CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

lPhoenix

RV a falar dos lenços brancos como se fossem coisas das massas, gente idiota portanto.

Depois afirma: não sei o que fazer mais para marcar golo.

Ele disse-o!!!!

Não sabes, vai-te embora pá!!!!!!

Afonzo

Este Benfica do incompetente Rui Vitória faz-me mal à saúde....

Desde o Benfica x Porto do ano passado que espero ansiosamente pelo despedimento deste incompetente. Festejarei como se fosse uma liga dos campeões!

Até lá dediquei-me à liga Brasileira... Grande joga neste momento... Flamengo x Palmeiras...

Slbstriker

Hoje esteve a dar na RTP Memória um Belenenses - Benfica de 1997!

Aos poucos, e com muitos adeptos ainda anestesiados, estamos a voltar a esses tempos!

BudSpencer

Citação de: pcslb em 27 de Outubro de 2018, 23:01
Ainda tenho esperança que este resultado nos salve a época.
Nos próximos dois, três dias saberemos.
O cabo Esperança morreu na esperança de chegar a sargento....... :bah2:

lPhoenix

RV não sabe responder à pergunta do jornalista sobre a falta de jogadores no meio campo para meter bolas nos 3 avançados!

Isto é surreal!!!!!!!

Quem come isto, quem????

O tipo anda às voltas e não responde à pergunta!!

Krovinovas

O Benfica atualmente tem três problemas: o presidente, o treinador e os NN.

Urge mudar tudo!

diogo32

Ora fds. O boaventura já apagou o posto. Recebeu ordens do líder

rui_gaia_slb_4ever

So tinha de tirar ao intervalo  o André Almeida e o Grimaldo, e metia o cervi e o jonas, descia o fejsa para 3 central, e o salvio para ala direito não percebes um caralho

aquaris

Vou afastar-me do futebol do Benfica um pouco... isto de ver tanta incompetência não consigo!!!!

Espero que tenham presente em Janeiro vender Cervi, Seforovic, Sálvio e Samaris.
No fim da época vender Pizzi, Lema e um entre Conti e Kalaica; ter pronto o substituto de Fejsa que passará a ser segunda ou 3 opção. Teremos de ver o defesa esquerdo e defesa direito (próxima época)!; o resto está sobre contrato, mas precisam de um treinador que não RV ou JJ.

Amanhã apresentar uma nova equipa técnica.

E uma coisa para toda a estrutura e dirigentes do Benfica:
SEJAM HUMILDES HÁ MUITA ARROGÂNCIA, e não estou a confundir confiança com arrogância. Vocês é que pensam o que mostram é confiança mas na realidade é a vossa arrogância!