CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Star

SDarKN3SS

Desde 2007 que não perdiamos com o Belenenses, Belenenses esse que na altura era comandado por JJ.

RV, és mesmo um papa recordes

osgama

JUST4FUN

ahahhahahaahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaha
ahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahhaahhahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahhaahhahahahahahahahaahhahahahahahahahahahahahaha
hahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahah
aahhahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahah
ahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

@Kampz, em cheio.  :2funny:

Tiago_Patatas

Citação de: Fernando Chalana em 27 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Outubro de 2018, 22:32
E já agora, parabéns para os palhaços que continuaram após o intervalo.

Que continuem a apoiar essa mediocridade.

E digo-vos uma coisa, pela primeira vez sai do estádio ao intervalo.

Primeiro, a minha namorada está grávida e começou a chover torrencialmente e, por isso, não ia que ela se constipasse por causa destes cabrões.

Segundo, eu ao sair naquela altura mostrei o meu descontentamento com esta equipa técnica, pois não existem mais condições para esses ficarem.

Nesse caso enquanto esse gajo lá continuar eu não vejo mais nenhum jogo do Benfica em um estádio.

Ponto prévio, fazes com o teu dinheiro o que quiseres.
Mas nem a tua namorada ficou grávida durante o jogo, nem quando entraste estava tempo de praia.
Protestar para mim não é isso, ser Benfica não é isso.
Mas volto ao ponto inicial, fazes o que quiseres com o dinheiro, mas isso não é ser Benfiquista.

ps: Espero que corra tudo bem!

Não ser benfiquista é apoiar esta merda. Se tivessem todos tomates, todos que lá estavam deviam ter abandonado ao intervalo para mostrar à direção que não existem mais condições para ter este gajo na equipa.

P311

"a este nível, paga-se"

Que nível amigo? Estes gajos tinham 0 vitórias em casa.

Continua a culpar os jogadores, meu caro

paulocc

Citação de: Ricardo Maia em 27 de Outubro de 2018, 22:42
Citação de: jgbg91 em 27 de Outubro de 2018, 22:41
Tira os médios todos, mete avançados, descai o Tomané suiço para a esquerda, buraco ainda maior no meio, para no fim, ser o almeida a cruzar sem a bola passar o 1º defesa. Que é isto?
O gajo quando tira o Pizzi acaba com o jogo da equipa.
Inacreditável.
o mAl n foi tirar pizzi mas manter esferovite, mete se ele o ziv e a equipa ficava melhor... Incompetência

Woody

Citação de: FaithNoMore em 27 de Outubro de 2018, 22:42
É verdade sim senhor,vários gajos que são da claque a apertarem e a ameaçar de porrada algumas pessoas que estavam a assobiar e a mandar o Vitória passear,isto é uma vergonha....

Este clube transformou-se em algo nojento

ItsY2Inferno

benficaslb1

A este nível, ate parece que estávamos a jogar com um colosso.

L3GEND

"A bola quase por magia não entrava!"

"Só faltou a bola transpor a linha..."

Aqui está, mais uma para a colecção de quotes fantásticas de choro e de desculpas do grande Stor.

Renovação para sempre, por favor.

Carlos-Gois

Citação de: jgbg91 em 27 de Outubro de 2018, 22:41
Tira os médios todos, mete avançados, descai o Tomané suiço para a esquerda, buraco ainda maior no meio, para no fim, ser o almeida a cruzar sem a bola passar o 1º defesa. Que é isto?
Tomané Suiço, lololol

BaTi

The_Riggs

Citação de: benficaslb1 em 27 de Outubro de 2018, 22:44
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:42
Citação de: JoaoLemos em 27 de Outubro de 2018, 22:41
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:38
Citação de: benficaslb1 em 27 de Outubro de 2018, 22:37
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 27 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:32
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:30
Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:28
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:26
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:24
É uma vergonha. Cagaram completamente no jogo. Que falta de tudo. Há muitos anos que não me envergonhava a ver o Benfica jogar.

Epá, mas tu tens olhos na cara, foda-se?! Os jogadores deram tudo, estão completamente exaustos, simplesmente não sabem o que fazer em campo?

Ainda não te caiu a merda da ficha? Estás a ver a disposição dos nossos jogadores em campo?

Deram tudo e estão exaustos? A 2ª parte foi deprimente de tão lenta que foi jogada. Uma equipa a perder 2-0.

Porque a rotação do plantel é inexistente, jogam sempre os mesmos e não têm noção do que fazer em campo!

Como é que podes continuar a achar que o problema do Benfica é dos jogadores, foda-se?!

Como é que tu podes continuar a achar que o problema do Benfica é apenas e só do treinador, isso é que é a questão.

O problema do futebol do Benfica passa em muito por este incompetente. O futebol da equipa é zero, caralho, zero! Olha-me para a forma como os jogadores estão dispostos em campo e diz-me se isto é de equipa profissional de futebol.

Abre os olhos, foda-se.

Claro que os jogadores possuem culpa também, a maioria são medianos, mas esta coisa que temos no banco ainda os faz mais fracos, é dificil de entender esta merda?

"A maioria são medianos" e dizes isso com uma leviandade  :rir:

é o que temos, mas se tirares esta coisa do banco resolves 50% dos problemas da equipa. Uma equipa mediana, se estiver completamente à deriva, torna-se ainda mais mediana.

Uma equipa mediana será sempre uma equipa mediana.

É preciso ter muita falta de noção para classificar esta equipa como mediana.

Espero muito bem que tenham razão. Já me chegou ter tido razão quando o anterior treinador foi embora.

Esta equipa tem qualidade no meio, mas é mediana numa coisa muito importante, os cruzamentos, os nossos laterais todos juntos não fazem um, e o melhor dele todos não joga, no Benfica não temos absolutamente ninguém que saiba cruzar, acertam 1 em 10.

Curioso que também tenho essa opinião , de que o Corchia é o melhor lateral do Benfica, o mais completo é de certeza e provavelmente pouca gente tem noção disso.