FIBA Europe Cup 2018/2019 - SL Benfica eliminado na 2ª Ronda de Qualificação

Tamarindus

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Outubro de 2018, 21:07
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Outubro de 2018, 21:05
Snider entrou voltaram a disparar.

Para mim pode voltar aos states.

Está-se a adaptar, pá! Não sejas chato! Vais ver o cracalhão em que se vai transformar depois de se adaptar! :smokin:

Queimar já o miúdo é que é pah!

É isso Forçado, és o maior! Continua!

ForçadoBloqueio

Os gajos têm algum interesse no jogo? É que me parece que não estão a poupar ninguém. :confused:

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Outubro de 2018, 21:18
Os gajos têm algum interesse no jogo? É que me parece que não estão a poupar ninguém. :confused:

Têm interesse de nos dar mais um cabaz.

ForçadoBloqueio

Alguém que avise esse jovem que tem por hábito dizer baboseiras em resposta aos meus posts que já está bloqueado faz meses! O0

ForçadoBloqueio


solee

A nossa defesa é um passador autêntico.  Depois admiram se de sofrer 70 pontos contra Terceiras...

Thorondor


Lurgee

Os gajos têm uma eficácia do caralho, ou então a nossa é baixinha. :tomates:

benficaslb1

Citação de: Lurgee em 10 de Outubro de 2018, 21:29
Os gajos têm uma eficácia do caralho, ou então a nossa é baixinha. :tomates:

Ainda no final do segundo período meteram 3 triplos seguidos, eles são muito bons, e com o aumentar da diferença os nossos vão perdendo o interesse e dando ainda mais espaço.


Slipknot_BMC

Nao estou a ver o jogo mas a posiçao 1 e 5 preocupam por razoes diferentes

a 1 porque ja se viu que o americano é flop (na minha opinião), quando se e craque chega-se ca e mostra-se serviço , o miudo ate pode ser mt bom mas de momento é flop , tal como o Ferreyra é flop no Benfica.

Sobra apenas o MM que ate tem jogado imensamente bem

a posição 5 por causa da lesão do Xavi e sobra apenas o Claudio


benficaslb1

Citação de: Tamarindus em 10 de Outubro de 2018, 21:41
Tens muito que bloquear então  ;D

O mais engraçado é que eu acho que ele esta a falar de mim, quando eu nem o citei. ahahahahahhaha

TeamRocket37

Tira o homem com mão quente José Silva para por o Jacques aposto que vão disparar

Coluna The Great

O base americano ainda não me convence e o Rey já não sei o que diga, se ele não está bem que vão buscar outro