CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

alfredo

Minerva

Os jogadores estão saturados, só encontro esta explicação para a exibição que estou a ver.

jottab

Nem estou a ver o jogo quando fui ver o resultado no record nem fiquei surprendido. Belenenses tem uma boa equipa e num jogo pode fazer resultado contra nos nao falhou....

Eu deixei de acreditar neste benfica no jogo com o bayern, e todo este conformismo de "eles tem um puto de orçamento" blabla para depois ver o ajax arracar o empate la e até deveria ter merecido.

Para mim a areia nos olhos acabou, a direçao deixou de investir no futebol ponto final, o seixal é so um sistema de encaixe financeiro e nao desportivo, blabla temos tanto jovem na seleçao que foram formados no benfica, é verdade quantos jogaram mais de 6 meis por nos...

Depois ha Rui vitoria outro conformado, eu penso que ele ja nao acredita ha muito tempo, que futuro no clube de futebol a serio? com castillos seferovics e a vender a formaçao. Que se foda.

Falam de leonardo jardim? lol ele é como os outros quando lhe trouxeram armas para lutar ele lutava quando lhe tiraram tudo estava nos lugares de despromoçao. nao ha meios para isto a partir do momento em que a propria direçao mander foder os resultados desportivos, é desligar a televisao, deixar de ir a estadios e fazer ooutra coisa....

j.j.

JUST4FUN

Até o Bayern despediu um treinador apos levar 3 do PSG. O BAYERN !!!

N1c0

Alguém me sabe dizer a táctica? Não encontro o "tudo ao molho e fé em Deus" no FM.

ricardoshearer

BENFIKA

FaithNoMore

Esta segunda parte está a ser das coisas mais vergonhosas que já assisti

Rivero

Bem... Parece que acabou. Mais uma página de merda e de vergonha no reinado do Prof. Rui. Desta vez contra a SAD do Belenenses que não marca um golo a ninguém.

Vergonha.

Katsumoto

Citação de: Arbuckle em 27 de Outubro de 2018, 22:10
O Zivkovic está no banco ... eheheheh

Mais vai entrar. Ele só o mete quando está todo borrado nas calças. ;D É bombo vintage.

ricardofslp

Citação de: SDarKN3SS em 27 de Outubro de 2018, 22:05
Citação de: ricardofslp em 27 de Outubro de 2018, 22:01
Citação de: SDarKN3SS em 27 de Outubro de 2018, 22:00
Um gajo conhece MUITO BEM o Jonas e sabe que aquele falhanço de baliza aberta foi bastante estranho

Não não é! Está sem ritmo e o destreinador mete-o no desespero num jogo em que precisamos de dar a volta.
Com mais ritmo volta ao nivel dele

Isso não é desculpa, volto a dizer, é o Jonas, dos melhores jogadores que já vi no Benfica, ñ precisa de rodagem para voltar ao verdadeiro Jonas

Claro que precisa. Disso precisam todos