CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

diego040675

Mas haverá algum Benfiquista que se reveja no futebol desta mediocridade que treina o Benfica?

Semper Fidelis

sou o treinador com melhor rácio de garrafas de água bebidas por jogo!

Riverwalk

Epa alguém que tire o Salvio, o Pizzi, o Fejsa e o Seferovic. E metam o Rafa na direita.

JPSilva

Citação de: Davidoff´ em 27 de Outubro de 2018, 21:22
Os jogadores não Está o a fazer a cama ao Vitória. Eles correm e lutam mas estão perdidos em campo.

Inaceitável Pizzi Sálvio Almeida Seferovic serem titulares.

Inaceitável ter um Treinador destes no.nosso clube.

São uns coitadinhos que nunca jogaram futebol na vida. Precisam de um GPS para acertar na baliza  ;D

Red Zeppelin

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 21:15
Citação de: Red Zeppelin em 27 de Outubro de 2018, 21:14
Na minha opinião estávamos bem no jogo e o golo do Belenenses é algo injusto.
Mas é assim o futebol. A verdade é que eles não marcavam há 4 jornadas, mas está cá o professor para quebrar o record.

Realmente o professor é que tem a culpa de falharem golos atrás de golos. Mais uma vez os incompetentes lá dentro passam ao lado da crítica.

A minha crítica foi ao golo sofrido. Até comecei a elogiar por causa do caudal ofensivo que apresentamos até o penalti falhado. O comentário foi um pouco ao lado.

HoMiCiDaL

o que mete dó é que este Belenenses é absolutamente miserável.

muito inferior ao Chaves p.ex.

matavelhos

eu tenho que me rir desta merda porque senão vou perder anos e anos de vida. enfim.

zema

Por favor. Nao insultem. Porque amanha é domingo...e estes pais vao com os miudos a missa e a catequese. A tarde vao passear com a familia ou ficar em casa...

...ai que falta fazem os churrascos na caso do luisao...

Chuck

O RV que vá para o Paços e leve o Pizzi e o Salvio com ele.

ricardofslp

FODASSE!!!! A perder na primeira parte e joga-se com bolas longas?????????????