CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

benficaslb1

Citação de: ruisan em 27 de Outubro de 2018, 21:36
Que vergonha!! Pessoal a sair antes do jogo acabar. Benfiquistas não são de certeza!!

Claro que não, ser Benfiquista é apoiar a mediocridade eternamente.

JPSilva

Citação de: Jar Jay em 27 de Outubro de 2018, 21:37
OMG É HOJE. ADEPTOS CHATEADOS NO TWITTER E FB E ADPETOS A SAIREM DO ESTADIO.

Se os jogadores vão para campo fazer aquelas figuras, os adeptos tambem não têm que lá estar a ver.

diogo32

Hoje deviam sair os adeptos todos, para a semana não devia aparecer 1 pessoa, a ver se o o grande líder acordava do coma

DMSG

Epa, os adeptos que abandonam o estádio são iguais ou piores que a direção.

Se é para ir ao estádio apoia-se até ao fim. Ganhem vergonha.

Independentemente de tudo Rui Vitória tem de se ir embora hoje, é vergonhoso o que se passa.

MIKELPT

Sabem quem é o treinador que tem mais vitórias na Liga dos Campeões com menos número de jogos? Este rácio de jogos com vitórias. Eu poupo-vos o trabalho: sou eu. No ano passado não correu bem [na Champions], mas há dois e três já correu... Este ano não sabemos ainda. Em 25 anos, foram cinco as vezes em que o Benfica passou e duas delas foram connosco. O treinador com mais vitórias no rácio de jogos por vitórias sou eu»

RUI VITORIA , 26 DE OUTUBRO DE 2018

JoséTorres

Acho ridiuclo malta sair a meio sinceramente. Grandes bonecos. Até ao fim! Sempre! Seja o Rui Vitoria, o Quique Flores ou outro qualquer. Depois no fim do jogo sim. Se perdermos que assobiem e mandem vir. Agora bazar a meio??? Fdx.

outfromspace

O pessoal a ir para casa ao intervalo... É mau demais. Isto não é o nosso Benfica!!!


MiguelPalma92

Os NN são uns filhos da puta vendidos de merda, está dito! querem chuchar dinheiro que estão bem!

paulocc

Citação de: JPE em 27 de Outubro de 2018, 21:34
Se a Juve conseguiu dar a volta frente ao poderoso Empoli nós tambem vamos conseguir, afinal são 45 minutos!
a juve ganhou 3-2?

Sr_Benfiquista_91

Vergonha do caralho. Ficam ate ao fim, apoiam os jogadores e no fim, aconteca o que acontecer, lenços brancos e exigir demissao daquele merdas.

Jigz

Por mim, iam todos embora...pode ser que acordassem...

Fazem muito bem!


cooler