UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

J_PN

Citação de: Darkboy em 18 de Novembro de 2018, 20:59
O Robinho merecia lutar para ganhar a Liga dos Campeões. É um craque de todo o tamanho.

Enquanto continuar no Benfica de LFV & JR nem cheira.

Nem um campeonatozinho para a amostra vai levar daqui. Não merecia.

MiguelPalma92

O Benfica tentou ao menos organizar esta ronda ou foi mais uma daquelas dos mesmos que não queriam levar atletas lá fora a disputar um troféu?

Notguilty


JPSilva

Citação de: Dixi em 18 de Novembro de 2018, 21:00
O treinador do Sporting é muito melhor que o nosso, ganha sempre, nos penaltis, na diferença de golos, seja como for, mas ganha e o nosso perde.

Que análise espectacular à competência.

Jamal


MrJohnny

Não fizemos uma grande exibição, o jogo foi equilibrado e fomos quem mais fez para o tentar ganhar (também era a nossa responsabilidade).

Faltou-nos mais competência nos últimos metros e uma arbitragem imparcial.

Não há volta a dar, eles passaram, nós falhámos.

Daqui até Abril ainda pode mudar muita coisa, mas os espanhóis (qualquer uma delas) vão-lhes ao rabo outra vez fácil senão for no João Rocha.

andymc

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Novembro de 2018, 20:58
ganhar o campeonato é a prioridade.

parece-me que nem o Sporting nem o Benfica tem neste momento qualidade para ganhar o titulo europeu.

Concordo em parte.

Este investimento do Benfica, seria sempre para ir pelo menos à Final 4. Tanto NFL a ficar de fora no campeonato, seria um desperdício caso não tivéssemos mais objectivos.

|OnE|


Tacuara94

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Novembro de 2018, 21:00
O Benfica tentou ao menos organizar esta ronda ou foi mais uma daquelas dos mesmos que não queriam levar atletas lá fora a disputar um troféu?

Da muito trabalho...

Cosmic


Hanzo

Demasiado tarde o 5 para 4. Tinha de ser mais cedo sabendo que o empate não chegava.

_JonasThern_

Nada a dizer da equipa. Hoje, os culpados desta eliminação precoce, vestem fato.

Chuck

É isto o apoio à equipa? Pelo barulho? É que os cânticos são todos a visar o Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 18 de Novembro de 2018, 21:00
Digam o que disseram, estou-me a borrifar. Aquele pavilhão estava mais inclinado que sei la o quê. Foi permitido tudo, até agressões sobre jogadores nossos e penalties por assinalar a favor do Benfica. 

Mas aqui, também tenho que culpar a falta de ambição das pessoas que estão no Benfica por não se terem candidato a organizar esta fase da competição. Puseram-se a jeito para isto acontecer.

Agora olha... já era.

A questão é que se organizasses não tinhas nem 1/100 do ambiente no nosso pavilhão. São os velhos do costume e meia-dúzia de lobos solitários como tu. Militância? Chama? Benfica? Nada. Zero. Morreu.

Phuket

Citação de: PJ98 em 18 de Novembro de 2018, 20:59
Citação de: Phuket em 18 de Novembro de 2018, 20:57
O Benfica fez muito mais e foi a equipa que mais procurou a vitória. Eles marcaram num livre direto, nu,a bola parada.

Mas repito, os jogadores deram tudo, não foi por falta de atitude dos jogadores.

Eles marcaram num livre é certo mas tiveram o dobro das nossas oportunidades... Eles nos últimos 3 minutos e connosco no 5vs4 conseguiram ter 3 oportunidades contra 2 nossas.... Faltou mais atitude sim, a atitude exigida para um jogo desta natureza. Custa dizer isto mas eles nao davam uma bola por perdida, estavam em todas e com raça.
Calma, eles estavam a jogar em casa, com 70% do público do lado deles. Se criaram essas oportunidades na parte final foi porque o Benfica apostou tudo e ficou mais exposto. Mesmo assim as melhores oportunidades da segunda parte foram nossas.