CN : Eléctrico FC 2 - 3 SL Benfica, 30Set. Dom. 14h20 *RTP 1*

J.P.


dmc

Citação de: Monster em 30 de Setembro de 2018, 16:02
As modalidades do Benfica dão vergonha.... VERGONHA!!!!!!
Qualquer equipa nos coloca em dificuldades, equipas semi-amadoras!!!!
E o autismo, os discursos banais e com as desculpas habituais......
Os treinadores acomodados, sabem que não tem que prestar contas a ninguem!!!!
O que vejo é cada dia regredimos, é vergonhoso o comportamento dos atletas!!!
Repetem-se os erros, repetem-se as desculpas e ninguem assume responsabilidades.

As modalidades do Benfica têm por vitórias TODOS os jogos oficiais até agora.

Se estamos escaldados pela época passada? Sim, é um facto. Mas este post é, digamos, exagerado, para não dizer outra coisa.

No fim é que se fazem as contas

ForçadoBloqueio

Como disse, contrariando as opiniões do Carlsberg e 23, há jogadores NFL que NUNCA podem ficar de fora. Escolheram este plantel, então assumam que há NFL com menos qualidade do que deviam e que por esse motivo devem ficar SEMPRE de fora. Temia que fodessemos pontos por esta brincadeira e hoje só não aconteceu por acaso. Aliás, o merecido era nem um ponto trazermos desta deslocação.

Portanto, vou repetir a ver se percebem: ROBINHO, FERNANDINHO, FITS E RONCAGLIO NUNCA PODEM FICAR DE FORA! NUNCA! Perceberam agora, ou querem foder pontos algures?

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 30 de Setembro de 2018, 16:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2018, 16:10
Citação de: BlankFile em 30 de Setembro de 2018, 16:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2018, 16:08
Citação de: 本菲卡 em 30 de Setembro de 2018, 16:07
Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2018, 16:04
Quem é que se lesionou?

Miguel Ângelo
esse podia era ser dado... Não acrescenta nada.... Fraco que doi

Quando está sempre no estaleiro, é difícil acrescentar alguma coisa.
ainda mais raspão me das.... Ele já é fraco por si só é ainda por cima tem caruncho

Não tem tido continuidade alguma. A minha dúvida é se ele se lesionou no jogo de hoje ou num treino? Eu só comecei a ver apartir da segunda metade da primeira parte.
queixou do joelho.... Para mim foi recaída da lesão da pré epoca

Slb23

Citação de: BlankFile em 30 de Setembro de 2018, 16:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2018, 16:10
Citação de: BlankFile em 30 de Setembro de 2018, 16:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2018, 16:08
Citação de: 本菲卡 em 30 de Setembro de 2018, 16:07
Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2018, 16:04
Quem é que se lesionou?

Miguel Ângelo
esse podia era ser dado... Não acrescenta nada.... Fraco que doi

Quando está sempre no estaleiro, é difícil acrescentar alguma coisa.
ainda mais raspão me das.... Ele já é fraco por si só é ainda por cima tem caruncho

Não tem tido continuidade alguma. A minha dúvida é se ele se lesionou no jogo de hoje ou num treino? Eu só comecei a ver apartir da segunda metade da primeira parte.
Torceu o joelho ao pisar a bola no inicio do jogo.

Andris

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Setembro de 2018, 16:09
O Problema é que o Benfica pensava que era favas contadas ... Parabéns ao Electrico pelo belo jogo .
Espero que consigam a manutenção . O Alto Alentejo merece ter equipas na 1 divisão seja em que modalidade for.
Eles investiram e bem, também espero que consigam.

Monster

Citação de: BlankFile em 30 de Setembro de 2018, 16:07
Citação de: Monster em 30 de Setembro de 2018, 16:02
As modalidades do Benfica dão vergonha.... VERGONHA!!!!!!
Qualquer equipa nos coloca em dificuldades, equipas semi-amadoras!!!!
E o autismo, os discursos banais e com as desculpas habituais......
Os treinadores acomodados, sabem que não tem que prestar contas a ninguem!!!!
O que vejo é cada dia regredimos, é vergonhoso o comportamento dos atletas!!!
Repetem-se os erros, repetem-se as desculpas e ninguem assume responsabilidades.

Meter tudo no mesmo saco também dá vergonha.

Sabes vamos lá analizar, Futsal não damos o salto, o treinador sabe que está seguro, não tem que prestar contas a ninguem, vem com um discurso polido mas sem conteudo. Diz sempre a mesma coisa, dá sempre os parabens ao adversário.
Hoquei, nem sei se é preciso analizar, regressão a olhos vistos, treinador continua porque sim, explicações nenhuma!!!
Basquete, este então é gritante, chegamos a deixar sair jogadores para a segunda divisão da Turquia porque é bom para o jogador!!! Novo treinador vamos ver mas os indicadores não sao bons!!!
Volei perdemos para ume equipa recem formada, muda o treinador vamos ver o que acontece beneficio da duvida.
Andebol aqui vejo talvez o melhor trabalho, com jogadores com anos do Benfica, mas ainda assim parece que não vai dar.
Atletismo, temos 2 ou 3 medalhões, aguentamos em Masculinos em Femininos decidimos não existir!!!
Judo quando acabar a Telma......
Rugby zero resultados, somos pouco melhores que equipas de Associações Académicas!!!!
Salva-se a vertente Feminina de algumas modalidades!!!
Se está tudo mal? Não... Se a maioria das coisas estão bem? Não!!!!
O que mais me deixa irritado é a falta de consequencias, a falta explicações.... Parece que ninguem deve explicações a ninguem!!!! Está tudo bem.... Ganhar a uns semi-amadores!!!!

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2018, 16:13
Como disse, contrariando as opiniões do Carlsberg e 23, há jogadores NFL que NUNCA podem ficar de fora. Escolheram este plantel, então assumam que há NFL com menos qualidade do que deviam e que por esse motivo devem ficar SEMPRE de fora. Temia que fodessemos pontos por esta brincadeira e hoje só não aconteceu por acaso. Aliás, o merecido era nem um ponto trazermos desta deslocação.

Portanto, vou repetir a ver se percebem: ROBINHO, FERNANDINHO, FITS E RONCAGLIO NUNCA PODEM FICAR DE FORA! NUNCA! Perceberam agora, ou querem foder pontos algures?
Desculpa?

Não percebi a referência ao 23 mas vou fazer de conta que é mais uma confusão tua.

O Benfica pode e deve rodar sempre os NFL, tem plantel para isso. Deve é procurar ter sempre alas canhotos e destros na ficha de jogo, hoje não tinha nenhum canhoto.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2018, 16:13
Como disse, contrariando as opiniões do Carlsberg e 23, há jogadores NFL que NUNCA podem ficar de fora. Escolheram este plantel, então assumam que há NFL com menos qualidade do que deviam e que por esse motivo devem ficar SEMPRE de fora. Temia que fodessemos pontos por esta brincadeira e hoje só não aconteceu por acaso. Aliás, o merecido era nem um ponto trazermos desta deslocação.

Portanto, vou repetir a ver se percebem: ROBINHO, FERNANDINHO, FITS E RONCAGLIO NUNCA PODEM FICAR DE FORA! NUNCA! Perceberam agora, ou querem foder pontos algures?

Não faz sentido e deixar ao mesmo tempo Torla e Robinho de fora.
Quando tens chaguinha que não rende nada ainda.
E sem Tiago Brito ficas sem um ala esquerdino.

Megaphone

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Setembro de 2018, 16:09
O Problema é que o Benfica pensava que era favas contadas ... Parabéns ao Electrico pelo belo jogo .
Espero que consigam a manutenção . O Alto Alentejo merece ter equipas na 1 divisão seja em que modalidade for.
Enquanto houver dinheiro para pagar as carrinhas que todos os diasmlevam os jogadores de Lisboa para o Alentejo para treinar, devem-se manter na 1 divisão

diego040675

Bom... Não vi, não vou comentar
De toda a maneira, pelos comentários vejo que se está a chorar por ter ficado de fora o Robinho.
Se precisamos do Robinho para ganhar ao elétrico, com o plantel que temos... Tamos bem fodidos

Monster

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Setembro de 2018, 16:12
Citação de: Monster em 30 de Setembro de 2018, 16:02
As modalidades do Benfica dão vergonha.... VERGONHA!!!!!!
Qualquer equipa nos coloca em dificuldades, equipas semi-amadoras!!!!
E o autismo, os discursos banais e com as desculpas habituais......
Os treinadores acomodados, sabem que não tem que prestar contas a ninguem!!!!
O que vejo é cada dia regredimos, é vergonhoso o comportamento dos atletas!!!
Repetem-se os erros, repetem-se as desculpas e ninguem assume responsabilidades.

Meteste todas as modalidades no mesmo saco não e correcto.

Sinceramente ando tão enervado que me estou a lixar para o politicamente correcto!!!!
Nós passamos de ser dominadores nas modalidades, em tudo, com aparentemente uma pior situação financeira!!!
Para sermos metidos em sentido por qualquer equipa semi-amadora!!!!
Vemos os mesmos vicios, as mesmas coisas da epoca passada!!! E assobiam todo para o lado e como no ano passado relativisamos tudo!!!!
Tambem alguns arautos andaram aqui a dizer que sair o nosso melhor jogador de Basquete era irrelevante e depois perdemos o campeonato!!! Eu prefiro criticar e estar errado, do que fingir que está tudo bem!!!!

BlankFile

Citação de: Monster em 30 de Setembro de 2018, 16:14
Citação de: BlankFile em 30 de Setembro de 2018, 16:07
Citação de: Monster em 30 de Setembro de 2018, 16:02
As modalidades do Benfica dão vergonha.... VERGONHA!!!!!!
Qualquer equipa nos coloca em dificuldades, equipas semi-amadoras!!!!
E o autismo, os discursos banais e com as desculpas habituais......
Os treinadores acomodados, sabem que não tem que prestar contas a ninguem!!!!
O que vejo é cada dia regredimos, é vergonhoso o comportamento dos atletas!!!
Repetem-se os erros, repetem-se as desculpas e ninguem assume responsabilidades.

Meter tudo no mesmo saco também dá vergonha.

Sabes vamos lá analizar, Futsal não damos o salto, o treinador sabe que está seguro, não tem que prestar contas a ninguem, vem com um discurso polido mas sem conteudo. Diz sempre a mesma coisa, dá sempre os parabens ao adversário.
Hoquei, nem sei se é preciso analizar, regressão a olhos vistos, treinador continua porque sim, explicações nenhuma!!!
Basquete, este então é gritante, chegamos a deixar sair jogadores para a segunda divisão da Turquia porque é bom para o jogador!!! Novo treinador vamos ver mas os indicadores não sao bons!!!
Volei perdemos para ume equipa recem formada, muda o treinador vamos ver o que acontece beneficio da duvida.
Andebol aqui vejo talvez o melhor trabalho, com jogadores com anos do Benfica, mas ainda assim parece que não vai dar.
Atletismo, temos 2 ou 3 medalhões, aguentamos em Masculinos em Femininos decidimos não existir!!!
Judo quando acabar a Telma......
Rugby zero resultados, somos pouco melhores que equipas de Associações Académicas!!!!
Salva-se a vertente Feminina de algumas modalidades!!!
Se está tudo mal? Não... Se a maioria das coisas estão bem? Não!!!!
O que mais me deixa irritado é a falta de consequencias, a falta explicações.... Parece que ninguem deve explicações a ninguem!!!! Está tudo bem.... Ganhar a uns semi-amadores!!!!

Vamos lá ser honestos e relativamente às 5 modalidades principais de pavilhão:

Futsal: É notório que o plantel tem mais qualidade este ano. Adicionámos dois reforços de grande valia. Não demos o salto competitivo desejado em relação ao treinador que está no último ano de contrato e sem qualquer tipo de margem de manobra. Vamos ver o que consegue fazer. Até ver, 3 jogos oficiais 3 vitórias. No final fazemos as contas.

Hoquei Patins: Ainda não começou a época oficial, o plantel foi reforçado e em teoria é bem superior ao da época passada também. Renovaram com o treinador, o que a meu ver foi um erro porque sempre defendi que estava em fim de ciclo. A pré-época não está a correr muito bem, principalmente ao nível das lesões. Isso é o que me preocupa mais neste momento, porque é fulcral ter o plantel a 100% para quando começar a 1ª jornada do Campeonato no dia 14. No final fazemos as contas.

Voleibol: O plantel foi muito bem reforçado também, uma vez mais, em teoria estamos bem melhores do que na época passada. Treinador novo, métodos de trabalho novos e inovadores em Portugal. Estamos a fazer uma boa pré-temporada e vamos ter o primeiro grande desafio oficial no dia 5 de Outubro para a Supertaça contra os lagartos. Vai ser um jogo muito equilibrado e muito disputado. No final da época fazemos as contas.

Basquetebol: Plantel renovado, novo treinador. O anterior foi um flop autêntico e fizeram-se mudanças relevantes. Por esta altura não consigo dizer ainda se o plantel levou um boost radical de qualidade em comparação com o da época passada, mas se todos renderem ao máximo das suas capacidades, acredito que seremos muito fortes internamente e que disputaremos todos os titulos até ao limite. No final fazemos as contas.

Andebol: Mantivemos o treinador, que por sinal, é o melhor treinador de Portugal. Reforçamos a equipa com 3 reforços de elevado nível e em teoria temos um plantel de maior valia aqui também. A concorrência é muito forte, mas isso não nos impediu de vencer o primeiro troféu oficial da temporada contra o principal favorito a vencer tudo. Já ganhámos a Supertaça, só temos vitórias em jogos oficiais até ver e vamos disputar até ao limite os outros Titulos também. No final fazemos as contas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2018, 16:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2018, 16:13
Como disse, contrariando as opiniões do Carlsberg e 23, há jogadores NFL que NUNCA podem ficar de fora. Escolheram este plantel, então assumam que há NFL com menos qualidade do que deviam e que por esse motivo devem ficar SEMPRE de fora. Temia que fodessemos pontos por esta brincadeira e hoje só não aconteceu por acaso. Aliás, o merecido era nem um ponto trazermos desta deslocação.

Portanto, vou repetir a ver se percebem: ROBINHO, FERNANDINHO, FITS E RONCAGLIO NUNCA PODEM FICAR DE FORA! NUNCA! Perceberam agora, ou querem foder pontos algures?
Desculpa?

Não percebi a referência ao 23 mas vou fazer de conta que é mais uma confusão tua.

O Benfica pode e deve rodar sempre os NFL, tem plantel para isso. Deve é procurar ter sempre alas canhotos e destros na ficha de jogo, hoje não tinha nenhum canhoto.

Acabas de dizer que "pode e deve rodar sempre os NFL" e eu é que estou a confundir? Eu estou a defender precisamente o contrário, como sempre disse. Tu defendes que não. E, como se viu hoje, não tens razão.

BlankFile

Também não percebo a ausência do Tiago Brito.

Lesão ou mera opção?