UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

本菲卡

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Outubro de 2018, 20:20
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 18:53
Sporting apanha Barcelona/Benfica, Interviu ou Gasprom, um destes é certo.

Ainda pode apanhar do pote 4 o brinde Acqua Sapone.
O Sporting perdeu , por isso não vai ser o cabeça de série ...

Pelo que estou a ver se ficarmos em primeiro fugimos dos tubarões todos ... Kayrat e Movistar ficam em primeiro por isso não podem calhar , Sporting não calha porque é português e o Barcelona não calha porque já calhou agora ...

Ou seja se for assim temos tudo para ir á final-four !

Podemos calhar com o sporting. E há outras equipas muitos fortes além dessas que referiste.

Miguelito22

Citação de: pamalmeida79 em 04 de Outubro de 2018, 19:52
O Halle ganha 4-1 ao intervalo.
Bom para nós que se mantenha na luta.
Para nós é optimo porque entram no ultimo jogo contra o Barcelona a poder passar no 2 lugar = não vão cagar no jogo.

Já a equipa contra quem vamos jogar completamente afastada pode "desligar se" mais do jogo.

SLBffg

https://www.youtube.com/watch?v=OcN1JuKP6So

Bom resultado tendo em conta a situação em que estamos para a ultima jornada. Vamos evitar os pesos pesados desta competição se cumprirmos a nossa obrigação

Gradinni


Léo_SLB20

Citação de: 本菲卡 em 04 de Outubro de 2018, 20:22
Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Outubro de 2018, 20:20
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 18:53
Sporting apanha Barcelona/Benfica, Interviu ou Gasprom, um destes é certo.

Ainda pode apanhar do pote 4 o brinde Acqua Sapone.
O Sporting perdeu , por isso não vai ser o cabeça de série ...

Pelo que estou a ver se ficarmos em primeiro fugimos dos tubarões todos ... Kayrat e Movistar ficam em primeiro por isso não podem calhar , Sporting não calha porque é português e o Barcelona não calha porque já calhou agora ...

Ou seja se for assim temos tudo para ir á final-four !

Podemos calhar com o sporting. E há outras equipas muitos fortes além dessas que referiste.
Quais ?

Slb23

Resultado muito injusto, fomos superiores grande parte do jogo e merecíamos a vitória.

O Roncaglio fez um grande jogo mas no lance do golo parece-me que foi mal batido ou que podia ter feito melhor vá.

Gostei muito da nossa forma de defender, nota-se que há ali muito trabalho porque estávamos constantemente a cortar linhas de passe. Muito bom...

Acredito que iremos ficar em primeiro mas provámos que nos podemos bater com qualquer equipa.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 20:57
Resultado muito injusto, fomos superiores grande parte do jogo e merecíamos a vitória.

O Roncaglio fez um grande jogo mas no lance do golo parece-me que foi mal batido ou que podia ter feito melhor vá.

Gostei muito da nossa forma de defender, nota-se que há ali muito trabalho porque estávamos constantemente a cortar linhas de passe. Muito bom...

Acredito que iremos ficar em primeiro mas provámos que nos podemos bater com qualquer equipa.

Estou de acordo a 100% com o teu post.
Não é fácil ahahaha

TeamRocket37

Barcelona não tinha Leo Santana e Rivillos sim é verdade, mas o Benfica não tinha Chaguinha (completamente fora dela, normal) e Tiago Brito.

Benfica tem um grande team, candidato a ganhar isto.

Esta equipa nas mãos de um Duda, Cacau, Kaká limpava isto este ano.

Mantenho o que disse, desde do início quero que o Joel Rocha ganhe tudo obviamente, mas no final da época siga a sua vida, temos de subir patamares...

Viu-se hoje o Kaká a dar bailarinho ao Nuno Dias.

Polaco


Kurt Cobain 10

Citação de: Polaco em 04 de Outubro de 2018, 21:17
Bravo Joel Rocha !!!!
Acho que foi uma boa decisão da direção em o manter . Ao contrário acho que pedro nunes e RV foi muito má decisão.

Kurt Cobain 10

No próximo jogo temos de entrar com tudo e golear os franceses . É pena o Fernandinho não poder jogar . Baixa importante.

Kurt Cobain 10

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 21:09
Barcelona não tinha Leo Santana e Rivillos sim é verdade, mas o Benfica não tinha Chaguinha (completamente fora dela, normal) e Tiago Brito.

Benfica tem um grande team, candidato a ganhar isto.

Esta equipa nas mãos de um Duda, Cacau, Kaká limpava isto este ano.

Mantenho o que disse, desde do início quero que o Joel Rocha ganhe tudo obviamente, mas no final da época siga a sua vida, temos de subir patamares...

Viu-se hoje o Kaká a dar bailarinho ao Nuno Dias.
O Joel apesar de tudo merece mais uma oportunidade. É um treinador á Benfica . Este ano é a última oportunidade ou ganha ou ganha.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2018, 21:25
No próximo jogo temos de entrar com tudo e golear os franceses . É pena o Fernandinho não poder jogar . Baixa importante.

O Fernandinho nao pode jogar ?

Baron_Davis

pelo resumo tivemos grandes oportunidades, nomeadamente na segunda parte

JMMC_NORTENHO

Citação de: ze do café em 04 de Outubro de 2018, 20:51
Halle-Gooik 9-4 Kremlin Bicêtre

Nao tendo visto os jogos , nao sei qual o resultado mais surpreendente,  este ou a vitoria do barca por 4-2.