UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

Josh

Vai ter de ser o Serbenfiquista a fazer alarido para organizarmos a competição, ao estilo hóquei feminino. Entretanto mandámos mais uma oportunidade com o galheiro.

Somos geridos por autênticos saloios nas modalidades. Isto nem com Fanecas se endireita.

Goldberg

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 21:13
Tanta vez que o cântaro vai a fonte que ele se parta.

Talvez quando o scp ganhar a UFC os dirigentes do futsal do Benfica abrem os olhos de vez....
ainda nao vai ser este ano.

andymc

Citação de: cipri_slb em 18 de Novembro de 2018, 21:12
O facto de termos conseguido ser cabeças de série acabou por nos prejudicar, 0 de sentido esta competição.

Verdade.

Não beneficia quem é melhor.

IPASLB

Citação de: ccm em 18 de Novembro de 2018, 21:09
Citação de: Cyb3rNeo em 18 de Novembro de 2018, 20:58
Esta eliminação é dedicada aos dirigentes do Benfica, que depois de ficarmos em 1º no grupo do Barça, não se dignaram em tentar organizar isto na Luz.

Idiotas!

Eu se fosse jogador do Benfica, sei bem para onde os mandava.

Se fosses jogador do Benfica saberias que o objectivo era tentar organizar a final four, que era a única forma de conseguires ser campeão europeu.
É sempre preferível chegar á final Four do que não marcar presença.

andymc

Citação de: Josh em 18 de Novembro de 2018, 21:15
Vai ter de ser o Serbenfiquista a fazer alarido para organizarmos a competição, ao estilo hóquei feminino. Entretanto mandámos mais uma oportunidade com o galheiro.

Somos geridos por autênticos saloios nas modalidades. Isto nem com Fanecas se endireita.

Estas candidaturas tem de partir do topo, a meu ver.

Se o Vieira ou DAL não têm interesse, pouco se poderá fazer.

JPSilva

Citação de: andymc em 18 de Novembro de 2018, 21:16
Citação de: cipri_slb em 18 de Novembro de 2018, 21:12
O facto de termos conseguido ser cabeças de série acabou por nos prejudicar, 0 de sentido esta competição.

Verdade.

Não beneficia quem é melhor.

Há é muitas equipas boas  ;D Os lagartos foram 2os porque perderam com o Kairat, não perderam com um mija na escada qualquer

guizuca


FaithNoMore

Arbitragem com critérios absurdos principalmente na 1ª parte,deixaram no inicio os lagartos tentar amedrontar o Robinho com duas tentativas de agressão,faltas idênticas assinaladas para eles e para nós nickles,na 2ª parte penalty vergonhoso não assinalado a favor do Benfica,e para acabar tiveram uma vaca enorme com aquela bola na barra,eu que sou um critico do Joel Rocha desde há algum tempo hoje não consigo apontar-lhe nada,a equipa lutou e deu tudo para ganhar,tal como eu receava quem precisasse do empate era quem passava e infelizmente isso aconteceu,quanto ao ambiente que todos falam e com razão,porque eu acho que este tipo de pressão e de ruido na duvida faz com que os arbitros se inclinem para o lado caseiro,porque não o fazemos no nosso pavilhão?se todos dizem que é preciso um apoio infernal porque é que depois tem de se pôr um disco com a claque a cantar caso contrario só se ouve o barulho das pipocas e dos tlm a tirar selfies para o instagram?tambem nós temos de assumir uma quota parte de responsabilidade,e hoje é olhar para o que estes filhos da puta fizeram e ter a consciencia de meter a cabeça escondida e antes de criticar treinador ou jogadores criticar-nos a nós proprios,é ir ao pavilhao e é fazer um ambiente ainda pior,porque já o fizemos no passado,basta levantar o cu do sofá e ir ao pavilhão,e já agora para acabar que não voltem a dar de borla uma organizaçao a estes merdas ainda por cima para nos gozarem com os horarios dos 2 primeiros jogos e o preço dos bilhetes.
Força Benfica é para ganhar o titulo este ano,sem desculpas.

Cachatra

Citação de: Goldberg em 18 de Novembro de 2018, 21:14
Citação de: Cachatra em 18 de Novembro de 2018, 21:12
Muito orgulho nesta equipa.
Não fossem os erros de arbitragem na primeira parte e estávamos na final 4.
Sporting muito inferior.
arriscamos gr avançado tarde a meu ver, mas jogamos mais mereciamos ganhar, erros de arbitragem é inutil estar mos a falar nisso porque repetiçoes pelo menos na 2 parte chapeu.
O jogo abre com uma agressão ao Robinho que nem mereceu amarelo. Houve algum amarelo para os lagartos, sequer?
A sexta falta é um mergulho ridículo do anão.

guizuca


Calvinehobbes

Vi pouco tempo, fui acompanhando por aqui, li que tivemos , peo menos dois lances em que nao é assinalada grande penalidade, o lance da 6 falta é um salto para a piscina e ainda criticam a equipa e elogiam o Sporting?

Ja se sabia que ia ser complicado,...agora a equipa deu tudo e se o lance s 15 seg tem entrado eramos os maiores...

O Hr deles nos últimos minutos segurou o empate com algumas defesas de elevado nivel

IPASLB

Os clubes que ficaram em 1 lugar na fase anterior DEVERIAM ser OBRIGADOS a organizar nesta fase, assim os nossos dirigentes não poderiam fugir a isso, agora só faltava a final Four ser em Portugal.

Goldberg

Citação de: Cachatra em 18 de Novembro de 2018, 21:18
Citação de: Goldberg em 18 de Novembro de 2018, 21:14
Citação de: Cachatra em 18 de Novembro de 2018, 21:12
Muito orgulho nesta equipa.
Não fossem os erros de arbitragem na primeira parte e estávamos na final 4.
Sporting muito inferior.
arriscamos gr avançado tarde a meu ver, mas jogamos mais mereciamos ganhar, erros de arbitragem é inutil estar mos a falar nisso porque repetiçoes pelo menos na 2 parte chapeu.
O jogo abre com uma agressão ao Robinho que nem mereceu amarelo. Houve algum amarelo para os lagartos, sequer?
A sexta falta é um mergulho ridículo do anão.
o anao come casadas cada vez joga menos e mete mais nojo.

andymc

Citação de: JPSilva em 18 de Novembro de 2018, 21:17
Citação de: andymc em 18 de Novembro de 2018, 21:16
Citação de: cipri_slb em 18 de Novembro de 2018, 21:12
O facto de termos conseguido ser cabeças de série acabou por nos prejudicar, 0 de sentido esta competição.

Verdade.

Não beneficia quem é melhor.

Há é muitas equipas boas  ;D Os lagartos foram 2os porque perderam com o Kairat, não perderam com um mija na escada qualquer

Não concordo.

Quem devia organizar esta ronda seriam os 1º classificados da ronda anterior, e a Final 4 em pavilhão neutro.

Da forma existente, a ronda anterior tem pouco interesse.

本菲卡

Citação de: IPASLB em 18 de Novembro de 2018, 21:19
Os clubes que ficaram em 1 lugar na fase anterior DEVERIAM ser OBRIGADOS a organizar nesta fase, assim os nossos dirigentes não poderiam fugir a isso, agora só faltava a final Four ser em Portugal.

Deve ser mesmo