CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

thiagorosa84

Citação de: andereberna em 27 de Outubro de 2018, 22:35
Nem estou aziado. Nunca tive tão desligado do clube... eu que era um doente do caralho.

Já eu estou aziado a dobrar.

Perdemos o jogo, provavelmente iremos perder a liderança, e, ainda poe cima, o incompetente do Rui Vitória continuará como treinador...

BudSpencer

Então quando se vai ao Seixal fazer umas festinhas a este gaijo???????

Isto só lá vai assim!!!!!

Glorioso Chico

a BTV a dizer que houve falta do Pizzi no 2º golo do Bel. fdx parecemos a sporting tv

lPhoenix

BENFIKA

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 27 de Outubro de 2018, 22:59
Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2018, 22:53
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 27 de Outubro de 2018, 22:52
Surreal, pede a demissão, para ontem Leonardo jardim

Pedir a demissão? Mais depressa vejo o pinto da costa cagar no simbolo do porto.

Ele não sai, sabe que isto é o melhor que consegue na carreira, depois do Benfica é sempre a descer. A sair é com indeminização.
desculpa amigo, não consigo lidar com isto, como é possível um gajo que se diz benfiquistas ver que está a foder tudo e continua, só tinha de chegar acordo, pagavam lhe metade do contracto e ia com o caralho e assim ainda tinha o meu respeito, assim é um chulo, o Vieira que se chegue a frente, o Leonardo está espera,

Mas ele quer lá saber, é daqueles que acha injusto ser criticado e agora está agarrado ao lugar para tentar desesperadamente mostrar que é bom.

A sair só despedido e com a indemnização toda no bolso, porque sai do Benfica para um clube pequeno e mesmo assim tenho dúvidas.

ItsY2Inferno

Citação de: Glorioso Chico em 27 de Outubro de 2018, 23:01
a BTV a dizer que houve falta do Pizzi no 2º golo do Bel. fdx parecemos a sporting tv

Só leva a lavagem cerebral quem quer

bolas10

Não serve de justificação, mas no segundo golo do Belenenses, existe falta clara sobre o Pizzi, o VAR tinha de actuar.

A SportTV apenas passou a repetição desse lance no final do jogo...

BENFIKA

Citação de: Glorioso Chico em 27 de Outubro de 2018, 23:01

Ah caraças....se esse segundo golo não existisse tinhamos ganho por causa dos 2 que marcamos...

Fechem esse canal também, só serve para servir o Vieira. A única falta que existe é de caratér no clube

Miguel martins

Red River

Um resultado menos bom, diz RV
Falta de noção!
Volta para o Fátima que essa é a tua dimensão!

BENFIKA

Citação de: bolas10 em 27 de Outubro de 2018, 23:03
Não serve de justificação, mas no segundo golo do Belenenses, existe falta clara sobre o Pizzi, o VAR tinha de actuar.

A SportTV apenas passou a repetição desse lance no final do jogo...

Excelente, perdíamos 1-0.

Para ganhar é preciso marcar golos e nem isso fizemos, aliás, na segunda parte tivemos uma ocasião de golo, UMA!!!

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2018, 23:02
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 27 de Outubro de 2018, 22:59
Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2018, 22:53
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 27 de Outubro de 2018, 22:52
Surreal, pede a demissão, para ontem Leonardo jardim

Pedir a demissão? Mais depressa vejo o pinto da costa cagar no simbolo do porto.

Ele não sai, sabe que isto é o melhor que consegue na carreira, depois do Benfica é sempre a descer. A sair é com indeminização.
desculpa amigo, não consigo lidar com isto, como é possível um gajo que se diz benfiquistas ver que está a foder tudo e continua, só tinha de chegar acordo, pagavam lhe metade do contracto e ia com o caralho e assim ainda tinha o meu respeito, assim é um chulo, o Vieira que se chegue a frente, o Leonardo está espera,

Mas ele quer lá saber, é daqueles que acha injusto ser criticado e agora está agarrado ao lugar para tentar desesperadamente mostrar que é bom.

A sair só despedido e com a indemnização toda no bolso, porque sai do Benfica para um clube pequeno e mesmo assim tenho dúvidas.
inqualificável atitude, enganou bem este falso humilde, tenho nojo dele, se quiserem falo com o Leonardo jardim e ele vem a correr, temos um plantel do caralho e jogamos pior que o coimbrões treinado pelo bizarro fodasse

Tiago_Patatas

Citação de: PedroMartins em 27 de Outubro de 2018, 22:39
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Outubro de 2018, 22:32
E já agora, parabéns para os palhaços que continuaram após o intervalo.

Que continuem a apoiar essa mediocridade.

E digo-vos uma coisa, pela primeira vez sai do estádio ao intervalo.

Primeiro, a minha namorada está grávida e começou a chover torrencialmente e, por isso, não ia que ela se constipasse por causa destes cabrões.

Segundo, eu ao sair naquela altura mostrei o meu descontentamento com esta equipa técnica, pois não existem mais condições para esses ficarem.

Nesse caso enquanto esse gajo lá continuar eu não vejo mais nenhum jogo do Benfica em um estádio.

Ponto prévio, fazes com o teu dinheiro o que quiseres.
Mas nem a tua namorada ficou grávida durante o jogo, nem quando entraste estava tempo de praia.
Protestar para mim não é isso, ser Benfica não é isso.
Mas volto ao ponto inicial, fazes o que quiseres com o dinheiro, mas isso não é ser Benfiquista.

ps: Espero que corra tudo bem!

Parabéns OH PALHAÇO, foste tu que por ires embora a meio do jogo, que ganhaste o prémio ...

Parabéns palhaço, vai festejar por teres saído a meio.

Meu amigo, há coisas na vida mais importante do que o futebol.

A saúde da minha namorada e a minha senilidade são mais importantes do que o futebol.

E já agora, contenta-te lá com a derrota de hoje. São adeptos como tu que o Benfica está na situação que todos nós sabemos.

Eagle 0nE

Bendito monte velho...tou com uma moca do caralho e anestesiado e isto já nem dói.

Vão-se todos foder.