CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

XineloBranco

Benfiquista do Norte e com muito orgulho!!!
Ontem abri uma Quinta da Viçosa 2015 PARA CELEBRAR, ganhar a estes nojentos é uma das maiores alegrias da vida...

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

20Nico Gaitan20

Citação de: XineloBranco em 08 de Outubro de 2018, 13:10
Benfiquista do Norte e com muito orgulho!!!
Ontem abri uma Quinta da Viçosa 2015 PARA CELEBRAR, ganhar a estes nojentos é uma das maiores alegrias da vida...

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA
sabe a pato..... Tão bom

Chelas

Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 12:00
Citação de: Maka em 08 de Outubro de 2018, 11:36
Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 10:29
Já cá faltava o discurso puritano.
No meu bom e nobre norte chama-se: manso.

Postaram aí o vídeo do som ambiente e também está lá um manso ameaçar que acaba com o redpass.

Deve ser pipoqueiro , Wi-Fi , garrafas de água caras e bares com preços absurdos ou daqueles que se vira para os outros : SENTA / MENOS BARULHO.

Redpass Mansos destes não fazem lá falta.
Meu rico norte. Que mentalidade tão CONAS.

Já dizia um santo : Respeita se queres ser respeitado. Querem ser mais papas que o papa. Santidades do caralho.

Já estava a estranhar não aparecer o discurso sectário.

Ele tarda mas não falha.
Qual ? O cheira bem cheira a Lisboa?
Ou o Lisboa é Benfica ?
Comecem sim por respeitar os Benfiquistas fora de Lisboa que vos dão 100-0 nesse Benfiquismo de barómetro de porcelana.

:rir:

pjmorce

Ontem, sem ser um jogo espectacular, ganhamos e ganhamos bem.
Porquê? porque se quis ganhar! exactamente o contrário do que fizemos contra o Bayern.
#eunaoesqueco

El Flaco

Citação de: Darko em 08 de Outubro de 2018, 11:09
O comentador se estivesse ao meu lado cada vez que tivesse a brilhante ideia de dizer Tiquinho levava com um tirinho de paintball nas costas.
Só isso e Tecatito.

SousaLB

Citação de: ivodaniello em 08 de Outubro de 2018, 10:16
Citação de: Demichel em 08 de Outubro de 2018, 00:51
Feliz com a vitória sobre os andrades, mas triste pelo facto de passarem música de touradas para "humilharem" o focul (1-é uma tradição abjecta, 2- basófia, 3- O Benfica não é isto!)

os porcos passaram a primeira parte com canticos sobre toupeiras. tinham merdas expostas na bancada deles (várias tarjas no vidro) com montagem no nosso simbolo e uma toupeira em vez da Aguia e nós não podemos ridicularizar aquela rodinha dos touros somos porco que fazem no final, ta bem.

"O Benfica não é isto" ta bem. Por isso é que nós quanto tamos na mó de cima só nos podemos contentar com umas vitorias de tempo, nem aos moribundos lagartos conseguimos este ano ganhar. E quando eles estão por cima estamos sempre no risco de levar uma goleada, como já aconteceu, infelizmente.

"O Benfica não é isto" ta bem. Por isso é que agora estamos a passar esta fase conturbada das questões judiciais e não há nenhuma facção de rivais e especialmente Comunicação Social que tenha algum pejo em nos espezinhar.

O Benfica é um clube de Portugal e estando inserido neste contexto é por vezes nesta lama que se tem de mexer. Para meter os outros em sentido.
Isto.

Se querem lama, lama será.

Andaram meses a chamar-nos corruptos diariamente, até um programa no canal deles criaram para isso. E nós calados. Mês após mês após mês.

Como nos portamos bem, eles pararam com isso. Ah, não, pararam quando foram obrigados. Mas souberam ganhar, não andaram com cachecóis a dizer "Benfica é merda" nem a cantar "SLB, fdp, SLB". Ah, também não, porra... Mas não entraram com toupeiras no estádio da Luz. Esquece, também não é isto...

Avante

Citação de: ivodaniello em 08 de Outubro de 2018, 10:16
Citação de: Demichel em 08 de Outubro de 2018, 00:51
Feliz com a vitória sobre os andrades, mas triste pelo facto de passarem música de touradas para "humilharem" o focul (1-é uma tradição abjecta, 2- basófia, 3- O Benfica não é isto!)

os porcos passaram a primeira parte com canticos sobre toupeiras. tinham merdas expostas na bancada deles (várias tarjas no vidro) com montagem no nosso simbolo e uma toupeira em vez da Aguia e nós não podemos ridicularizar aquela rodinha dos touros somos porco que fazem no final, ta bem.

"O Benfica não é isto" ta bem. Por isso é que nós quanto tamos na mó de cima só nos podemos contentar com umas vitorias de tempo, nem aos moribundos lagartos conseguimos este ano ganhar. E quando eles estão por cima estamos sempre no risco de levar uma goleada, como já aconteceu, infelizmente.

"O Benfica não é isto" ta bem. Por isso é que agora estamos a passar esta fase conturbada das questões judiciais e não há nenhuma facção de rivais e especialmente Comunicação Social que tenha algum pejo em nos espezinhar.

O Benfica é um clube de Portugal e estando inserido neste contexto é por vezes nesta lama que se tem de mexer. Para meter os outros em sentido.

Mas isto não tem nada a ver com o assunto.
Eu como Benfiquista sinto-me incomodado que se usa a tauromaquia para gozar com eles. Mas mais do que não gostar da tauromaquia, nem percebo a piada de a usar !
Ha tantas coisas para gozar com eles, tantos caminhos baixos ou elevados por onde os espicaçar.

A verdade e que neste momento, sinto-me cada vez distanciado do meu Benfica...
E apoios a Isaltinos, e o usa de Tauromaquia, e a comunicação sem critério...

Tenho todo o direito em criticar isto.

daviddgc

Citação de: daviddgc em 08 de Outubro de 2018, 10:42
Bom dia,
Alguém me pode dizer onde posso fazer download do jogo?
Não tive oportunidade de ver o jogo.
Obrigado
Alguém?

Machibombo

mais que o jogo, o que mais me desiludiu foram os adeptos e sócios...o ambiente esta muito longe do grande inferno da luz.
Tambem nos somos responsaveis por espevitar o clube.

André Sousa

Citação de: SLD'ouro em 08 de Outubro de 2018, 12:56
Se nem Jesus Cristo agradou a todos...vou eu agradar?

Eu simplesmente mal ou bem limito-me a dar a minha opinião.
Sei que muitas vezes tenho este lado mau de reagir impulsivamente a uma merda e acabo por deitar tudo para fora . Muitas das vezes misturo muito tema e perco a razão em 3 tempos.

Mas o que me revolta nisto , é que o batalhão a bater aqui é sempre o mesmo.
Sempre .
Há aí um menino que anda aqui há anos , que só aparece quando a conversa já vai para o azedo e deita sempre mais gasolina para a fogueira.
Sempre. Muitas vezes , nem escreve grandes frases. Subtilemente deixa só uma palavra ou mesmo uma frase.
E só retira do que se escreve o que lhe dá jeito . Isso sim é má fé.

Eu somente queria dizer e espero que tentem perceber , que andar a encher as redes sociais , a comunicação social que "os cativos" não se reveem nesta atitude de quem passou a música e quem aprovou isto foram os Benfiquistas parolos da província... é de uma tremenda falta de respeito e amor próprio .
Simplesmente isto. E que a bicada neles não achei nada de tão grave para chegar-mos ao ponto de ver esta divisão de Benfiquistas .

Posto isto, não toco mais no assunto e PEÇO IMENSA DESCULPA PELO MAL ESTAR CAUSADO .
Nunca na vida quero pôr em causa o Benfiquismo e a personalidade dos mesmos em questão .
Não sei se desculpo.

Avante

Citação de: Machibombo em 08 de Outubro de 2018, 13:22
mais que o jogo, o que mais me desiludiu foram os adeptos e sócios...o ambiente esta muito longe do grande inferno da luz.
Tambem nos somos responsaveis por espevitar o clube.

Responsável disto e o clube e mais ninguém.

Tosta Mistica

hertz

Citação de: daniel.gomes em 08 de Outubro de 2018, 02:02

Nestes posts dos ex-jogadores é que se vê que eles ficaram mesmo com amor ao clube. Continuarem a ver jogos do Benfica do RV é mesmo à adepto.

daniel.gomes

Parem de dizer merda carai. Benfica é um país inteiro. Benfiquismo não se mede por região.

capelada

Não é a falta de humildade que tem travado o Benfica, é a falta de competência.

Na temporada passada julgo que em nenhum momento fomos arrogantes, mas falhámos por termos sido ridiculamente incompetentes.

Eu também prefiro um Benfica "com classe", com elevação, com postura. E é o que temos demonstrado. Até de mais. O Benfica tem levado pancada de todo o lado e aguentado quase sempre calado como o mais comprometido dos estóicos.

O Porto perdeu.
Perdeu na Luz com uma exibição paupérrima e muito ajudado pela arbitragem.
O que não dizer mesmo para além de
Olé!

Era isso ou um vão para o caralho que era o que mereciam, felizmente demonstrámos muito mais classe.