CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

bmuc79

Citação de: Zimmerman em 27 de Outubro de 2018, 22:29
Este Guarda-redes do Belém também não é nada mau.

Não te iludas, é péssimo.
Hoje é que está a engatar.

piwo

Citação de: Eli_Fernandes em 27 de Outubro de 2018, 22:29
Esta merda de meter 3 pontas-de-lança e chutão para a frente para se virar um jogo é de BUUURRROOOO!!!!! É que deixamos logo de criar situações de golo! Não suporto mais este merdas! Só peço um caralho dum treinador! Mas não há ninguém lá dentro que abra os olhos ao presidente???? Despedir este gajo hoje pode valer um campeonato! Vale o milhão ou milhão e meio de indemnização! Isto está a entrar num estado em que não há outra solução!!!! Que revolta caralho!!!!

Como esbanjar dinheiro do clube. Quem lhe fez contrato de 1 milhao???minha nossa...o amigo?

Holmesreis

O Muriel foi durante 4 épocas titular no Internacional de Porto Alegre. Não é o cepo de engate que querem fazer dele aqui.

joao tavares

Jar Jay

leonardo jardim é o unico (bom) treinador no mercado sem clube.. APROVEITA

Bedsy

VitorFernando

Citação de: Camisola_20 em 27 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: Cerelac em 27 de Outubro de 2018, 22:26
Tudo malha no Pizzi ele saiu acabou o pouco futebol que se jogava
isto.
Mas isso não foi só porque o Pizzi saiu, foi porque a Ave rara achou uma boa ideia meter 3 avançados sem ninguém para os servir.

Minerva

Moran

JUST4FUN

Epa , por favor lfv, despede este gajo. Nem que tenhamos de passar por um periodo de merda. Nem que precise de 6 meses de adaptaçao..

andereberna

Citação de: mike22 em 27 de Outubro de 2018, 22:30
Até o Silas punha este Benfica a jogar....
O Silas tem feito milagres com este Belenenses moribundo

JoséTorres

Citação de: Jar Jay em 27 de Outubro de 2018, 22:31
leonardo jardim é o unico (bom) treinador no mercado sem clube.. APROVEITA

Leonardim Jardim era só espetacular...

Oscor78

Tiago_Patatas

E já agora, parabéns para os palhaços que continuaram após o intervalo.

Que continuem a apoiar essa mediocridade.

E digo-vos uma coisa, pela primeira vez sai do estádio ao intervalo.

Primeiro, a minha namorada está grávida e começou a chover torrencialmente e, por isso, não ia que ela se constipasse por causa destes cabrões.

Segundo, eu ao sair naquela altura mostrei o meu descontentamento com esta equipa técnica, pois não existem mais condições para esses ficarem.

Nesse caso enquanto esse gajo lá continuar eu não vejo mais nenhum jogo do Benfica em um estádio.