CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Stanic

Foi um jogo complicado como seria de esperar quando estas equipas pequenas vêm jogar com o autocarro. Ganhar era o mais importante.

Céptico

Duelo que poderia ter sido perfeitamente do Championship, patrocinado por dois treinadores fraquinhos.

Salvou-se o resultado.

Greis

Quando o Benfica ganha àqueles filhos da puta, existe sempre a tentativa de desvalorizar.
São os jogos fraquinhos, os treinadores que isto ou aquilo, os jogadores q não corriam, etc.

Quando são eles, é a força da vontade, a superação, foram os que quiseram mais e o caralho a sete.


RVS

Citação de: Greis em 08 de Outubro de 2018, 20:45
Quando o Benfica ganha àqueles filhos da puta, existe sempre a tentativa de desvalorizar.
São os jogos fraquinhos, os treinadores que isto ou aquilo, os jogadores q não corriam, etc.

Quando são eles, é a força da vontade, a superação, foram os que quiseram mais e o caralho a sete.
Nunca falha.

magoslb

Citação de: gizmo em 08 de Outubro de 2018, 19:39
Agora já percebi o porquê da música  :whistle2:



*detesto touradas e tudo que tenha a ver com as mesmas, mas teve de ser ;)

*foto do Daniel.Gomes

Eu não dei por isso, o pintinho desceu ao relvado e comemorou com a nossa equipa? Acho que adormeci.


hugo1904

Arrancar às 8h30 de casa. Às 9h passar ao lado do Antro da Corrupção. Ao meio dia almoçar em Aveiras. Às 15h30 entrar no pavilhão n°2 e assistir à vitória do volei ante o V.Guimarães. Às 17h15 picar o ponto no torniquete a tempo do voo da majestosa águia. Às 19h30 deixar o Complexo da Luz com um sorriso estampado no rosto. Às 22h jantar no Manjar do Marquês. Às 0h45 chegada à Invicta.

Assim se passou mais uma jornada rumo à ambicionada reconquista.

São só três pontos. Mas não há nada que pague a felicidade que me invadiu a partir do momento em que o suíço bateu o marido da Sara Carbonero.

Jamais me esquecerei do massacre da minha infância/adolescência. Porco é sempre pra perder.

hertz


SLBffg


Rapaz_Da_Luz_1904

Maltinha, alguém tem gif de, aquando da substituição do mini, na bancada um gajo a fazer "cornos" e "piretes"?  :rir:


E, gif também, do maregay pegado com o Samaris no fim do jogo?  :boxing:


Tá? Obrigado, bom trabalho!  :smokin:


:bandeira1: :bandeira2:




Sem_Medo

Malta, alguém arranja a imagem da águia a agarrar a espada com o troféu de campeão nacional no início do jogo?

Preciso de uma imagem com bastante qualidade, e de frente  se possível, é para tirar algumas ideias para uma tatuagem.

Andris

Ainda não circulou por aqui o gif do Rui Vitória a tocar na bola?