CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

alfaxander

Static[x]

Metam na cabeça, o NGL não demite o Rui do Bombo antes do final da época para mostrar uma posição de força.

33-5-25

Este Belenenses só ganhou um jogo..

Um jogo... caralho

O primeiro jogo..

E este caralho joga com um avançado que não marca golos..

RUA INCOMPETENTE

DEMM

força Benfica

ShockWave

se isto passa de hoje acho que deixo de ser adepto deste clube. ISto e' o cumulo, o fundo do poco, a vergonha e o degredo a que tornaram o maior clube de PT

a levar 2-0 de um clube nas lonas ao intervalo e nao vejo um pingo de medo na cara daquele pino de gravata. Ja deve tar a pensar que livro de auto ajuda vai usar na CI

que seja hoje, amanha nao aguento olhar praquele topico e ver o nome dele como treinador deste clube

FuzioN

Não consigo estar chateado. Totalmente impávido a ver isto que se está a passar...

Assim me pôs Rui Vitória. Sem interesse no Benfica.

RVS

Citação de: Cacildo Morteiro em 27 de Outubro de 2018, 21:26
Sabem quem é o treinador que tem que ser despedido ainda hoje? Sabem?

Eu poupo-vos o trabalho, é este:

Esta primeira parte pode ser dada como exemplo de quando um treinador chegou ao fim da linha. Equipa perdida, mal posicionado, sem crença, sem alma e sem liderança.

alves6

bruno cardoso

Que vergonha.

Está na hora do treinador sair.

Ja nao da se queremos ganhar alguma coisa.

benficaslb1

Muitos aqui merecem esta merda, é azar.

Sálvio, também se não queres estar cá mete-te no crl.

Sr_Benfiquista_91

Começamos a perder e vem ao de cima tudo o que o nabo treina, BOMBO.