CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

imightbewrong

André Sousa

Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 12:00
Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 11:36
Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Já cá faltava o discurso puritano.
No meu bom e nobre norte chama-se: manso.

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Redpass Mansos destes não fazem lá falta.
Meu rico norte. Que mentalidade tão CONAS.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.

Já estava a estranhar não aparecer o discurso sectário.

Ele tarda mas não falha.
Qual ? O cheira bem cheira a Lisboa?
Ou o Lisboa é Benfica ?
Comecem sim por respeitar os Benfiquistas fora de Lisboa que vos dão 100-0 nesse Benfiquismo de barómetro de porcelana.
Priceless.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: sardao em 08 de Outubro de 2018, 12:36
Sou do Norte e acho uma lagartice andar aos olés por causa de uma vitória por 1-0 num jogo fraco à 7a jornada, isto quando são eles os campeões e não lhes ganhavamos há 4 anos.

Diria que a questão tem duas perspectivas e tu abordaste exactamente uma delas.

Primeiro, eu - opinião pessoal - não gostei. Não que daí venha grande mal ao mundo (não, não se compara às bolas de golfe, aos animais no Dragão), só não gosto de ver. Uma coisa é eu, adepto, achincalhar o gajo do lado que é do Porto. Outra coisa é o clube, de um ponto de vista institucional, fazê-lo. É pífio e daí não decorre qualquer vantagem para o Benfica. É por causa disso que passamos a jogar melhor futebol? A ter um treinador melhor? A ter arbitragens melhores? A ver tudo esclarecido na praça pública acerca das toupeiras e emails e o crl a 15? Não me parece.

Segundo, a fazê-lo, que fosse numa vitória incontestável, isso até perceberia. Ganhamos 3 ou a 4 a 0, sem espinhas, jogo em que dominamos o adversário. Pá, ok, perdemos um bocado o tino e damos a picada. Agora fazê-lo num 1-0 bem sofrido em casa, e ainda por cima quando no último jogo com as mesmas equipas basicamente lhes entregámos o campeonato de mão beijada...é lagartice.

Alves86

Portanto, agora é a aceitaçao ou não de uma música que define a mansidão lol

Para mim, foi uma lagartice. Mas tb está a ser mais tema do que deveria. É um 'fair diver'.

O que eu queria mesmo era que no final do jogo alguém viesse falar da vergonhosa expulsao do lema.

Que era um vitória que significava apenas 3pts, mas do "Bem" e da determinação de um clube contra a perseguição e acção concertada no maior ataque de sempre a um clube, através do controlo e instrumentalização de tudo e todos.

Que alguém tem de explicar porque é moda expulsar jogadores do SLB enquanto o Porto passeia benefícios. Qual a razão e o que esta por detrás disto? Medo? Intimidação? Chantagem? Coacao?

Agora músicas da treta? Olha, esta ao nível do #tudonossonadadeles dos corruptos e do bailando dos lagartos.
Esperemos que não tenha o mesmo destino...

YapeQdm

So um aparte.. se reverem o jogo notam que nos canticos Benfica da Sagres para Cocacola ouve se mais quando a cocacola responde.. por isso que na tv da impressao que os sd dominaram.. ontem teve um ambiente do caralho...

eusouopiruka

Já eu adorei a provocação no fim do jogo. Demos a outra face demasiado tempo, era hora de reagir e abandonar a mansidão. Andamos décadas a ser provocados com o beijinho do Herman, o visitante, o chamem a polícia, as bolas de golfe, as galinhas.. Não compreendo como existe indignação.

albericofaria

Alguem tem acesso a um link para fazer download do jogo que possa partilhar? Obrigado!

SLD’ouro

Se nem Jesus Cristo agradou a todos...vou eu agradar?

Eu simplesmente mal ou bem limito-me a dar a minha opinião.
Sei que muitas vezes tenho este lado mau de reagir impulsivamente a uma merda e acabo por deitar tudo para fora . Muitas das vezes misturo muito tema e perco a razão em 3 tempos.

Mas o que me revolta nisto , é que o batalhão a bater aqui é sempre o mesmo.
Sempre .
Há aí um menino que anda aqui há anos , que só aparece quando a conversa já vai para o azedo e deita sempre mais gasolina para a fogueira.
Sempre. Muitas vezes , nem escreve grandes frases. Subtilemente deixa só uma palavra ou mesmo uma frase.
E só retira do que se escreve o que lhe dá jeito . Isso sim é má fé.

Eu somente queria dizer e espero que tentem perceber , que andar a encher as redes sociais , a comunicação social que "os cativos" não se reveem nesta atitude de quem passou a música e quem aprovou isto foram os Benfiquistas parolos da província... é de uma tremenda falta de respeito e amor próprio .
Simplesmente isto. E que a bicada neles não achei nada de tão grave para chegar-mos ao ponto de ver esta divisão de Benfiquistas .

Posto isto, não toco mais no assunto e PEÇO IMENSA DESCULPA PELO MAL ESTAR CAUSADO .
Nunca na vida quero pôr em causa o Benfiquismo e a personalidade dos mesmos em questão .

MadMax 1904

Bom dia camaradas benfiquistas.

Está um dia lindo.

O ar poluído de Lisboa cheira-me à floresta amazónica.

A fila de trânsito estava fantástica e proporcionou-me momentos de profundo lazer e relaxamento.

Deve ter chegado a primavera porque nunca ouvi tantos passarinhos a chilrear.

Hoje toda a gente parece estar muito interessada nas eleições no Brasil e ninguém discute futebol.

Ainda dizem que o futebol não é o espelho de uma sociedade moderna.

VITÓRIA DO BENFICA = FELICIDADE

VITÓRIA DOS DRAGARTOS = ÓDIO

SPORT LISBOA E BENFICA, COMO NÃO AMAR!!! :smitten:

Baron_Davis

a questão da musiqueta é acessória

o que deveria ser motivo de debate sério é a facilidade com que se expulsam jogadores do Maior, por ex

Alves86

Quanto ao ambiente nem 8 nem 80...

Quem fala da prestação dos SD não teve no estádio certamente. Um pouco semelhante do que a JL fez na Luz, sem duvida, das piores prestações dos rivais nos ulltimos largos anos.

Do nosso lado, o ambiente foi bom na 2 parte. Nao uma coisa do outro mundo, mas foi bom (então se compararmos com os últimos clássicos/derbies...).

E não foi apenas após o golo. A equipa acabou por entusiasmar o público, não pelo futebol habitual de merda, mas pela vontade e atitude na 2parte. Depois do golo, excelente. Depois da expulsão, dinamitou.

Se na TV não foi assim, talvez faça sentido alguém da BTV ver o tema...

Já basta a Sport TV ter o microfone no meio dos SD nos jogos fora.

Alves86

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2018, 13:00

o que deveria ser motivo de debate sério é a facilidade com que se expulsam jogadores do Maior, por ex

Ora.

Quero lá saber da música para alguma coisa. Fait divers.

Queria é uma posição forte do meu clube e ontem era o ideal para o fazer, após uma vitoria num clássico, em que fomos subejamente prejudicados.

Enfim.

Fragaxez

Citação de: eusouopiruka em 08 de Outubro de 2018, 12:56
Já eu adorei a provocação no fim do jogo. Demos a outra face demasiado tempo, era hora de reagir e abandonar a mansidão. Andamos décadas a ser provocados com o beijinho do Herman, o visitante, o chamem a polícia, as bolas de golfe, as galinhas.. Não compreendo como existe indignação.
Por mim o speaker no final dizia: Benfica 1- filhos de uma grande puta 0, nem que levassem uma grande multa

MadMax 1904

Citação de: Alves86 em 08 de Outubro de 2018, 13:05
Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2018, 13:00

Ora.

Quero lá saber da música para alguma coisa. Fait divers.

Queria é uma posição forte do meu clube e ontem era o ideal para o fazer, após uma vitoria num clássico, em que fomos subejamente prejudicados.

Enfim.

Concordo. É quando se ganha e se é prejudicado que devemos (ainda mais) manifestar a nossa indignação.