CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

npedrosa

Equipa totalmente ridícula táticamente, animicamente, substituições da treta...

Carrega RV

N1c0

"Sabem quem é o treinador com o melhor rácio de avançados por m2? Vou vos poupar o trabalho: sou eu!"

RumoAoMarquês

Mas porque é que não tirou o Seferovic? O Rui Vitória era gajo, se pudesse, para tirar todos os defesas e substitui-los todos por avançados. Não percebe um caralho disto.

MANOCAS37

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2018, 22:22
Já nem sofro.
Caguei.

É demasiado nojento.
só um tolo sofre com esta merda. Isto já não é sofrer.

Isto e só estar a espera que alguem desligue as maquinas, já estamos mortos a muito tempo

ItsY2Inferno

Jar Jay

QUERO VER TODOS NA PAGINA D FB DO BENFICA E NO TWITTER ECT A PEDIR A DEMISSÃO DESTE GAJO.

SigaPaVinho

Gajos que sofrem 3 do Amora e agora estao a controlar completamente o jogo, nem sofrem.

alfredo

mau demais... agora, em desespero é que faz essas subs...
noutros jogos sempre recua com elas... e mama golos... génio!

Rafa like Silva

O pior disto tudo é que não acredito que saia antes do fim da época, mas espero estar errado.  :-X

Jigz

Citação de: Davidoff´ em 27 de Outubro de 2018, 22:23
Tudo a ir embora... já ninguém acredita.

Eu deixei de acreditar assim que o Salvio falhou o penalti.

Já se estava a ver como ia acabar...

JPSilva

É uma vergonha. Cagaram completamente no jogo. Que falta de tudo. Há muitos anos que não me envergonhava a ver o Benfica jogar.

ricardo.jcg

Só bombo para a frente  :rir:

Acaba o jogo, previsivelmente, com 3 avançados para depois se resguardar no "tentámos de tudo".

Digno de uma distrital.