CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Sombras

Podemos falar do Pizzi, do Salvio, do Seferovic e de quem vocês quiserem. Se tivessemos o Messi num lado, o Hazard no outro e o Lewandowski no meio, continuava a ser a mesma merda.
A culpa é de quem está no banco.

duarte_1976

É pá... neste jogo o que há a apontar ao RV? Estou a falar deste jogo!!!

piwo

Citação de: Caitas em 27 de Outubro de 2018, 21:55
O Pizzi bem corre agora, sabe bem que se o stor for embora e vier alguém competente para treinador, vai comer banco o resto da época.

Se o futebol fosse so correr...aqueles pes de tijolo..

Caitas

Mas vamos deixar isto passar de hoje? A carneirada vieirista é numerosa, mas ainda há benfiquismo em nós, ou não?! Espera das antigas, isto tem de mudar crl!!!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: B.Verissimo em 27 de Outubro de 2018, 21:56
Citação de: marte1904 em 27 de Outubro de 2018, 21:55
O treinador é fraco mas falhanços destes também pqp
Não há motivação .

Olha que se calhar há é e muita... o LFV é que não a entende.

ricardofslp

Citação de: B.Verissimo em 27 de Outubro de 2018, 21:55
Castillo por Sefero
Ziv por Pizzi

Rápido !

Era bom que fosse. mas vamos acabar com 3 avançados em campo

The_Riggs

Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Outubro de 2018, 21:55
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2018, 21:54
ai meus amigos ...

cama tão bem feitinha como esta só dos tempos em se vive na casa da mãe.
4 anos a ouvir as merdas do professor e o treino a ser uma merda?

Não os censuro.

Nem eu.

Se eu fosse o Jonas, que basicamente foi o gajo que fez a carreira ao RV e lhe deu os títulos praticamente todos recusava-me a entrar e dizia "ou ele ou eu".

Isto já ultrapassa questões de profissionalismo, eu cresci na fase em que o Benfica quase fechou portas por causa de um charlatão e considero que nunca tínhamos perdido tanta identidade como agora.

Zimmerman

rlaranjeiro

Citação de: SuperGlorioso em 27 de Outubro de 2018, 21:56
Jogamos pouco e depois apanhamos sempre guarda redes de engate! Puta que pariu...

LOL

Nao fez uma unica defesa dificil ate agora.

JoséTorres

P311

O problema do Seferovic não é só os golos que falha, é tudo o que (não) faz em campo.

Há bocado faz falta porque recebe a bola com o braço, agora perde a bola, por achar que tem velocidade, técnica e espaço para fazer uma simulação sobre o adversário...é fraquíssimo

Tr - 17

Podíamos ter ali um gajo melhor a finalizar também..

Mas pronto. Isto hoje não está para nós.

piwo

Citação de: Sombras em 27 de Outubro de 2018, 21:57
Podemos falar do Pizzi, do Salvio, do Seferovic e de quem vocês quiserem. Se tivessemos o Messi num lado, o Hazard no outro e o Lewandowski no meio, continuava a ser a mesma merda.
A culpa é de quem está no banco.

A culpa e de quem esta no banco que nao retira esses jogadores