FIBA Europe Cup 2018/2019 - SL Benfica eliminado na 2ª Ronda de Qualificação

TeamRocket37

Jacques 10 minutos 2p de LL foi que fez

Querem continuar com isto??!?

BlankFile

Citação de: Krovinovas em 10 de Outubro de 2018, 22:02
Não dava para ter 3 Micah Downs?

Pergunto o mesmo. 3 Americanos muito bons para a nossa realidade e com experiência europeia. E um bom Comunitário.

Neste momento temos 1 Americano muito bom, um medíocre, um espanhol que é uma incógnita e um lesionado. Do que vi até agora, estou apreensivo.

Ou aumentam o nível, ou não sei.

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Outubro de 2018, 22:18
Jacques 10 minutos 2p de LL foi que fez

Querem continuar com isto??!?

Ou isto dá uma volta grande (leia-se troca imediata de 2 ou 3 jogadores) ou vai ser mais uma época miserável.

TeamRocket37


TeamRocket37

Barroso não joga para o Jacques passar a frente na rotação.

Não brinquem comigo

xungaria


Cloughie

Uma equipa que perde uma eliminatória por 53 pontos, cai de pé.
O canal do clube está num estado lastimável.

PS: Já agora o campeão europeu é o Real Madrid e não o Fenerbahçe, como disseram nas reportagens, só para glorificar o Sassari.

Quando quiserem ser profissionais e contratar via trabalho e não ofertas de empresários, avisem.
Pode ser que consigam discutir uma eliminatória na Europa.

TeamRocket37

Micah 26pts e 12ress, Silva 21pts (5/6 de 3), Fonseca 15pts e 6ress, Suarez 15pts e 2ress, Miguel Maria 4pts e 10 ass.

TeamRocket37

Jaques (12:37) 2pts (0/3 de campo) e 1ass, Snider (11:29) 4pts (1/7 de campo) e 1ass

Estes 2 jogadores tem de seguir guia de marcha e já.
Não brinquem com isto...

jgbg91

mas porque fomos buscar o jacques? para ter mais opções apenas e só para jogarmos no tugão? é que nem para aí tem qualidade. Dinheiro mal gasto

Gradinni

Quando acabou o campeonato eu disse que depois daquela vergonha seria contra a ida à Europa e que mesmo indo nos sujeitávamos a ficar de fora nas pre-eliminatórias da FIBA.
Pois bem, apesar de alguns exemplos de equipas semelhantes a nós em qualidade e orçamento terem já tido algum sucesso na Europa nós claramente nao temos o conhecimento, experiencia ou seja lá o que for para o conseguirmos.
Ao fim de tantos anos a levar no cu na Europa acho que é altura de a etrutura do basket reflectir bem este ano nos objectivos de aqui andar. Na minha opinião todo o dinheiro gasto aqui era redireccionado para a formação (onde curiosamente o basket é claramente a modalidade em pior estado no Benfica), reestruturar o basket e quando se achar que há equipa para pelo menos discutir jogos com equipas deste nível, aí sim voltar à Europa.
Até lá era trabalhar internamente, sobretudo na formação até voltarmos a ter uma equipa digna do nosso símbolo. Porque o que têm sido as nossas campanhas europeias do baket têm sido tudo menos isso, dignas do nosso símbolo!


Bethinho

apesar de o adversario ser de um nivel superior,hoje provou-se que com estrangeiros de qualidade dá para tentar equilibrar,pelo menos,uma eliminatoria....e á parte o Downs,o resto não faz a diferença.
quanto mais tempo terá o Snider para continuar a mostrar que não tem qualidade?quanto mais tempo será preciso para que os magoos que mandam percebam que é preciso substituir o Rey por um americano dominador nas tabelas?vai-se andar a enconar até bater contra o iceberg e ouvir a banda tocar como se não se passase nada?

ala esquerda

Citação de: BlankFile em 10 de Outubro de 2018, 22:20
Citação de: Krovinovas em 10 de Outubro de 2018, 22:02
Não dava para ter 3 Micah Downs?

Pergunto o mesmo. 3 Americanos muito bons para a nossa realidade e com experiência europeia. E um bom Comunitário.

Neste momento temos 1 Americano muito bom, um medíocre, um espanhol que é uma incógnita e um lesionado. Do que vi até agora, estou apreensivo.

Ou aumentam o nível, ou não sei.

FDX!!!!!

Quando o blank esta com medo é porque isto esta mesmo mau!!!!!

TeamRocket37

Citação de: ze do café em 10 de Outubro de 2018, 22:32
Quando acabou o campeonato eu disse que depois daquela vergonha seria contra a ida à Europa e que mesmo indo nos sujeitávamos a ficar de fora nas pre-eliminatórias da FIBA.
Pois bem, apesar de alguns exemplos de equipas semelhantes a nós em qualidade e orçamento terem já tido algum sucesso na Europa nós claramente nao temos o conhecimento, experiencia ou seja lá o que for para o conseguirmos.
Ao fim de tantos anos a levar no cu na Europa acho que é altura de a etrutura do basket reflectir bem este ano nos objectivos de aqui andar. Na minha opinião todo o dinheiro gasto aqui era redireccionado para a formação (onde curiosamente o basket é claramente a modalidade em pior estado no Benfica), reestruturar o basket e quando se achar que há equipa para pelo menos discutir jogos com equipas deste nível, aí sim voltar à Europa.
Até lá era trabalhar internamente, sobretudo na formação até voltarmos a ter uma equipa digna do nosso símbolo. Porque o que têm sido as nossas campanhas europeias do baket têm sido tudo menos isso, dignas do nosso símbolo!

A prestação do Henrique Vieira foi muito positiva, foi a única que se aproveitou.

E com autênticos flops nessa época:
Cordell Henry
Rodrigo Mascarenhas
Francisco Jordão
Mike Williams