UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite


benficaslb1


Fanatic7

Acabou 4-0 lagartos.

Pelo que vi temos capacidade mais que suficiente para fazer um resultado ainda melhor que o de hoje. As osgas sofreram mais por culpa própria que outra coisa.

green_eyes_slb

Nos podiamos ter sofrido golos e estes lagartos tb... temos que aproveitar que temos mais 6/7horas de descanso e esta equipa russa jogou quase sempre em 5x4 ainda mais cansaço devem apresentar amanha

kadelao


Fanatic7

Procura nas paginas anteriores tens la, não perguntes sem ver primeiro.


LA Lakers

Hoje vi o jogo em casa, mas amanhã dava me jeito ver no PC.

Hoje houve streams a funcionar? Caso contrário tenho que vir a casa de propósito para ver.

SAL.

Hoje fui pôr gasosa aqui em Queijas e troquei umas palavras com o mister dos croatas.
Tirando o SLB, as equipas estão alojadas no Amazónia Jamor.

Ora digam lá se na madrugada de sábado para domingo não era adequada uma festança aqui para estas bandas, com fogo de artificio, tambor e megafone??? Com cânticos de louvor ao BdC e tudo...  :dance:

Acho q domingo teremos de vencer... mas acredito q temos capacidade para isso!

Kurt Cobain 10

O único receio que tenho é os amarelos que podem condicionar a equipa . Espero que amanhã estejam concentrados e não caiam nas armadilhas que podem vir a deitar tudo a perder.


Andris



JM21

O facto de usarem muito o 5x4 vai ser benéfico para nós em termos de faltas e amarelos. O Sporting hoje só levou 1, por exemplo.

Tr - 17