CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

cacetadas

Grande processo defensivo professor. Vai para a rua incompetente.

castelo

O que me fode é que vamos perder o jogo e o caralho de o rui merdas vai ficar e bem ficar com o apoio do viera

JoMiJoAn

Citação de: Katsouranis8 em 27 de Outubro de 2018, 21:27
Citação de: Kája em 27 de Outubro de 2018, 21:24
Citação de: Katsouranis8 em 27 de Outubro de 2018, 21:21
Antecipando este fórum no final do jogo: rua RV, rua Pizzi e rua Almeida 😂😂😂

e é preciso esperar pelo fim do jogo? quer-me parecer que a maioria já o estava a dizer antes e durante toda a semana

Normal, aqui não se consegue ver o erro do Ruben Dias a por o gajo em jogo. A infantilidade do Vlachodimos. O rafa a decidir sempre mas sempre horrivelmente mal. Salvio a mandar a bola a merda no pênalti. Mas não se quer ver. Atenção, para mim RV tem que sair.
Os jogadores não podem errar?
E porque será que esses jogadores erraram nesses precisos momentos?
O treino não é feito para que esses erros tenham pouca probabilidade de ocorrer em jogos a sério?
Não é culpa, indirectamente, do RV por esses erros ocorrerem?

Keiroxes

Mas alguém acredita que este Benfica miseravel consegue dar a volta a isto, nem em sonhos, e a perder que levem uns 4, a ver se o Vieira abre a puta dos olhos.

superman_forever

Isto só surpreende quem anda com os olhos tapados nas ultimas epocas porque com o que jogamos tem sido sempre isto. Pelo menos tem sido regular no que jogam.

Não entendo o que treinam porque nao temos meio campo e nao fazemos jogadas

diogo32

As pessoas já vão embora. Ao que isto chegou. O que este presidente e treinador fazem.

Katsumoto

Acardito numa reviravolta das antigas nesta 2ª parte.

Quem tem Pizzi, tem Deus.

alfredo

Barolas

JÁ AQUI DISSE... TODOS AQUELES QUE SÓ FALAM DO TREINADOR E NÃO CHEGAM EM CIMA DESTES JOGADORES DE MERDA SÃO DESONESTOS! Brincar com o crl que os foda!

Scarto

Oscor78

Mas o Benfica ainda usa aquele Hastag de merda da Reconquista?!!? Mas esta gente é burra ou o Derrotas tbm é o manager das contas de facebook e twitter?

Meu deus  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

daviddgc

Este treinador de merda deve estar a ver os comentários na sporttv para ver se saca umas dicas para a 2a parte.

"Malta, é entrar para esta 2a parte com muita alegria" :crazy2:

Shoky

Nunca vi um equipa tão estupida na cara do guarda redes como o Benfica do Rui Vitória. É falhar golos às pazadas...sempre.