Benfiquistas


Tens que perceber que cada pessoa tens as suas ideias. Eu sou de Lisboa e gostei mas já vi malta aqui no fórum que é do norte e a reclamar com a escolha.

Agora vir com essas generalizações é escusado e nem vais ganhar nada em fazê-lo.