UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

TeamRocket37

https://www.dn.pt/pais/interior/37-adeptos-do-benfica-detidos-em-alvalade-10197190.html?fbclid=IwAR3BLLrkzkpds-LG_MZpTfzPqGnsjMzDcmQyEdcGwC-_C0slfTfECeMV0gU

37 adeptos do Benfica detidos em Alvalade
A PSP levou grupo de adeptos para a esquadra de Telheiras. Um ficou detido por resistência à polícia e os restantes 36 foram identificados e saíram em liberdade

Rei

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2018, 22:28
O ALMEIDA LIMA É QUE TEM DESAPARECER DAS MODALIDADES E ENTREGAR A PASTA AO FERNANDO TAVARES.

VÃO VER QUE VAMOS GANHAR MAIS VEZES.

O Fernando Tavares também não é isso tudo. O Benfica precisa é de sangue novo, gente nova com ambição e com sangue na guelra. Não chega o conhecimento do Fernando Tavares e companhia.

benficaslb1

Citação de: daniel.gomes em 18 de Novembro de 2018, 22:36
A sério que o Varandas ao intervalo disse que ainda faltavam 45 minutos ? ;D

E depois corrigiu e acho que ainda disse 30, mas foi tipo baixo não sei se foi mesmo isso que disse

_JonasThern_

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 22:35
Tou farto de perder, grande azia...  fdx...

Uma secção que dominava na segunda metade da década passada, e culminou com aquela conquista histórica no Pavilhão Atlântico, está transformada nem sei em quê...

Esta modalidade está-se, claramente, a reerguer.

Será uma questão de pouco tempo até voltarmos a vencer com regularidade. O ponto crítico, a meu ver, é o Hóquei. A única das modalidades em fase descendente (juntamente com o futebol).

Kurt Cobain 10

Citação de: Rei em 18 de Novembro de 2018, 22:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2018, 22:28
O ALMEIDA LIMA É QUE TEM DESAPARECER DAS MODALIDADES E ENTREGAR A PASTA AO FERNANDO TAVARES.

VÃO VER QUE VAMOS GANHAR MAIS VEZES.

O Fernando Tavares também não é isso tudo. O Benfica precisa é de sangue novo, gente nova com ambição e com sangue na guelra. Não chega o conhecimento do Fernando Tavares e companhia.
Não ? Basta ver o trabalho que está a fazer na canoagem , natação , atletismo , futebol feminino ... o DAL é que é um incompetente . Se não fosse o Tiago Pinto nunca tinha ganho nada nas modalidades.

Red Eyes


TeamRocket37

Barcelona não vai ter Ferrão na meia final, castigado.
Terá Leandro Lino.

Kairat a partida terá Douglas Jr.

Interviu terá Marcel e Marlon.

Cheira-me que vai dar meia final:
Sporting - Kairat
Barcelona - Interviu

Só espero que Sporting no futsal seja como Porto no hóquei.

TeamRocket37

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Novembro de 2018, 22:43
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 22:35
Tou farto de perder, grande azia...  fdx...

Uma secção que dominava na segunda metade da década passada, e culminou com aquela conquista histórica no Pavilhão Atlântico, está transformada nem sei em quê...

Esta modalidade está-se, claramente, a reerguer.

Será uma questão de pouco tempo até voltarmos a vencer com regularidade. O ponto crítico, a meu ver, é o Hóquei. A única das modalidades em fase descendente (juntamente com o futebol).

Se me disseres assim o próximo treinador do Benfica será Duda ou Cacau.
Ai concordar contigo a 100%.

benficaslb1

Os lagartos na final a quatro podem perder ou ganhar com qualquer uma das equipas.

_JonasThern_

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 22:46
Barcelona não vai ter Ferrão na meia final, castigado.
Terá Leandro Lino.

Kairat a partida terá Douglas Jr.

Interviu terá Marcel e Marlon.

Cheira-me que vai dar meia final:
Sporting - Kairat
Barcelona - Interviu

Só espero que Sporting no futsal seja como Porto no hóquei.

Escreve isto. O obsessão deles em vencer a UEFA Futsal acho vai acabar da mesma maneira que acabou a do Porto em vencer a Liga Europeia. Com o Benfica a ir lá uma vez e a ganhar.

andymc

Citação de: fabioLupi em 18 de Novembro de 2018, 22:27
Citação de: andymc em 18 de Novembro de 2018, 21:53
Veremos se os próximos orçamentos das modalidades do Sporting, irão incluir organizações como esta.

Parece-me que esta será a grande oportunidade do Sporting ser campeão europeu.
Com esta equipa? Lol

É melhor que as últimas, principalmente na baliza.

Não são favoritos, mas darão luta certamente.

TeamRocket37

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Novembro de 2018, 22:49
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 22:46
Barcelona não vai ter Ferrão na meia final, castigado.
Terá Leandro Lino.

Kairat a partida terá Douglas Jr.

Interviu terá Marcel e Marlon.

Cheira-me que vai dar meia final:
Sporting - Kairat
Barcelona - Interviu

Só espero que Sporting no futsal seja como Porto no hóquei.

Escreve isto. O obsessão deles em vencer a UEFA Futsal acho vai acabar da mesma maneira que acabou a do Porto em vencer a Liga Europeia. Com o Benfica a ir lá uma vez e a ganhar.

Não digo o contrário Jonas, mas quem está presente tem sempre possibilidade.

Slb23

Citação de: andymc em 18 de Novembro de 2018, 22:49
É melhor que as últimas, principalmente na baliza.

Não são favoritos, mas darão luta certamente.
Podem ganhar a qualquer equipa tal como nós também poderíamos.

O Sporting tem uma grande equipa, muito coesos mas acho que lhes falta algo mais.

TeamRocket37

Interviu e Barcelona terá muito melhor forma em Abril do que estarão agora.
Vai depender quem está lesionado por essa altura, os reforços do mercado de Inverno.

Kairat do Kaká, vai ter o regresso do Douglas Jr e não sei se não virá trutas do Brasil depois do campeonato acabar para reforçar a equipa.

fred_cardozo7

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Novembro de 2018, 22:35
Tou farto de perder, grande azia...  fdx...

Uma secção que dominava na segunda metade da década passada, e culminou com aquela conquista histórica no Pavilhão Atlântico, está transformada nem sei em quê...
Tudo começou por causa do aproveitamento que tiramos da grande equipa do Belém. Nós ficamos com o Diego Sol, eles ficaram com os bons!