CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

diogo32

Citação de: eusouopiruka em 27 de Outubro de 2018, 23:17
Até o Silas reconheceu que o Belém podia fazer melhor

Já para o nosso está tudo bem.  Só falta fazer magia para a bola entrar

Geovanni95

Pontos positivos:
- " São uma vergonha "
- " Oh Rui Vitória vai para o caralho "
- " Rui cabrao queremos a demissão "
- Vários lenços

Pontos Negativos:
- Jogadores sem chama
- Jogadores sem confiança
- Treinador incapaz de mudar algo
- Jogadores a fazer posse de bola a perder por 2-0
- Treinador a defender resultado e 2-

O que vai acontecer? Nada

O Benfica neste momento em termos de exigência tem os adeptos de resto nada

Sérgio 83134

Como é possível falharem tantos golos.

O Seferovic é zero ... sabem o que é zero? É zero.

Metam o gajo a central a numero 8 a DD, agora a PL  não, ele não tem jeito para por a bola dentro da baliza.

Com 3 PL de qualidade no plantel e já nem falo no gajo que em 3 anos marcou mais de cem golos,  o Jonas, que está pasme-se no Banco.

Eu pensei bom deve ainda ter algum problema físico , mas ele disse que estava pronto para jogar ... andamos a brincar com esta merda RV.

SEFEROVIC É ZERO, não pode jogar no Glorioso, é simples... não pode.

Estou fodido hoje ... não vou dormir ... estou com uns nervos .... tantas oportunidades, mas tantas....

1 golo por mês não chega, eu preciso de um PL que marque um golo por jogo.

Plantel do caraças mas tão   mas tão mal gerido... o trabalho de JJ de 6 anos,  está destruído....a equipa joga com alma , sim, mas a desgarrada, à toa  sem nexo ...

Eu não me importo perder ... mas perder com lógica,  com estratégia,  fdx ...RV que gosta de estatísticas,  não ve que Seferovic é um desastre a marcar golos?

Jonas  Cardozo, Mitroglou esses gajos marcavam golos, normal para um PL do BENFICA...

sepol

Feito burro, vi o jogo no café.

Só me deram razões para continuar a ver os jogos em casa. Estou farto desta mediocridade e da cantiga do "não podemos fazer mais".

Maytay

O belem tinha 1 vitoria .... e fora , isto é em casa ainda não tinha ganho nada...tinha 4 golos marcados....

Grande RUI ....és o nosso coveiro...

diogo32

Citação de: Geovanni95 em 27 de Outubro de 2018, 23:23
Pontos positivos:
- " São uma vergonha "
- " Oh Rui Vitória vai para o caralho "
- " Rui cabrao queremos a demissão "
- Vários lenços

Pontos Negativos:
- Jogadores sem chama
- Jogadores sem confiança
- Treinador incapaz de mudar algo
- Jogadores a fazer posse de bola a perder por 2-0
- Treinador a defender resultado e 2-

O que vai acontecer? Nada

O Benfica neste momento em termos de exigência tem os adeptos de resto nada

"São uma vergonha" foram os adeptos pagos a gritarem para os adeptos que pagam

FaithNoMore

Engraçado que no dia seguinte a dizer que tinha ganho muitos jogos na liga dos campeões,os jogadores pareceram cagar-se para ele,e no fim não foi ele a perder foram os jogadores que nao conseguiram marcar,ou muito me engano ou o ambiente entre treinador e jogadores não está grande coisa

KunAguero16

Citação de: andereberna em 27 de Outubro de 2018, 22:35
Nem estou aziado. Nunca tive tão desligado do clube... eu que era um doente do caralho.

Completamente.
Quem me conhece sabe o quão doente era. Ficava uma semana na merda quando o Benfica não ganhava um jogo.
Desde a época passada que nem azio. Fico triste de ver o potencial absurdo que temos ser desperdiçado de forma tão leviana.

Muito triste.

arodrigues84

Não há palavras para o que aconteceu hoje, mediocridade absoluta. O que ganhamos no clássico perdemos hoje contra um Belenenses do mais fraco que já vi. Obrigado Benfica por me estragares as férias.

hertz


Maytay


HuRi


jose1970

Gosto vir ao forum mas nso costumo participar
Mas  minha revolta hoje e tao grande que nao consigo evitar
Enquanto este fdp for treinador do meu benfica nunca mais vejo 
E so eu sei o que isso me vai matar ..

capelada

Citação de: imightbewrong em 27 de Outubro de 2018, 22:41
Citação de: capelada em 27 de Outubro de 2018, 22:40
Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Outubro de 2018, 22:39
Porque é que os NN não deixam apertar este merdas? Que é que se passa por detrás de tudo isto?

São os cães de Vieira. Fazem parte do problema.

user do ano.
post do ano.

Antes quando a gente vinha aqui criticar os NN aparecia logo algum a desmentir, que não sabíamos o que acontecia, que eles faziam muito pelo Benfica. Hoje nem dizem nada. Porquê? Porque quem os vinha defender eram os verdadeiros benfiquistas que os acompanhavam, porque sempre houve muita gente boa nos NN e nos DV. Hoje em dia, NN, servem para quê? No ano passado fui ver o jogo contra o Guimarães com um amigo italiano e até ele puxou mais que os ganzadões.

slb2tuga

Farto de treinadores que fodam a equipa quando se apanham a perder

Já com o JJ era a mesma merda, ficava sem meio campo e brincava aos laterais

Já nem sei qual treinador é preciso,

Os estrangeiros não percebam nada do Tugão,

Os portugueses são uns cobardes que por aí andam, na maioria só sabem jogar na retranca