CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

paulocc

cacetadas

O viera se realmente gosta do clube nunca terá melhor oportunidade do que está para ir buscar o jardim e se livrar deste peso morto no clube.

benficaslb1

Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:32
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:30
Expandir...
Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:28
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: ricmarkes em 27 de Outubro de 2018, 22:26
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2018, 22:24
É uma vergonha. Cagaram completamente no jogo. Que falta de tudo. Há muitos anos que não me envergonhava a ver o Benfica jogar.

Epá, mas tu tens olhos na cara, foda-se?! Os jogadores deram tudo, estão completamente exaustos, simplesmente não sabem o que fazer em campo?

Ainda não te caiu a merda da ficha? Estás a ver a disposição dos nossos jogadores em campo?

Deram tudo e estão exaustos? A 2ª parte foi deprimente de tão lenta que foi jogada. Uma equipa a perder 2-0.

Porque a rotação do plantel é inexistente, jogam sempre os mesmos e não têm noção do que fazer em campo!

Como é que podes continuar a achar que o problema do Benfica é dos jogadores, foda-se?!

Como é que tu podes continuar a achar que o problema do Benfica é apenas e só do treinador, isso é que é a questão.

O problema do futebol do Benfica passa em muito por este incompetente. O futebol da equipa é zero, caralho, zero! Olha-me para a forma como os jogadores estão dispostos em campo e diz-me se isto é de equipa profissional de futebol.

Abre os olhos, foda-se.

Claro que os jogadores possuem culpa também, a maioria são medianos, mas esta coisa que temos no banco ainda os faz mais fracos, é dificil de entender esta merda?

Oscor78

KarelSTR

Eu é que pago e eles é que o ganham€€. Essa é que é essa 🖕

Pikes

Tou fora de mim. Incompetente do crl.

Rua com esse gajo.

Rua .

É uma vergonha. Não branquêm esta vergonha!!

slb2tuga

diego040675

O jogo está perdido e está, o Almeida podia ter uma entrada como em Basileia e levar vermelho
É mau de mais

odistraido

Nem 1 golo. O Benfica é um clube que foi vendido ao Vieira e portanto ele mete a treinar quem quer e faz o que lhe apetece. Não há qualquer oposição nem mesmo entre os adeptos.

andereberna

Nem estou aziado. Nunca tive tão desligado do clube... eu que era um doente do caralho.

20simao1

Começou outra vez o cântico de "Rui Vitória vai po caralho" e desta vez ainda durou menos

Nojo deste Benfica de Vieira!

os meninos estão mais preocupados com os favorecimentos é? nojo