CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

farmacia franco

Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2018, 15:49
Em vez de andarem a combinar jantaradas no cu de judas, organizavam era uma almoçarada das grandes na mata do Jamor!

Os bebedos bebiam
Os desportistas iam dar uma corridinha na mata
Os playboys iam passear para as praias de oeiras
Os pró-vieira faziam um joguinho de rugby lá no campo contra os anti-vieira, para se poderem agredir sem ferir sentimentos...

E no fim acabavam todos a ver o maior!

Bom posto tudo bem dito

rp


Chalanix10

Citação de: farmacia franco em 23 de Outubro de 2018, 14:16
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2018, 15:49
Em vez de andarem a combinar jantaradas no cu de judas, organizavam era uma almoçarada das grandes na mata do Jamor!

Os bebedos bebiam
Os desportistas iam dar uma corridinha na mata
Os playboys iam passear para as praias de oeiras
Os pró-vieira faziam um joguinho de rugby lá no campo contra os anti-vieira, para se poderem agredir sem ferir sentimentos...

E no fim acabavam todos a ver o maior!

Bom posto tudo bem dito

Lá estarei a partir das 13h a fazer a habitual churrascada. Não interessa se é maio ou outubro! Jamor e Benfica é sempre patuscada! Rumo ao 37

Chalanix10

Benfiquistas,

Digam de vossa justiça. Como estamos de churrascada? Vamos encher a mata ou pelo menos, deixá-la bem composta?

Saudações Benfiquistas

mercurialSLB

Supostamente a venda de bilhetes não estava aberta a qualquer adepto? Passei agora pela Casa do Benfica de Palmela e contrário daquilo que tinha sido informado, a venda de bilhetes está inibida a não sócios...

NrowS

Eu comprei o bilhete na nova loja do Mar Shopping, pagamento a dinheiro e só trouxe um comprovativo de venda que será substituído pelo bilhete durante a semana. A venda a dinheiro cheirou-me a esturro mas como tenho comprovativo de venda, não reclamei muito.
Tendo em conta que vou do Marquês e não tenho carro: malta de Lisboa, conselhos para chegar ao Jamor e tempo estimado, pf?


ravie

Jogo complicado mas que nos favorece o facto de jogarmos em campo neutro.
Há que começar a fazer rotatividade do 11 por isso e, sabendo que só iremos jogar em 4-5-1, jogaria com :

Vlachodimos
Corchia
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Alfa
Gabriel
Gedson
João Félix
Rafa
Jonas

Ganhar  :bandeira1:

Glorioso Chico

é menino para não ganhar este jogo, mas vamos ver. espero uma resposta a Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cardia

Estou muito preocupado com este jogo, os jogos a seguir à Champions são sempre complicados, depois de uma derrota no ultimo minuto então...

Dixi

Mais uns pontitos perdidos, não sabemos marcar golos, não podemos ganhar.

pipi


Avante

              Vlachodimos
Almeida R.Dias Jardel Grimaldo
                   Fejsa
Zivkovic     Gedson    Cervi
              Rafa     Jonas

Guilherme0940

Neste jogo ia com
Vla
Grimaldo
Corchia
Ruben
Jardel
Gabriel
Gedson
Felix
Rafa
Jonas
Ferreyra



Fejsa5

Tenho receio do impacto que esta derrota na CL possa ter no jogo com o Belenenses..
Não é só mais uma derrota na champions, mas sim a mais que provável eliminação da champions este ano e os jogadores sabem isso.. Espero que reajam bem e não desmotivem! Este campeonato tem de ser nosso!!!