CN : Eléctrico FC 2 - 3 SL Benfica, 30Set. Dom. 14h20 *RTP 1*


benficaslb1

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2018, 16:13
Como disse, contrariando as opiniões do Carlsberg e 23, há jogadores NFL que NUNCA podem ficar de fora. Escolheram este plantel, então assumam que há NFL com menos qualidade do que deviam e que por esse motivo devem ficar SEMPRE de fora. Temia que fodessemos pontos por esta brincadeira e hoje só não aconteceu por acaso. Aliás, o merecido era nem um ponto trazermos desta deslocação.

Portanto, vou repetir a ver se percebem: ROBINHO, FERNANDINHO, FITS E RONCAGLIO NUNCA PODEM FICAR DE FORA! NUNCA! Perceberam agora, ou querem foder pontos algures?

Mas os jogdores que ficaram de fora a semana passada não são os mesmos desta, logo o teu comentário da semana passada tem 0 de lógica, a semana passada dizias que o Fernandinho nunca podia ficar de fora, esta semana já falas de outros, e olha foi com o Fernandinho que nos vimos à rasca.

ForçadoBloqueio

Citação de: benficaslb1 em 01 de Outubro de 2018, 01:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2018, 16:13
Como disse, contrariando as opiniões do Carlsberg e 23, há jogadores NFL que NUNCA podem ficar de fora. Escolheram este plantel, então assumam que há NFL com menos qualidade do que deviam e que por esse motivo devem ficar SEMPRE de fora. Temia que fodessemos pontos por esta brincadeira e hoje só não aconteceu por acaso. Aliás, o merecido era nem um ponto trazermos desta deslocação.

Portanto, vou repetir a ver se percebem: ROBINHO, FERNANDINHO, FITS E RONCAGLIO NUNCA PODEM FICAR DE FORA! NUNCA! Perceberam agora, ou querem foder pontos algures?

Mas os jogdores que ficaram de fora a semana passada não são os mesmos desta, logo o teu comentário da semana passada tem 0 de lógica, a semana passada dizias que o Fernandinho nunca podia ficar de fora, esta semana já falas de outros, e olha foi com o Fernandinho que nos vimos à rasca.

Ainda bem que te tenho bloqueado. Mas agora não resisti a abrir esta mensagem, confesso. Porque sei que, invariavelmente, os que tenho bloqueados são os que me tentam descredibilizar a todo o custo. Coincidência do caralho! Sei bem a vossa agenda. Todinha. De trás para a frente!

Ah, para a restante comunidade: obviamente que na semana passada não falei apenas do Fernandinho, referindo sempre os 4 que acho que nunca podem ficar de fora.

benficaslb1

#168
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2018, 01:52
Citação de: benficaslb1 em 01 de Outubro de 2018, 01:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2018, 16:13
Como disse, contrariando as opiniões do Carlsberg e 23, há jogadores NFL que NUNCA podem ficar de fora. Escolheram este plantel, então assumam que há NFL com menos qualidade do que deviam e que por esse motivo devem ficar SEMPRE de fora. Temia que fodessemos pontos por esta brincadeira e hoje só não aconteceu por acaso. Aliás, o merecido era nem um ponto trazermos desta deslocação.

Portanto, vou repetir a ver se percebem: ROBINHO, FERNANDINHO, FITS E RONCAGLIO NUNCA PODEM FICAR DE FORA! NUNCA! Perceberam agora, ou querem foder pontos algures?

Mas os jogdores que ficaram de fora a semana passada não são os mesmos desta, logo o teu comentário da semana passada tem 0 de lógica, a semana passada dizias que o Fernandinho nunca podia ficar de fora, esta semana já falas de outros, e olha foi com o Fernandinho que nos vimos à rasca.

Ainda bem que te tenho bloqueado. Mas agora não resisti a abrir esta mensagem, confesso. Porque sei que, invariavelmente, os que tenho bloqueados são os que me tentam descredibilizar a todo o custo. Coincidência do caralho! Sei bem a vossa agenda. Todinha. De trás para a frente!

Ah, para a restante comunidade: obviamente que na semana passada não falei apenas do Fernandinho, referindo sempre os 4 que acho que nunca podem ficar de fora.


tens-me bloqueado? hahahahahahah. Eu devo ter falado contigo 3 posts em 10 anos. Deves-me estar a confundir com alguém.

PS - E ajudava saberes interpretar textos, porque não foi nada disso que eu disse. xD

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2018, 01:52
Ah, para a restante comunidade: obviamente que na semana passada não falei apenas do Fernandinho, referindo sempre os 4 que acho que nunca podem ficar de fora.

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2018, 16:12
"Calhar" a todos? E depois "calha" fodermo-nos num qualquer jogo. Nessa rotação não podem nunca entrar Robinho, Fernandinho e Fits! Simples. Ainda por cima em detrimento do Raul Campos...foda-se, não brinquem!

Miguelito22

Mau jogo e o que se safou foi a vitoria.

A minha opinião é que certos jogadores podem e devem ficar de fora mas nunca em grande parte dos jogos fora de casa.

Miguel Ângelo espero que vá a vida dele...é uma eterna promessa que nunca vai passar de um jogador banal e cheio de lesões.

Torgeir Bryn

Citação de: Monster em 30 de Setembro de 2018, 16:14
Citação de: BlankFile em 30 de Setembro de 2018, 16:07
Citação de: Monster em 30 de Setembro de 2018, 16:02
As modalidades do Benfica dão vergonha.... VERGONHA!!!!!!
Qualquer equipa nos coloca em dificuldades, equipas semi-amadoras!!!!
E o autismo, os discursos banais e com as desculpas habituais......
Os treinadores acomodados, sabem que não tem que prestar contas a ninguem!!!!
O que vejo é cada dia regredimos, é vergonhoso o comportamento dos atletas!!!
Repetem-se os erros, repetem-se as desculpas e ninguem assume responsabilidades.

Meter tudo no mesmo saco também dá vergonha.

Sabes vamos lá analizar, Futsal não damos o salto, o treinador sabe que está seguro, não tem que prestar contas a ninguem, vem com um discurso polido mas sem conteudo. Diz sempre a mesma coisa, dá sempre os parabens ao adversário.
Hoquei, nem sei se é preciso analizar, regressão a olhos vistos, treinador continua porque sim, explicações nenhuma!!!
Basquete, este então é gritante, chegamos a deixar sair jogadores para a segunda divisão da Turquia porque é bom para o jogador!!! Novo treinador vamos ver mas os indicadores não sao bons!!!
Volei perdemos para ume equipa recem formada, muda o treinador vamos ver o que acontece beneficio da duvida.
Andebol aqui vejo talvez o melhor trabalho, com jogadores com anos do Benfica, mas ainda assim parece que não vai dar.
Atletismo, temos 2 ou 3 medalhões, aguentamos em Masculinos em Femininos decidimos não existir!!!
Judo quando acabar a Telma......
Rugby zero resultados, somos pouco melhores que equipas de Associações Académicas!!!!
Salva-se a vertente Feminina de algumas modalidades!!!
Se está tudo mal? Não... Se a maioria das coisas estão bem? Não!!!!
O que mais me deixa irritado é a falta de consequencias, a falta explicações.... Parece que ninguem deve explicações a ninguem!!!! Está tudo bem.... Ganhar a uns semi-amadores!!!!
O Benfica voltou aos títulos colectivos sem a Telma (embora num ambiente pouco competitivo que tem marcado o judo de equipas em Portugal, com o feminino em maior destaque pela negativa). O problema do pós-Telma não é do Benfica, é de toda a modalidade em Portugal.

20Nico Gaitan20

A meu ver existe 2 jogadores que ele nunca pode deixar de fora em jogos fora da luz.... Robinho é Roncaglio.... O resto ele pode rodar.... Agora esses 2 fora... É meio caminho andado para dar merda...