UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

Angus M

Não percebo esta obsessão no nosso jogo ofensivo ser quase todo dependente do Roncaglio, com a qualidade que temos na equipa é uma estupidez esta opção, ainda por cima as raras vezes que tentamos desequilibrar através da posse, conseguimos o fazer com qualidade, até mesmo a opção de quase não utilizar o Tiago Brito e o Raul Campos demonstra ao que vem, pouco interessado em ter bola e arriscar o mínimo possível, só joga com o Robinho porque é o Robinho, senão estava no banco, que chutão para a frente e a tentativa de sair a jogar através do guarda redes é que é de treinador

Vulcan

Quanto ao futsal, é pena. Podiamos ter sido nós na final 4. Ja falaram aí da palermice que foi não organizar isto.

Mas eu deste jogo tiro algo na minha opinião mais importante. Nós adeptos e o Benfica temos de pensar no que se passa. Tanto no futebol como nas modalidades há quantos anos nao temos um ambiente destes?
Aliás, não sei se o nosso pavilhão ja alguma vez viu algo deste género (até porque os nossos pavilhões não tem nada a ver com este).

Mesmo no futebol o problema é gravissimo. A luz nos ultimos anos é uma vergonha total e as nossas claques são para lá de ridículas. Nem são comparaveis sequer com as de sporting e porto.

Qual a razão disto? Os adeptos do Benfica não gostam menos do seu clube de certeza. Porque é então?

Adormecidos? Amordaçados por esta direção que seca tudo? Acomodados? Comprados? Não sei


joao12soares

Citação de: Dixi em 18 de Novembro de 2018, 21:08
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Novembro de 2018, 21:02
Citação de: Dixi em 18 de Novembro de 2018, 21:00
O treinador do Sporting é muito melhor que o nosso, ganha sempre, nos penaltis, na diferença de golos, seja como for, mas ganha e o nosso perde.

Quingraçado. Defendes o bombo e os rácios do professor Roy mas não gramas com o Joel. Enfim

Nada a ver um com o outro, um ganha tri e tetra campeonato, coisas nunca vistas no clube, todos os títulos nacionais, o outro colecciona derrotas com jogadores de top. Por mais que não gostem do Rui Vitória ele já é um imortal do clube.
Que disparate meu Deus...Tirando este ano, os lagartos têm tido de longe, plantéis muito melhores que os nossos.

Edit:e mesmo este ano dão-se ao luxo de terem 3 pivots de topo, dois deles estrangeiros.

andymc

Citação de: ccm em 18 de Novembro de 2018, 21:09
Citação de: Cyb3rNeo em 18 de Novembro de 2018, 20:58
Esta eliminação é dedicada aos dirigentes do Benfica, que depois de ficarmos em 1º no grupo do Barça, não se dignaram em tentar organizar isto na Luz.

Idiotas!

Eu se fosse jogador do Benfica, sei bem para onde os mandava.

Se fosses jogador do Benfica saberias que o objectivo era tentar organizar a final four, que era a única forma de conseguires ser campeão europeu.

Seria? Não sabemos.

O que sabemos, é que deixar esta ronda ir para o JR é brincar com a sorte.

Chelas

Citação de: Dixi em 18 de Novembro de 2018, 21:08
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Novembro de 2018, 21:02
Citação de: Dixi em 18 de Novembro de 2018, 21:00
O treinador do Sporting é muito melhor que o nosso, ganha sempre, nos penaltis, na diferença de golos, seja como for, mas ganha e o nosso perde.

Quingraçado. Defendes o bombo e os rácios do professor Roy mas não gramas com o Joel. Enfim

Nada a ver um com o outro, um ganha tri e tetra campeonato, coisas nunca vistas no clube, todos os títulos nacionais, o outro colecciona derrotas com jogadores de top. Por mais que não gostem do Rui Vitória ele já é um imortal do clube.

Ah sim? Hum...

Cyb3rNeo

Citação de: ccm em 18 de Novembro de 2018, 21:09
Citação de: Cyb3rNeo em 18 de Novembro de 2018, 20:58
Esta eliminação é dedicada aos dirigentes do Benfica, que depois de ficarmos em 1º no grupo do Barça, não se dignaram em tentar organizar isto na Luz.

Idiotas!

Eu se fosse jogador do Benfica, sei bem para onde os mandava.

Se fosses jogador do Benfica saberias que o objectivo era tentar organizar a final four, que era a única forma de conseguires ser campeão europeu.
Lol
Podes candidatar-te a organizar esta ronda e a final four. Uma coisa não impede a outra.

Cachatra

Muito orgulho nesta equipa.
Não fossem os erros de arbitragem na primeira parte e estávamos na final 4.
Sporting muito inferior.

cipri_slb

O facto de termos conseguido ser cabeças de série acabou por nos prejudicar, 0 de sentido esta competição.

Maldini

Citação de: Mr.Shinfai em 18 de Novembro de 2018, 21:10
Citação de: Maldini em 18 de Novembro de 2018, 21:07
Citação de: Mr.Shinfai em 18 de Novembro de 2018, 21:04
Este sporting está com pinta de ingrediente para arroz de puta na final—four

Está como puta mas está lá ... e só se perde ou ganha estando lá ... e nós com joel ao leme nos últimos 4 anos ... chupamos no dedo e nem puta temos oportunidade de ser ...

Não digas isso.

Ou se superam por muito ou vão fazer figura triste, à sporting

Nem estava a analisar a nossa derrota.

Uma coisa é uma coisa.

Mas qual derrota ...

Estão lá ponto ... depois fazer figura ridícula é ir lá e perder com o mija na escada ... barcelona, inter e kairaty não são qualquer equipa ...

OndaVermelha

Citação de: IPASLB em 18 de Novembro de 2018, 21:07
Citação de: OndaVermelha em 18 de Novembro de 2018, 21:06
E a este nível não nos podemos dar ao luxo de ter um treinador borrado. A este nível não se pode ter medo.
Nem dirigentes a contar tostões.
Também concordo que o Sporting começa a ganhar logo quando não ficamos com a organização.

mistersilva74

Faz-me alguma impressão ver alguns dos comentários aqui feitos. Cada equipa joga o que o adversário deixa, não se consegue jogar sempre como quer, ou dar espectáculo. O sporting tem uma bela equipa (tal como nós) e, na verdade, empatámos em terreno hostil e poderíamos claramente ter ganho.
Defendemos bem e tentámos atacar sem nos expormos demasiado. Se fossemos à maluca como alguns aqui defendem, provavelmente acabávamos por perder.
A única falha que posso apontar é a forma algo desnecessária como nos enchemos de faltas na primeira parte. O preço dessa falha foi demasiado elevado e irreversível.
Com um bocadinho mais de sorte no final tinhamos ido lá, mas os postes andam definitivamente contra nós. Pode ser que no campeonato a tendência se inverta.

TeamRocket37

Tanta vez que o cântaro vai a fonte que ele se parta.

Talvez quando o scp ganhar a UFC os dirigentes do futsal do Benfica abrem os olhos de vez....

Goldberg

Citação de: Cachatra em 18 de Novembro de 2018, 21:12
Muito orgulho nesta equipa.
Não fossem os erros de arbitragem na primeira parte e estávamos na final 4.
Sporting muito inferior.
arriscamos gr avançado tarde a meu ver, mas jogamos mais mereciamos ganhar, erros de arbitragem é inutil estar mos a falar nisso porque repetiçoes pelo menos na 2 parte chapeu.

ARRG

Se realmente havia interesse nesta prova, jamais e nunca na puta da vida esta fase poderia ser no pavilhão deles.