CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Rei


Mpaq

A música ser notícia é que é estupido. No dragão há músicas,em alvalade há músicas, até em Braga chegaram a meter o Amar como Jesus amou,quando o JJ era nosso treinador, e não havia tanta indignação.

|OnE|


SLD’ouro

A comunicação social também se poderia preocupar com os autocarros atacados á pedrada ontem no regresso ao norte .
Janelas partidas á calhoada.
Mas pronto a música da tourada é mais grave.

Lurgee

E imagem do cartaz após a entrada das equipas, que dizia algo relativo ao " CR, balneario, sabonete, "????

matadu

Eu gostei da picada no final. Temos de ser mais vezes isto, temos de ser menos mansos, temos sobretudo de começar a criar outra atmosfera no estádio.

Agora, o lado mau é que já sabemos o que esperar se perdermos no dragão. À imagem daquilo que aconteceu aos lagartos com o Bailando. Mas como somos o Benfica só temos é de ganhar lá.


Shoky

Alguém me consegue explicar como é que aos 94 minutos o Danilo e o Felipe saltam sozinhos na marca de penalty?

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2018, 14:00
Alguém me consegue explicar como é que aos 94 minutos o Danilo e o Felipe saltam sozinhos na marca de penalty?

E aquela bola do Brahimi?!

Becken


Shoky

Citação de: LeandroSLB em 08 de Outubro de 2018, 14:14
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2018, 14:00
Alguém me consegue explicar como é que aos 94 minutos o Danilo e o Felipe saltam sozinhos na marca de penalty?

E aquela bola do Brahimi?!


Isso é 1 para 1 com o craque Almeida, não há nada a fazer.
Agora esses dois livres para cabecear aos 94 numa bola parada é falta de trabalho do treinador. Que crl se faz nos treinos?

aquaris

Citação de: LeandroSLB em 08 de Outubro de 2018, 14:14
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2018, 14:00
Alguém me consegue explicar como é que aos 94 minutos o Danilo e o Felipe saltam sozinhos na marca de penalty?

E aquela bola do Brahimi?!

Nesse lance a bola é ganha na área de cabeça por um jogador do FCP após uma falta sobre o jogador do Benfica, sobrando depois para o Brahimi... pelas regras do jogo nunca seria golo!

Avante

O golo mostrou que a primeira vez que estivemos com 2 jogadores na frente (Pizzi acidentalmente e Seferovic) tivemos oportunidade clara de golo...

Coincidência do caralho ! Os nossos 8 tal como os nossos alas tem de fazer de segundo avançado na transição ofensiva, senão esse 4-3-3 não serve para nada.

Shoky

Citação de: aquaris em 08 de Outubro de 2018, 14:21
Citação de: LeandroSLB em 08 de Outubro de 2018, 14:14
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2018, 14:00
Alguém me consegue explicar como é que aos 94 minutos o Danilo e o Felipe saltam sozinhos na marca de penalty?

E aquela bola do Brahimi?!

Nesse lance a bola é ganha na área de cabeça por um jogador do FCP após uma falta sobre o jogador do Benfica, sobrando depois para o Brahimi... pelas regras do jogo nunca seria golo!

Sim, claro...o VAR ia a correr anular. ;D

albericofaria

#4994
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2018, 14:17
Citação de: LeandroSLB em 08 de Outubro de 2018, 14:14
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2018, 14:00
Alguém me consegue explicar como é que aos 94 minutos o Danilo e o Felipe saltam sozinhos na marca de penalty?

E aquela bola do Brahimi?!


Isso é 1 para 1 com o craque Almeida, não há nada a fazer.
Agora esses dois livres para cabecear aos 94 numa bola parada é falta de trabalho do treinador. Que crl se faz nos treinos?

Nao esquecer que a outra equipa tb joga e para alem disso ja nos tinham expulso um central. No final o que conta e a vitoria!

Mas fica o alerta que sera necessario jogar muito mais e melhor no futuro imadeato. As arbitragens assim o indicam que o SLB tera que jogar muito mais que os outros se quer ser novamente campeao. O desempenho especialmente a nivel disciplinar do Sr. Fraquissimo ontem foi deveras demonstrativo disso mesmo.  Eu voltaria a apostar no 4x4x2 ate atendendo que agora temos os avancados todos disponives.