CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

diogo32

Hoje deviam sair os adeptos todos, para a semana não devia aparecer 1 pessoa, a ver se o o grande líder acordava do coma

DMSG

Epa, os adeptos que abandonam o estádio são iguais ou piores que a direção.

Se é para ir ao estádio apoia-se até ao fim. Ganhem vergonha.

Independentemente de tudo Rui Vitória tem de se ir embora hoje, é vergonhoso o que se passa.

MIKELPT

Sabem quem é o treinador que tem mais vitórias na Liga dos Campeões com menos número de jogos? Este rácio de jogos com vitórias. Eu poupo-vos o trabalho: sou eu. No ano passado não correu bem [na Champions], mas há dois e três já correu... Este ano não sabemos ainda. Em 25 anos, foram cinco as vezes em que o Benfica passou e duas delas foram connosco. O treinador com mais vitórias no rácio de jogos por vitórias sou eu»

RUI VITORIA , 26 DE OUTUBRO DE 2018

JoséTorres

Acho ridiuclo malta sair a meio sinceramente. Grandes bonecos. Até ao fim! Sempre! Seja o Rui Vitoria, o Quique Flores ou outro qualquer. Depois no fim do jogo sim. Se perdermos que assobiem e mandem vir. Agora bazar a meio??? Fdx.

outfromspace

O pessoal a ir para casa ao intervalo... É mau demais. Isto não é o nosso Benfica!!!

MiguelPalma92

Os NN são uns filhos da puta vendidos de merda, está dito! querem chuchar dinheiro que estão bem!

paulocc

Citação de: JPE em 27 de Outubro de 2018, 21:34
Se a Juve conseguiu dar a volta frente ao poderoso Empoli nós tambem vamos conseguir, afinal são 45 minutos!
a juve ganhou 3-2?

Sr_Benfiquista_91

Vergonha do caralho. Ficam ate ao fim, apoiam os jogadores e no fim, aconteca o que acontecer, lenços brancos e exigir demissao daquele merdas.

Jigz

Por mim, iam todos embora...pode ser que acordassem...

Fazem muito bem!

cooler

maior que portugal

MiguelPalma92

RV já devia ter sido despedido ao intervalo. Ultimos 45 minutos e rua