CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Deus Jonas

merlin

Citação de: Rui Vitória em 27 de Outubro de 2018, 22:47
A BOLA NÃO ENTRAVA COMO QUE POR MAGIA

VAI-TE FODER.

SÊ HOMEM E SAI.
Muito mais descansado agora!!!
Não saiu o ano passado depois da vergonha que foram os 5-0 não vão ser estes 2-0 e num jogo com feiticeiros e magias à mistura...
Parabéns ao rui vitória, graças ao merdas que ele, consegue esconder a merda que ASD fez hoje.

Jack Bauer

Vergonhoso e inadmissível. Mesmo com a exibição do guarda redes adversário.

Ricardim19

O treinador diz " há que conviver com o insucesso"

Bom um treinador do Benfica a dizer isso acho que diz tudo...Mas pronto vamod viver com o insucesso até 2020 mas atenção eu tenho o melhor racio de vitórias na champions!

rui_gaia_slb_4ever

kazy

Quando tirou o pizzi fodeu qualquer réstia de esperança que pudéssemos ter para dar a bolta.

Nem no FM eu faria uma alteração daqielas.

Por outro lado......

O André Almeida terminou o jogo.

BENFIKA

Razao tem ele, temos que saber viver com o insucesso. Com ele a treinador vamos ter muitos, por isso convém aprendermos a lidar.

Puta de gozo que nos está a dar.

lPhoenix

Citação de: FaithNoMore em 27 de Outubro de 2018, 22:42
É verdade sim senhor,vários gajos que são da claque a apertarem e a ameaçar de porrada algumas pessoas que estavam a assobiar e a mandar o Vitória passear,isto é uma vergonha....

Isto é vergonhoso.

Vivemos uma ditadura no Benfica.

Tiago7

Uma vergonha... Na 2ª parte o Belenenses conseguiu criar mais perigo que nós... Surreal

saivet

FORÇADO..

FAZ BARULHO CRL

TIREM ESTE INCOMPETENTE DO BENFICA , CRL

Jar Jay

BENFIKA

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 27 de Outubro de 2018, 22:52
Surreal, pede a demissão, para ontem Leonardo jardim

Pedir a demissão? Mais depressa vejo o pinto da costa cagar no simbolo do porto.

Ele não sai, sabe que isto é o melhor que consegue na carreira, depois do Benfica é sempre a descer. A sair é com indeminização.

Animalejo_Domado

Citação de: Animalejo_Domado em 27 de Outubro de 2018, 19:44
E hoje é para entrar o Castillo. Mas não para entrar quando estivermos desesperados a jogar com Seferovic na ala, Jonas,Jardel e Castillo na frente. Era um bocadinho mais cedo, para ver no que dá, sff.

Meu dito,meu feito. O palhaço do treinador é tão previsível.

MiguelRibeiro

Fodasse, falhamos muitas bolas, foi so isso!

É impressao minha ou se fosse so as oportunidades falhadas tinha ficado 0-0!

Afinal falhar mais klkr coisa defensivamente, mas n vamos estar agr a esmiucar isso.

Tá? Obrigado e bom trabalho.