CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

vml

Mas alguém acredita que RV cai hoje? Nem hoje, nem nos próximos tempos. Adorava que fosse verdade. Mas não acredito mesmo.



Sr_Benfiquista_91

Bem me parecia que foi fogo de vista.
Alguma contestação durante 5 segundos e é tudo.

Star

Ha que fazer pressao, nao podemos continuar com este incompetente.


merlin

Citação de: slb2tuga em 27 de Outubro de 2018, 22:35
ASD feliz da vida, fdp
Azia total quando teve de marcar o pênalti mas depois deu tudo e o urso do vitória ajudou a ter uma noite das antigas...

diob121

Isto tem de acabar hoje. Quem manda somos nós.

RUA COM ESTE PSEUDO TREINADOR

ricmarkes

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:33
Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:32
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:30
Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:28
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:26
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:24
É uma vergonha. Cagaram completamente no jogo. Que falta de tudo. Há muitos anos que não me envergonhava a ver o Benfica jogar.

Epá, mas tu tens olhos na cara, foda-se?! Os jogadores deram tudo, estão completamente exaustos, simplesmente não sabem o que fazer em campo?

Ainda não te caiu a merda da ficha? Estás a ver a disposição dos nossos jogadores em campo?

Deram tudo e estão exaustos? A 2ª parte foi deprimente de tão lenta que foi jogada. Uma equipa a perder 2-0.

Porque a rotação do plantel é inexistente, jogam sempre os mesmos e não têm noção do que fazer em campo!

Como é que podes continuar a achar que o problema do Benfica é dos jogadores, foda-se?!

Como é que tu podes continuar a achar que o problema do Benfica é apenas e só do treinador, isso é que é a questão.

O problema do futebol do Benfica passa em muito por este incompetente. O futebol da equipa é zero, caralho, zero! Olha-me para a forma como os jogadores estão dispostos em campo e diz-me se isto é de equipa profissional de futebol.

Abre os olhos, foda-se.

A maneira como falam dos jogadores dispostos em campo contra um Belenenses, parece que são atrasados mentais que precisam de um mapa para saber onde jogar.

oh, continua lá no teu mundo.

jo3l


steve

Citação de: Alcafache123 em 27 de Outubro de 2018, 22:36
:bandeira1:
Citação de: diego040675 em 27 de Outubro de 2018, 22:35
O jogo está perdido e está, o Almeida podia ter uma entrada como em Basileia e levar vermelho
É mau de mais

Claramente o pior em campo.


Jogo sim, jogo sim mas joga sempre

tmsdiogo


MxPxFx

#reconquista

Lol lol lol lol... reconquistar o segundo lugar talvez. Benfica a entregar o campeonato e a dar vida ao porto como sempre.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 27 de Outubro de 2018, 22:37
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 27 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:32
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:30
Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:28
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:26
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:24
É uma vergonha. Cagaram completamente no jogo. Que falta de tudo. Há muitos anos que não me envergonhava a ver o Benfica jogar.

Epá, mas tu tens olhos na cara, foda-se?! Os jogadores deram tudo, estão completamente exaustos, simplesmente não sabem o que fazer em campo?

Ainda não te caiu a merda da ficha? Estás a ver a disposição dos nossos jogadores em campo?

Deram tudo e estão exaustos? A 2ª parte foi deprimente de tão lenta que foi jogada. Uma equipa a perder 2-0.

Porque a rotação do plantel é inexistente, jogam sempre os mesmos e não têm noção do que fazer em campo!

Como é que podes continuar a achar que o problema do Benfica é dos jogadores, foda-se?!

Como é que tu podes continuar a achar que o problema do Benfica é apenas e só do treinador, isso é que é a questão.

O problema do futebol do Benfica passa em muito por este incompetente. O futebol da equipa é zero, caralho, zero! Olha-me para a forma como os jogadores estão dispostos em campo e diz-me se isto é de equipa profissional de futebol.

Abre os olhos, foda-se.

Claro que os jogadores possuem culpa também, a maioria são medianos, mas esta coisa que temos no banco ainda os faz mais fracos, é dificil de entender esta merda?

"A maioria são medianos" e dizes isso com uma leviandade  :rir:

é o que temos, mas se tirares esta coisa do banco resolves 50% dos problemas da equipa. Uma equipa mediana, se estiver completamente à deriva, torna-se ainda mais mediana.

Uma equipa mediana será sempre uma equipa mediana.