CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Zimmerman


20simao1


diogo32

Citação de: noobshark em 27 de Outubro de 2018, 21:22
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2018, 21:21
É meter o João Félix para mudar o jogo.

Francisco, sei que não estás a falar a sério, sei que sabes que o Félix não está no banco, mas acredita-te no Cervi, é o melhor dos dois.  :rir:

Não está nada no banco. Ainda falavam do que jj fazia ao bernardo...

gizmo

Sofremos golos de toda a gente. Qualquer mija na escada é capaz de nos causar bastantes problemas. Mau demais!

EB_94_SLB

Tínhamos o jogo mais ou menos controlado, 1 penalty a nosso favor e já estamos a mamar 2.

Uma equipa completamente perdida em campo. Agora o incompetente que está no banco que espere mais meia hora para mexer na equipa.

krovimodric

Jogo que era para estar resolvido aos 20 min deu nisto. VERGONHA DO CARALHO, RUA COM ESSA FRAUDE NÃO PODE PASSAR DE HOJE.

Jonny-Venezuela

Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2018, 21:21
Citação de: O'Brien em 27 de Outubro de 2018, 21:18
Bye bye RV

Tenho quase a certeza que os jogadores estão a fazer a cama ao gajo neste jogo

Se fosse para fazer a cama, para que é que tinham tido a boa entrada.

O treinador é que tem vários dos melhores de fora.

Acho o mesmo

The_Riggs

Citação de: Chuck em 27 de Outubro de 2018, 21:20
Os benfiquistas que foram ao Jamor têm uma missão, não deixar que a equipa deixe o estádio com aquele treinador.

mais depressa iam apertar o Simões. A gasolina e o aluguer das carrinhas não se pagam sozinhas.

castelo

Vocês pensam mesmo que o rui vai embora com o vieira ainda temos que aguentar muito infelizmente

Scarto

Vamos perder este campeonato para uns porcos remendados e falidos e umas osgas sem nada..

Fdx quando e que acaba isto???

Semper Fidelis

Citação de: diego040675 em 27 de Outubro de 2018, 21:22
Mas haverá algum Benfiquista que se reveja no futebol desta mediocridade que treina o Benfica?

vais ao Facebook e encontras milhares

ricardo.jcg

Parem de criticar os jogadores.

São mais de 2 anos a levar com aquele boneco no banco, vão chegar agora ao balneário e ouvir tudo menos instruções táticas.

Manifestem-se mas é contra o pseudo treinador.

Napster03

É só bombo no Pinheiro ;D

Fodasse tenho de me rir deste futabol tutal.

Jelita

O nosso "treinador" até me tira a vontade de ver o Benfica jogar...

benficaslb1