CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Vmaduro

Citação de: pguerreiro em 27 de Outubro de 2018, 21:27
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2018, 21:24
O Benfica do padeiro numa imagem. O Benfica dos compadrios, das vacas sagradas, dos cepos em campo.

RDias a dormir.
estava a pensar se devia ir ao dele ou ao da vaca sagrada...

HoMiCiDaL

451 com o Seferovic à frente, era uma questão de tempo até haver jogos destes.

Spiritvs

Tal é a anestesia geral do futebol do Benfica que só me lembrei agora que havia jogo.. fui a ver.. a perder 2-0 com o Belenenses?
Que mais dizer.
Ainda não chega de Rui Bombo?

Tiago Fella

Tantos milhões gastos em Ferreyra, Castillo, renovação de Jonas, todos de fora, e depois é normal que a equipa não marque golos, ou se calhar mesmo com estes a jogar não marcavam, a jogar ao estilo kick and run, para além de a equipa não saber defender.

Hoje nem o Odysseas

bmuc79

Já estou a ficar como um amigo meu quando se fala de RV.
Eu não quero que ele saia, eu quero que ele MORRA!

Kampz

Aos 1:30 temos o primeiro lance em que eles passam do meio-campo em 4 para 3, com Fejsa e Almeida a recuar a passo. Ambos jogadores que acabaram o último jogo com queixas. Desde que o jogo começou que temos a defesa a dormir...

Depois andamos a brincar aos passes aos guarda-redes, temos o Salvio a marcar penaltys por causa do estatuto (são passes rasteiros para a baliza sempre). Podia estar 3-0 ou 4-0 mas não, tudo com uma displicência do caraças.

E pronto, a levar 2 do pior Belenenses da última década... Parabéns também ao Almeida que na primeira jogada não recua e na segunda recua tanto que mete o avançado em jogo - na média está fortíssimo, venham mais 20 jogos de titularidade.

Agora Jonas lá para dentro para ver se dá para salvar um pontinho. Se não, a culpa é dele, ou do azar ou do relvado. Do treinador nunca.

ricardoshearer

Que noite linda, falha-se um penalty que dava a liderança, está-se a perder por 2-0, e começa a chover copiosamente. Isto é anos 90 em grande.

Vão para o caralho pah.

Star

Citação de: pguerreiro em 27 de Outubro de 2018, 21:29
Se esta derrota significasse o fim desta miséria assinava já por baixo.

Era bom era, mas esquece la isso. So no fim da epoca depois de nao ganharmos nada de nada.

JPE

Pedraços

Isto é riduculo ! Por amor de Deus alguem que faça alguma coisa para tirar este fdp daqui crlh ! Ja chega desta merda!!

ACORDAR

fjr

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Outubro de 2018, 21:26
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2018, 21:24
O Benfica do padeiro numa imagem. O Benfica dos compadrios, das vacas sagradas, dos cepos em campo.

O que é que o ruben estava aí a fazer???????

Jardel, treinado por JJ, alinha pelo jogador que tem à sua frente, Grimaldo, o Ruben Dias treinado por Rui Vitória a mostrar o que aprendeu no treino.

A nossa linha defensiva era das melhores da Europa...

cooler

Rua com onprofessor... já não consegue fazer nada desta equipa !