UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

Red_Soul

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Novembro de 2018, 10:19
Benfica não pode ficar a dormir, como dormiu nos bilhetes pelo regulamento não sendo esclarecedor. Eu acho que regulamento para amarelos não é claro, por isso, temos de fazer pressão, para cair em cima do castigo do Merlim.

Não fala dos amarelos da Main Round para Elite Round, só da ronda anterior a Preliminary Round.

Merlim não jogar, Sporting não joga nem metade....
Façam chegar essa informação ao Benfica.

TeamRocket37

Citação de: Red_Soul em 17 de Novembro de 2018, 11:14
Benfica não pode ficar a dormir, como dormiu nos bilhetes pelo regulamento não sendo esclarecedor. Eu acho que regulamento para amarelos não é claro, por isso, temos de fazer pressão, para cair em cima do castigo do Merlim.

Não fala dos amarelos da Main Round para Elite Round, só da ronda anterior a Preliminary Round.

Pelo menos já houve 3 casos, 1 jogador do Kairat e 2 do Ekonomac.
Ou estavam os 3 lesionados, doentes, etc... é muito estranho não terem jogado, se for pelos amarelos.

O Merlim não pode jogar, senão vai dar chatices para UEFA e para outros clubes. 

Red_Soul

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Novembro de 2018, 11:17
Citação de: Red_Soul em 17 de Novembro de 2018, 11:14

Pelo menos já houve 3 casos, 1 jogador do Kairat e 2 do Ekonomac.
Ou estavam os 3 lesionados, doentes, etc... é muito estranho não terem jogado, se for pelos amarelos.

O Merlim não pode jogar, senão vai dar chatices para UEFA e para outros clubes. 
Por isso é que eu digo para alguém fazer chegar essa informação ao Benfica para meter pressão. O amigo das modalidades, por exemplo, facilmente consegue fazer chegar essa informação aos responsáveis do Benfica.

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Novembro de 2018, 10:32
Igor Sabiá levou amarelo na Maind Round frente ao Interviu.

Levou amarelo na 1ª jornada com Barcelona e na 2ª jornada com Ugra tb não jogou....

Thales foi igual levou amarelo com Kherson na Maind Round, e depois levou contra o Barcelona e não jogou contra Ugra.

3 casos iguais já...

Ekonomac não ia poupar 2 dos melhores jogadores contra Ugra só porque sim...

exacto.

Quer parecer-me que a própria UEFA, ou pelo menos os delegados que estão em Lisboa, também andaram aos papeis.

vou esclarecer

pedrompcosta

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Novembro de 2018, 10:50
Se for assim o Benfica tem em risco caso o Benfica passe à Final Four, 7 atletas:
Roncaglio, Fernandinho, Robinho, Fábio Cecílio, Raúl Campos, Fits e Tiago Brito.

uma equipa arrisca se a ir para uma final four da prova mais importante de clubes sem meia equipa... não faz sentido nenhum... seja que equipa for...

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Novembro de 2018, 11:19
Citação de: Carlsberg87 em 17 de Novembro de 2018, 10:32
Igor Sabiá levou amarelo na Maind Round frente ao Interviu.

Levou amarelo na 1ª jornada com Barcelona e na 2ª jornada com Ugra tb não jogou....

Thales foi igual levou amarelo com Kherson na Maind Round, e depois levou contra o Barcelona e não jogou contra Ugra.

3 casos iguais já...

Ekonomac não ia poupar 2 dos melhores jogadores contra Ugra só porque sim...

exacto.

Quer parecer-me que a própria UEFA, ou pelo menos os delegados que estão em Lisboa, também andaram aos papeis.

vou esclarecer

Eu vou tentar ver, se existiu mais casos além destes 3.

f.melo

O Merlin era uma baixa importante do lado deles.

Em relação aos 7 em risco é cagar no assunto, depois lá se pensa nisso

TeamRocket37

Citação de: f.melo em 17 de Novembro de 2018, 11:24
O Merlin era uma baixa importante do lado deles.

Em relação aos 7 em risco é cagar no assunto, depois lá se pensa nisso

Completamente, só que faltava o Fernandinho não cortar uma jogada de golo só porque tem amarelo.

TeamRocket37

Žiga Čeh do Dobovec na mesma situação, falhou o 2º jogo, após ter levado amarelo contra o Interviu na 1ª jornada.

Levou amarelo contra o Berettyóújfalu na fase anterior.

Estamos a falar de 4 jogadores.
Os delegados que vieram a Portugal é que não sabem o que andam fazendo.

Merlim está fora e acabou, não pode jogar, regulamentos são para cumprir.

f.melo

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Novembro de 2018, 11:31
Žiga Čeh do Dobovec na mesma situação, falhou o 2º jogo, após ter levado amarelo contra o Interviu na 1ª jornada.

entao até agora todos ficaram de fora certo?

TeamRocket37

Citação de: f.melo em 17 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: Carlsberg87 em 17 de Novembro de 2018, 11:31

entao até agora todos ficaram de fora certo?

Sim...

Amigo das modalidades

Merlim não jogará amanhã. Baixa importante.

o Benfica tem os 7 jogadores em risco de exclusão, e ontem foi para campo com uma informação errada por parte da UEFA.

Enfim, que amadorismo a todos os níveis, de um regulamento omisso e mal feito ao nivel de um de hóquei em patins, e da parte do Benfica que tinha de ter esta questão pensada e esclarecida por escrito antes desta fase.

Agora amanhã ninguém pode jogar a pensar em amarelos, a nossa "final" é amanhã, temos de ganhar para continuar em prova, se tiverem que levar amarelos, levam.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Novembro de 2018, 11:37

o Benfica tem os 7 jogadores em risco de exclusão, e ontem foi para campo com uma informação errada por parte da UEFA.

Enfim, que amadorismo a todos os níveis, de um regulamento omisso e mal feito ao nivel de um de hóquei em patins, e da parte do Benfica que tinha de ter esta questão pensada e esclarecida por escrito antes desta fase.

Agora amanhã ninguém pode jogar a pensar em amarelos, a nossa "final" é amanhã, temos de ganhar para continuar em prova, se tiverem que levar amarelos, levam.

Sporting perde o jogador mais desequilibrador nas alas, perde o jogador que assume o gr avançado, perde o seu melhor jogador. Fortíssima baixa para sporting.

Os jogadores não podem pensar que se levarem amarelo ficam fora da meia final, o importante é amanha, se perdemos 2/3/4 jogadores para a meia final, paciência, o importante é ganhar. 

Bombastic

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Novembro de 2018, 11:37

Inacreditável esta cena. Bilheteira, horários de jogo, sanções disciplinarias... o que a UEFA fez e permitiu terá sido simplesmente inacreditável. Não basta mudar o nome da competição para acrescentar a sua credibilidade. Esta eliminatória cá deveria servir de precedente.

Além disso, acho que deviam mesmo repensar o formato do torneio. Se a World Skate Europe consegue gerir uma competição com fase de grupo e fase de eliminação direta no hóquei, não entendo porque temos que levar com estes mini-torneios a definir finalistas que só irão decidir o título daqui a cinco meses. Se a UEFA quer valorizar o futsal que o faça. Tem mesmo muito trabalho pela frente.

Agora domingo é vencer o Sporting. Se eles ficarem mesmo sem o Merlim, coletivamente chegaremos com uma vantagem importante.

FaithNoMore

Baixa importantíssima,se me perguntassem dos lagartos quem queria amanhã que ficasse de fora responderia de imediato este gajo,quanto aos amarelos que se lixe,quero é ganhar amanhã e ir à final four